Traí meu marido ontem

Sou casada há três meses, não tenho filhos… tenho 23 anos. Há algumas semanas comecei a conversar com um ex ficante da época de adolescência..papo vai..papo vem.. e de tanto ele insistir..acabamos nos encontrando ontem e fomos a um motel. Como eu não podia demorar ..ficamos meia hora..e senti muita culpa por estar ali..nem consegui aproveitar bem o sexo…ele é muito bonito, gostoso, carinhoso..mas não consegui me entregar lembrando do meu marido..na verdade eu não colaborei em nada…fiz muito pouco e não me esforcei para satisfaze-lo..contudo ele ainda me procurou..dizendo que queria de novo..e que dessa vez eu ia relaxar mais..agora não sei o que fazer…eu fiquei com ele ontem a tarde, e a noite eu me entreguei ao me marido de um jeito que nunca tinha feito antes…nós nos amamos gostoso por mais de horas…e eu gozei como nunca…tanto que estou toda dolorida hoje…mas sinto culpa por tê-lo traído..eu amo meu marido e embora não tenha sido uma transa daquelas com meu ex peguete..eu fico excitada de lembrar mas ao mesmo tempo, não quero trair de novo..

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

28 Comentários

  • Não dá pra entender! O seu marido lhe proporciona muito prazer no sexo e, mesmo assim, o traiu? PQP!!! Na verdade você é uma vadia que não consegue ficar somente com uma rola. A verdade é essa!!!

  • Ola, não vale a pena. Porque casou? Bem, se casou, ja era. É dever de ambos a fidelidade. Pow, nao vejo necessidade pra tal ato, sendo que nem tem muito tempo de casados. É melhor cortar pela raiz desde agora, senão você continuará traindo nao só com seu ex, mas com outros caras mais interessantes que sempre vao aparecer. Nao fique nessa. É uma roubada. Se tem algo em falta, converse com o seu marido!

    • Na verdade, se toda hora vai aparecer homens mais interessantes, o que essa mulher está fazendo com esse cara? Qual o interesse dela? Será que pelo menos ela cumpre o papel de esposa mantendo o marido iludido de que ele é “especial” e ela o ama?

  • Se com 3 meses de casada já esta traindo o coitado, imagina quando estiver casada a anos…
    Se continuar a trair-lo, acho que você deve tomar vergonha na cara e se separar e deixa-lo encontrar uma mulher de verdade e de confiança. ” Não faça com os outros, aqui que não quer para você ”

  • Amiga,é por essas e outras que o número de mulheres mortas por maridos,namorados sobem a cada dia.Não concordo com isso,e jamais mataria ninguém por um chifre.Eu simplesmente tomaria um novo rumo na vida,mas infelizmente nem todos homens pensam assim.

    Poxa,com 3 meses de casada e já traindo?É muita sacanagem.Porque casar se pode aproveitar a vida?

  • Mas porque largou do EX? Para se casar? rs
    Bom não vem mais ao caso! Relaxa isso é bem normal! Mesmo com o casamento a mil maravilhas um ex gostoso sempre tem vez!

  • o corno não consegue apagar o fogo raxa? Conta pra nós o q esta acontecendo de verdade, não vem com papo de aranha. casou no interesse? O corno tem pau pequeno? A pegado do ex é foda? …. Bom, seja lá qual for o motivo, vc não passa de uma pistoleira.

  • Sei você continuar dando gostoso pro seu marido e deixando ele doidão não vejo problema! ele tbm vai comer outras pelo caminho mesmo.

  • Moça, errar é humano. No mais, analisa comigo: o sexo com o ex foi ruim, por que iria melhorar? O sexo com o marido foi ótimo, por que iria piorar? Ter desejo por coisas proibidas é mais que normal. O problema pode estar em como lidamos com isso. Você errou, cedeu, se arrependeu. Se for católica, confesse-se com um sacerdote e toca a vida. De todas as formas, tenta refletir se alguma coisa (sobrando ou faltando) no seu casamento facilitou essa queda. E luta por melhorar. Boa sorte!

  • Minha cara, sabe qual é o problema dos jovens que casam antes dos 30? Precipitação! Vc cita que ama seu marido,mas que amor é esse? Que só bastou um ex encostar em vc e logo se entregou? Casamento é coisa séria! E o problema dessa geração é que estão o tratando com desrespeito mesmo ele sendo celebrado numa igreja e sendo citado o nome de Deus. Vcs mulheres são as vzs até hipócritas com vcs mesmas dizendo ser normal ter amizade com ex namorado, esquece isso! Pq tenho 33 anos e a minha não tem amizade com ex nenhum e se eu tivesse com ex minha eu ia me ferrar também pq nós seres humanos somos especialistas em cair em tentações, então antes de dizer sim…pare reflita e veja se vale a pena arriscar seu bem estar, sua liberdade e sua vida num relacionamento sem amor, pq se houvesse amor não haveria traição de nenhuma das partes.

  • “Eu amo meu marido”. Essa é velha em, conta outra.
    Toda puta fala isso quando trai o marido.

  • Sério?
    Continue transando com o outro cara… Se depois, o sentimento de culpa te fez fazer um sexo mais gostoso, continua.
    Aproveite o sexo pela parte dos dois e não se iluda, ele também pode querer arrumar outras garotas. Se quiser perder o sentimento de culpa, dê um presente especial para ele… Quem sabe o seu precioso? Ou até chamar uma amiga para um ménage? Homens adoram isso, não há quem não goste. Mas o aborde com calma, alguns falsos moralistas se irritam com esse tipo de atitude das mulheres.

  • Ah, mas tá vendo quando um marido (ou esposa ou namorado) reclama ou briga qd vê a esposa ou namorada falando com EXsss, temos ou não razão? É isso mesmo que dá! Moça, e se fosse ele que fizesse isso com vc, ia gostar? Tá em lua de mel ainda, mas já no mundo da traição moça? Ou pensa que seu casamento vai sobreviver com isso? Vc tá jogando no lixo, depois ficam chorando como sempre e não sabem o porquê…
    Sim, fica na sua consciência, poxa, jurou amor no altar, disse que amaria teu marido na doença ou até a morte, já se esqueceu que foi carregada no colo? O coitado confia em vc e vc logo cedo apronta uma dessas? Que amor seria esse então, já não sei!
    E daí que fez amor gostoso, mas fez pensando no safado do amante, não transou com seu esposo, mas sim com sua fantasia. Poderia ter feito muito mais com seu marido, sem precisar de fantasia e amante nenhum. Desculpa queridinha.

    • Nao julgue1
      Quase todos fazem isso, é fácil condenar. “quem nao tiver pecado atire a primeira peddra” O casamento dela poderia falir, mas o marido e ela estao felizes, nao precisa ninguém saber nem se intrometer. Aconselho sair + vezes e se entregar de verdade, pois um pouquinho de adrenalna faz bem para o relacionamento. só deve nao se apixonar, pois se isso acontecer seu casamento vai ser destruído. boa sorte sem peso na consciência.

      • Ah, claro, sim senhor, por esse “seu conselho” sua filha ou sua mulher deve também se prostituir e dá gostoso pra qlq um, mas sem vc saber, ela estará muito feliz (e vc também), ela vai dá de verdade mesmo pra valer, adrenalina a 1000, e vai tentar não se apaixonar pra fazer com todo mundo (sempre sem vc saber né). Que maravilha pro seu relacionamento, sem peso na consciência e sem julgamentos, certo….!! ;)