Sou uma criatura falsa e adúltera

EU sempre tive o vício da mentira, me pego mentindo sempre, mesmo quando não é preciso. Também desde criança tenho problemas com minha sexualidade. Aos 04 anos fui molestada, mas não fui estuprada. aos 07 ou 08 fazia sexo com meu irmão, e era abusada por um tio meu (sem sexo). Cresci assim, com a sexualidade a flora da pele e também tenho o pecado de não pagar o que devo. Mas eu comecei a ir a Igreja e por muitos anos fiquei livre da fornicação e mentia cada vez menos. até que aos 20 anos tive minha primeira relação sexual verdadeira e consentida, não era promíscua mas tive vários parceiros antes de me casar, mas sempre terminava tudo porque eu não queria ser adúltera, mas acabava caindo nisso de novo. Me casei com um homem maravilhoso, e vivemos muito bem por muitos anos, mas passados 15 anos juntos, descobri que ele estava me traindo, Quase morri mas não acabei com o meu casamento, só não conseguia mais viver bem e nem perdoá-lo por me trair. Depois de algum tempo eu o traí também, com um estranho e com um ex- namorado. Passou o tempo parei de trair e aí ele me traiu de novo e dessa vez teve um filho com a outra, não era a mesma que da outra vez.
Ele não quis se separar, minha vida virou o inferno aí comecei a traí-lo de novo, primeiro pessoalmente, voltei a encontrar o meu ex e depois virtualmente, cheguei a me relacionar com 05 ou 06 homens pela internet. Fazia sexo virtual várias vezes ao dia, mas sempre me posei de Santa ninguém desconfiava que fazia essas coisas terríveis, nem mesmo meu marido. Eu às vezes me pego cobrando dele uma fidelidade que eu não dou a ele e continuo mentindo muito e criando oportunidades para o pecado de não pagar minhas contas. Vou À Igreja rezo, juro que vou mudar, mas sempre acabo tendo uma recaída. Ajudo muito na minha Igreja, e ninguém imagina a pessoa horrível que sou, o quanto sou mentirosa e adúltera. Quero muito me redimir e ser uma nova criatura, tenho muito amor a Deus e a minha família. Preciso mesmo me agarrar em Deus e me estabelecer firmemente naquele que me fortalece.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Ele esta ganhando o que merece fogo trocado não doi

  • Saudações querida amiga! Percebo que vc começa o texto dizendo: Que sempre foi viciada em mentira…discordo de vc! Vc passou a usar a mentira após vc ser molestada na infância, logo o abuso a sua pessoa quando criança é a raiz de tudo isso, e isso infelizmente é a origem de todos os seus problemas de hoje relatados em sua confissão. O pai da mentira é o inimigo de nossas almas, logo o pedófilo que molestou vc e todos os abusos que sofreu foram orquestrados pela falta de amor e respeito real a Deus pelo ser humano o que faz os seres invisíveis malignos fazerem festa na sua vida, e é logicamente perceptível que em todas as confissões aqui registradas que as pessoas que foram abusadas na infância sofre a vida toda. Para que vc tenha paz na sua vida e possa viver ela plenamente com sua família é necessário que vc converta seu coração a Jesus Cristo o mais rápido possível, nesses casos iguais ou similares ao seu, só Ele é capaz de livra-la de todos esses males. Vá ao seu quarto, ajoelhe-se e ore…ore ao Deus de Abraão, Isaac e Israel em Nome de Seu Filho Jesus, confesse seus pecados a Ele, peça perdão e faça uma aliança com Ele. Vá a uma igreja evangélica que confesse Jesus como Salvador e siga-o verdadeiramente pois só assim vc encontrará a verdadeira felicidade. Arrependa-se e vá a uma igreja que siga ao pé da letra as 10 Leis de Deus e viva de acordo com os conselhos e ensinamentos de Jesus Cristo.abraço

  • Querida, perceba que sua última frase dá a solução dos seus problemas. Quanto mais vc estiver próximo de Cristo, mais será forte contra essas tentações, e vice versa. Lembre-se que ele disse a mulher adúltera: vai e não peques mais. Lembre-se da mulher que lavou os pés do Mestre com suas lágrimas, talvez uma pecadora tanto quanto vc e eu, mas tal foi seu quebrantamento pois sabia que estava diante do filho de Deus.
    Vc e tb seu marido precisam ter um encontro com Cristo, um novo nascimento e ficarem firmes pra valer, sabendo que o diabo vai mesmo lançar todas essas tentações sobre vcs, pois ele sabe que é aí onde reside suas fraquezas.

    É preciso cortar todo o contato com esses caras safados que só querem te comer, jogue fora os telefones, emails, se eles vierem na rua, vá para o outro lado da calçada. E mais importante que tudo, se tiver webcam, quebre essa porcaria e jogue fora e abandone todas as redes sociais e fuja de Internet, pois isso é causa de muitas traições e casamentos desfeitos.

  • Sinceramente acho que vc deveria e ficar solteira e ai sim ser livre. Todos nós, tanto homens quanto mulheres, podemos sim termos nossa liberdade sexual, fazer o que der na teia seja lá que horas e quantas vezes por dia, basta fechar a porta e libertar seus desejos mais perversos, e “morre” ali mesmo, em quatro paredes. Não vejo nenhum pecado, horror ou vulgarismo nisso. Agora, sendo casada ou enganando alguém já não é correto. Espero que tome as escolhas corretas pra ti e te desejo sucesso e paz!

    • Nunca morre ali mesmo. Ela é casada sim Isomar, e quer manter a família. Vc pode não ver nada demais em “liberar os desejos mais perversos” pois parece que não há consequencias, mas elas virão mais cedo ou mais tarde, uma doença venérea ou Aids, um conjuge machucado, uma família desfeita, vidas destruidas, um vídeozinho de sexo vazado na internet, etc, etc. Sem contar o lado espiritual, pois há um desconhecimento completo das coisas de Deus, mas Ele é real sim. Abç amigo.