Traição e falta de desejo sexual

Eu fiz algo muito errado. Há 8 meses fiz uma viagem para uma cidade distante da que moro para levar minhas filhas pra conhecer meu pai. Meu marido não foi comigo, e lá na cidade mantive contato diário com um primo que eu já o conhecia desde a adolescência. Nós conversávamos muito e aos poucos fui ficando cada vez mais atraída por ele e começamos a trocar mensagens pelo celular toda noite. Fui para a fazenda onde ele mora pra passar uma semana e não resistimos e nos envolvemos ainda mais, eu transei com ele e me apaixonei por ele. Sou casada há 8 anos e meu relacionamento não estava muito bem mas não queria me separar, pois acredito que casamento é pra sempre. Fiquei uma semana na fazenda e todos os dias eu dormia com meu primo. Eu nunca tinha traído meu marido, mas sempre desconfiei que ele já me traiu só não tenho certeza, mas só a desconfiança me faz pensar que não errei em traí-lo também. Ao voltar da viagem fiquei muito fria com meu marido e não estou conseguindo mais me sentir atraída por ele como antes. Na verdade eu não estou sentindo mais nada por ele. Esse meu primo nem liga mais pra mim e creio que pra ele só foi uma aventura, mas eu o amei de verdade e ainda penso nele, e o pior é que estou desejando outros homens também, e tem momentos que não desejo homem nenhum. Sei que errei e continuo errando, só Deus pra me ajudar.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Traições acontecem, a culpa vem para alguns e as consequências para todos, mais cedo ou mais tarde. Ninguém aqui pode julgar você de isso ou aquilo, e quanto a culpar a sua relação pelo seu ato, só acho que é comportamento de tudo. Assim faz um homem que trai ou uma mulher, culpa sua relação, a esposa ou o esposo, numa falsa impressão de se sentir menos culpado(a) pelas suas vontades, curiosidades reprimidas. O que aconteceu com você, acontece com muitas pessoas, tanto homem quanto mulher e o certo é que morrer você não vai por isso e o que fez não tem como voltar e desfazer. Acredito que devemos usar nossos erros para corrigir o que esta errado na nossas vidas. Tem casais que ficam mais íntimos e mais cúmplices após passarem por algo assim. Quando ao seu libido, deves procurar limpar tua mente de pensamentos de culpa, lembre de como se casou, o porque, leia, pratique exercícios, tenha hábitos saudáveis, coma alimentos saudáveis, enfim use este seu deslize para melhorar sua convivência. Converse com seu marido, saiam, façam coisas novas, sejam abertos, nada de um ficar pensando besteira um do outro. Definitivamente acho que esta possivel traição que você pensa, que ele cometeu, te encorajou de errar, isso é humano. Boa sorte.

  • Então, moça, só acho que esse negócio com primos, isso sempre foi manjado demais viu kkk. Esse negócio de viajar sozinho(a) sem o conjuge, de ficar com muita conversinha furada seja lá com quem for, é papinho demais, de se permitir ficar sendo cantada, afinal sempre vai ter um homem pra te chamar de linda, princesa, amor, gostosa, delícia, etc (isso era pra teu marido fazer e não outros) mas a verdade mesmo é que tudo que eles pensam é cama e mais cama e nada além disso. Então esse foi seu erro, o resto é consequencia. Ao se abrir assim, vc deu autoridade no reino espiritual e agora os demônios agem na sua vida livremente, certamente que vão aparecer outros cafajestes loucos pra te comer, ao mesmo tempo que eles atrapalham até seu desejo pelo teu marido, afinal o diabo não vai descansar até destruir mais uma família (e com a sua permissão). Todos esses primos e caras só querem te passar a vara mesmo, já que vc tá dando bola fácil, e nada mais que isso. Volte para Jesus urgente querida!

  • Saudações cara amiga! Olha, tente imaginar se todas as nossas atitudes fossem baseadas apenas na desconfiança…o que vc fez foi pensar em vingança sem ao menos ter certeza de que foi traída. O casamento é uma instituição criada por Deus e o que mais o inimigo faz é agir no casamento para desestruturar e destruir famílias. Sou filho de pais separados e não há nada mais triste pra uma criança ou adolescente em ter que viver com a separação dos pais, tudo fica errado, então vc caiu numa cilada do inimigo, o que vc não está sentindo mais pelo seu esposo e agora sente por outros pelo que posso analisar é pq a partir do momento que sua carne se uniu a outra carne vc abriu uma porta para influência de seres que já estavam concentrados em destruir a vida de seu primo que foi usado pra destruir seu casamento aja vista que ele nem liga mais pra vc. Fui vitima desse mal assim como seu esposo foi, graças ao meu Deus Jesus Cristo eu ainda não tinha filhos com ela mas desejei morrer de tanta tristeza, pq foi com um primo meu que era como irmão. Na época eu nunca acreditaria na restauração daquela relação, mas pra minha surpresa reatamos após mais ou menos um ano do acontecido, e pra mim o perdão foi questão de muito tempo e muito sofrimento mesmo após reatar. Deus que é Magnífico nos deu uma linda bb que hoje é a maior razão do nosso viver e a força pra superar nossas crises, ainda temos problemas, mas temos a certeza que estando com Deus nada pode nos separar, pois nossa bb é muito feliz com nós dois juntos, então o que te aconselho é: Se arrependa verdadeiramente do que vc fez, converse com seu esposo sobre suas desconfianças de traição da parte dele e independentemente da resposta dele, perdoe-o para ser futuramente perdoada pq vc terá que contar a ele o que aconteceu, ore a Jesus, se entregue a Ele e pratique os Seus conselhos ,não é fácil, mas é possível ele restaurar mesmo cristal quebrado em uma linda taça. Faça isso agora! Hoje! Se ajoelhe em seu quarto num ato de reverência a Deus e confesse a Ele seus pecados e entregue a sua vida a Jesus como seu Senhor e Salvador pessoal e vc terá de volta a sua vida, mas restaurada e vai vive-la feliz ao lado de seu esposo e filhas, só Ele pode ajuda-la nessa difícil momento. abraço

    • Muito obrigada pelo conselho. Estou orando a Deus e sentindo mudanças na minha vida, mas não tenho coragem de falar isso para meu marido, pois sei que ele poderia me matar, sei la o que ele pode fazer. Eu já quis falar pra ele, pois me arrependi, mas não posso dizer, ele não iria aceitar isso de jeito nenhum, mas acredito em Deus e sei que teremos um casamento abençoado, pois Deus pode todas ás coisas.