Não sei se é amor ou se é mais o hábito

Eu e meu namorado nós namoramos há 1 ano e 6 meses, mas já tivemos algum tempo separados. Cada vez que voltamos ele diz que vai mudar, mas eu acabo sempre por criar a primeira discussão, e depois dessa nunca mais fica igual. Ele magoou-me muito no inicio da relação, pois apanhei-o várias vezes a falar com raparigas, inclusive uma ex em que ele sempre dizia a ela que gostava dela. Acabamos, e depois de 2 meses voltamos de novo. Perdi total confiança nele, e hoje isso se reflecte. Ele nunca mais falou com ela, talvez tenha aprendido quando ficou sem mim durante 2 meses. Porém, sempre foi um namorado agressivo, mesmo com essa ex era.. Era agressivo física e verbalmente, porém desde que me impôs ele nunca mais me tocou, e sim, já me bateu 2 vezes. O que ele não muda é que, quando discutimos, ele me chama por nomes.. Eu discuto sempre porque qualquer coisa penso e digo que ele está com outra, para mim ele tem outra e tá sempre com outra. Apesar de no fundo saber, só sinto isso. Ele parece que só me quer para o sexo, pois ele faz e depois só quer estar comigo quando passa 2 ou 3 dias. Eu não sei se o amo ou se é mais o hábito. Ele começa a dizer que estou ficando maluca, e eu mesma acho que estou. Ele agora só me ignora e quando liga me humilha, e me desliga na cara. Não sei mais o que fazer. Já acabamos várias vezes, mas voltamos sempre. Com ele a saudade é 0, sem ele a saudade é 100.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Há muita gente no mundo. Outros virão. Larga ele o quanto antes.

  • Poxa amiga
    larga esse Cara!!

  • Amiga portuga, tudo deve ser com moderação, nem muito pra baixo, nem muito pra cima, e vc pelo jeito é ciumenta demais, mas seu namo tb é um cretino! Quando perde-se a confiança, pode cair fora logo, vc tá num barco furado, até qd vai continuar perdendo tempo com esse cara querida? Pois essa barco não te leva a lugar nenhum, vai afundar! Não tem amor nisso aí, nem da sua parte, muito menos da dele, ele só quer te passar na vara mesmo, te comer, é claro que sim, e ficar te enrolando. É um moleque que ainda tem a covardia de bater em mulher. Tenho pena de quem se casar com esse sujeito, mas vc sai fora logo, mete um pé na bunda do safado, é melhor ficar sozinha assim, e esperar que te apareça um homem de verdade, que te ame, que queira estar junto e cuide de vc com carinho.
    Pra isso serve o namoro, se tiver muita briga, tem que sair fora logo, não perde mais tempo, pois já no casamento a coisa é muito mais séria.

  • Um cara assim não te merece.
    Na verdade, homem que bate em mulher merece ter como parceiro sexual um gorila albino dos alpes canadense.
    Ignore ele! Se em menos de dois anos ele te bateu duas vezes, com cinco anos ele vai é te matar.
    Não pense que isso só acontece na tevê… Cuidado!
    Você é bonita? Você se acha feia à ponto de não encontrar mais ninguém que te queira?
    Sinceramente, num caso desses é melhor ficar com um homem casado e que te dê carinho, do que um namorado infiel e violento.
    Manda esse cara pastar.