Fim do namoro e de uma grande amizade por causa de uma ‘trepada’

Essa é a minha primeira confissão aqui. O que eu vou contar, aconteceu há alguns anos e é um assunto que me trouxe muito arrependimento.
Eu morava em uma pequena cidade do interior do Rio Grande do Sul, daquelas onde todo mundo conhece todo mundo… Eu tinha uma namorada e um grande amigo que era casado. Sempre respeitei muito a esposa dele, pois além de ser casada com esse meu amigo, ela era irmã de outro grande amigo meu.
Um dia, eu fui até o SENAI levar minha namorada que estava fazendo um curso a noite, e ao deixar ela lá, encontrei a esposa de meu amigo que também fazia um curso a noite, mas naquela noite ela tinha ido mas o professor dela não pode ir e então ela não teve aula. Ofereci uma carona para ela e ela aceitou. Só que alguns minutos depois a minha namorada ligou e falou que teria apenas 20 minutos de aula, então voltamos e ficamos esperando ela.
Só que nestes minutos, ela reclamou muito do marido, falou que ele era safado, que tinha muitos rolos, etc.. eu apenas ouvi e me limitei a poucos comentários. A minha namorada chegou e fomos os três para casa, pois todos morávamos próximos.
Alguns dias depois, eu estava na fila de um banco pagando umas contas, quando meu celular tocou e pelo identificador de chamadas vi que era ela, a esposa de meu amigo. Ela não falava nada, apenas eu ouvia uma música de fundo e a respiração dela…. Eu falava Alô… Alô.. e nada de resposta. Desliguei, e ela voltou a ligar… mesma coisa, música de fundo e ela respirando… Falava alô e nada, desliguei pela segunda vez. Ela ligou novamente, e dessa vez falou: Quero sair contigo… AGORA….
Eu falei que estava no banco e que iria lá para conversar. JURO que fui com a intenção de falar que isso era impossível, que ela era casada e ainda por cima com um amigo meu… Mas quando lá cheguei, estava meio chuvoso e ela veio correndo e entrou no meu carro, cheirosa, de banho tomado, com um vestidinho super provocante…. Infelizmente não resisti e acabei dirigindo direto para um motel… Passamos o resto da tarde transando, foi muito bom, foi uma das melhores transas que já tive… Levei ela pra casa e cada um seguiu sua vida… só que eu perdi o respeito por ela…. sempre que a via, dava uns tapinhas no bumbum dela, ela fez oral em mim algumas vezes, até mesmo dentro da casa dela…
Um dia, meu amigo veio até a casa onde eu morava com meus pais, e veio com um papo estranho sobre aparelhos de som, etc.. e num determinado momento me convidou para ir até o carro com ele. Chegando na frente da minha casa, ele falou a queima roupa: Porque você comeu a minha mulher? Senti o chão sumindo do meus pés, mas fui sincero, falei para ele que se fosse a minha namorada que tivesse ligado pra ele, que tivesse se oferecido para ele, eu tinha certeza que ele comeria…. Ele falou que eu estava certo, que vagabunda tinha que comer mesmo… Depois disso ele foi embora. Eles se separaram, ele contou para a minha namorada, que também caiu fora… Eu também acabei saindo da cidade, me mudei para Brasília e aqui estou até hoje.
Me arrependo de não ter resistido… custou bem caro aquela ‘trepada’.
Mas é muito difícil para um homem resistir quando a mulher vem de banho tomado, toda linda e fala quero te dar, e quero agora!
É isso… foi bom desabafar…..

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Mano,
    Nao sei se te conforta, mas se eu estivesse no seu lugar, acredito que teria feito o mesmo.

    Abraço.

  • Bestagem, isso já aconteceu comigo e até hoje somos amigos. Ninguém sabe, ninguém viu, logo a vida continua. Foi só sexo cara, isso é natural.

  • Também sou do interior do RS, atualmente moro em outro estado. Te entendo aconteceu algo semelhante comigo fui assediada durante muitos anos por um colega de trabalho, até que acabei não resistindo mais, foi um incômodo tão grande. Até hoje ele me perturba com mensagens de saudade, que não consegue me esquecer…

  • Ei, amigo, entendo tua dor. Mas o erro maior não foi só a trepada, isso foi apenas consequência. O erro começou no dia em que ofereceu carona. Esse negócio de carona entre homem e mulher sozinhos sempre acaba dessa forma, pois ficam os 2 ali sozinhos, conversinha vai e vem, e uma forte força agindo no subconsciente de ambos, podem até estar falando coisas sérias, mas a tentação fica latente ali no momento. Ai no caso dela, os pensamentos fluiram, diabo trabalhando na mente e num momento de fraqueza ela te liga com safadeza.
    Nesse momento era sua última chance de resistir, vigiar e dizer não, mas vc ainda vai ao seu encontro? Aí já era amigo, não tinha mais chance nenhuma de resistir e foi onde tudo aconteceu. O inferno ficou rindo demais, pois destruiu pelo menos 4 vidas aí com um coice só. E tudo começa assim, com uma carona! Eu tb sou a favor de que se tiver qlq tipo de traição no namoro deve-se terminar mesmo, pois será muito melhor do que ficar sofrendo depois no casamento, é outra história, casamento é coisa séria e só a morte separa.

    Meu amigo, fica a dica, esse negócio de carona, whatsapp, redes sociais e Internet, isso não presta amigo, sempre acaba desse jeito mesmo. Tô cansado de ler histórias assim.