Transei com um amigo meu

Aconteceu na 08/02/15. Estava retornando do trabalho e passei na empresa de meu amigo para saber notícias dele, pois não à anos não via ele. Quando cheguei lá, ele estava conversando com um dos funcionários e parou para me dar atenção. Logo de cara foi me dizendo que eu estava muito bonita com aquele vestido e que nunca me viu de vestido, meia verdade porque uso mais vestido que calça. Fomos para sala dele e ele foi logo passando a mão em minhas pernas e numa velocidade tocou minha vagina, na hora me arrepiei toda mas pedi que não fizesse mais aquilo. Na verdade, fiquei toda molhadinha também numa rapidez só. Ele pediu desculpas e continuamos a conversa. Ele me ofereceu uma carona e aceitei, no caminho ele de novo passou a mão em mim, distraída no whatsapp fingi não ter percebido, ele fez novamente e olhei para ele deixando – o perceber que havia gostado. Quando paramos no sinal, ele ainda com a mão em mim me perguntou se eu queria ir para o motel e eu disse sim. Fizemos a volta e fomos. Logo na garagem do motel começamos a nos beijar e ele me deitou no banco, puxou a calcinha para o lado e começou a fazer sexo oral em mim, mas um funcionário surgiu para avisar que não podia ficar na garagem. Confesso que bem antes dele falar, havia percebido sua presença nos olhando e fiz sinal pedindo para esperar um pouco. Fiquei mais excitada ainda quando o vi olhando, fiz questão de abrir bem os lábios para ele ver. Aposto que foi se masturbar pensando no que viu depois da cena, é claro que motel todo deve saber disso. Após irmos para o quarto, transamos feito dois loucos em todas as posições, fazia tempo que não transava daquele jeito. Fico excitada e me masturbo cada vez que lembro.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

24 Comentários

  • 1 ano e meio depois, lendo meu conto, parece que foi ontem. Hoje somos casados e o nosso tesão continua o mesmo.

  • Nossa! se minha mulher disser “é só um amigo” vou dizer amigo o cara*** po**! kkkkkk

  • Não sei porque as pessoas ainda tem tanto tabu com sexo, mesmo sendo tão natural e comum.
    Tá certa Daniela. Manda ele te chupar bem, sugar seu clitóris e meter bem gostoso na sua bucetinha.

  • sinceramente vc disse tudo Amigo

  • Tá bom querida, todos que não querem nem saber de Deus (e são a maioria aqui nesse site) ficaram delirando com seu conto agora moça kkkk, mas vc não tem marido não? Se é sexo que vc quer, poderia fazer com o maridão de boa, a noite toda se quisesse, em todas as posições tb, e sendo chupada muito e com orgasmos múltiplos também. Transar “só a tarde toda” com amante (ou algumas horas), isso é pra os fracos kkkk.

    Agora, quantos anos vc tem? Será que acreditou mesmo no tal “amigo”? Tolinha, não sabe que ele diz isso pra todas, inclusive pras funcionárias dele, “homem” desse tipo sempre diz as mesmas coisas pra todas, só pra comer mais uma xoxoquita, é claro que o que cai na rede dele, ele vai traçar mesmo, vc foi lá porque quis, estava disposta a dar mesmo. Ou vc pensa que é só com vc que ele é assim? Deve ter te passado todas as doenças venéreas dele pra vc em todas as posições isso sim kkkkk
    Eu não entendo, esse pessoal é fraco demais, precisa de aventuras pra se excitar, precisa ficar se exibindo pra sentir tesão, precisa de trair o marido pra conseguir gozar, e ainda ficam se achando, vcs todos(as) são uns fracotes no sexo Hahahaha

    • Ô amiguinho, não sou casada, estou no início de um namoro e, apesar de gostar muito de sexo, ainda não me entreguei à ele. Se meu amigo fez comigo o que faz com outras mulheres, que bom, só fico feliz por ele. Porque se há uma coisa gostosa nesse mundo, ela chama-se SEXO e se quiser saber de algo muito excitante É SER CHUPADA ATÉ GOZAR.
      Outra coisa, não sou nenhuma inocente, aceitei porque anteriormente sentia muita vontade de transar com ele e essa foi uma ótima oportunidade. Juntei a fome com a vontade de comer. Imagine: eu louca para transar e aparece de cara alguém bonito e gostoso, que soube me chupar maravilhosamente bem e me dar muito prazer durante 6h.
      Não sei porque mas estou achando que você é mal amado e que não aproveita a vida. Aposto que não faz um SEXO gostoso faz tempo. E nós é que somos fracos de sexo?
      OBS: SEXO COMIGO, SÓ COM CAMISINHA.

    • Ow, amiguinha rs, não fica brava, pois vc quis contar seu conto erótico num site CRISTÃO e eu, como cristão que sou apenas dei uma opinião totalmente cristã. Se vc der seu conto lá no porntube, te garanto que não vai ter nenhum chato lá pra te aborrecer kkkk
      Eu acho que vcs são fracos sim, pois vcs poderia ter tudo isto da forma certa com marido, mas parece que não se excitam o suficiente, não tem tesão, então é preciso fantasiar com amantes, ficantes, voyeurismo, sexo na rua, etc… ou não conseguem sentir prazer ou não se satisfazem só com o marido/esposa. Somos muito diferentes, mas sexo, não é tudo na vida como vc pensa. Eu adoro tb, nem ligo muito em receber, mas minha fantasia nº 1 é chupar muito uma xoxoquita (da esposinha, claro) e transar por horas tb, não precisamos de mais auxílio nenhum. Certamente esse cara transa com muitas, é óbvio que todos vão te chamar de linda, gostosa, etc, vc tá dando mole pra eles uai. Não estou te julgando, nada disso, apenas te convidando, pois vc tá longe de Deus, procure por Jesus que vc vai gostar demais. Boa sorte amiguinha kkk.

      • Penso que não estamos a 500 anos atrás onde os índios foram catequizados! Sou católico sim, mas podemos separar as coisas.

        • Também acho Isomar. ‘Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa’. ‘Amor é amor; um lance é um lance; traição é traição; e romance é romance’ rsrsrs
          Esse povo cria suas regras e acham que todos têm que seguir.

      • Amiguinho, também sou cristã, mas gosto muito de sexo e não sou casada, por isso faço com meu namorado e, quando estou solteira, faço com meus paquerase. De acordo com a teoria do sexo só depois do casamento. Me satisfaço com o parceiro da vez é quando não estou a fim de transar com ninguém me masturbo 4 à 5 vezes no dia, acho uma bobagem ter que ter um passeiro só a vida toda e o fato de eu gostar muito de transar nunca me afastou de Deus. Apenas gosto de me sentir livre e me satisfazer com tudo que me dá prazer, seja pregar o evangélico ou deixar um amigo me chupar. O importante é ser feliz.
        Se eu confesso nesse site ou em outro, isso é problema meu. Tenho diversas confissões nesse site e de vez em quando encontro algum chato assim igual a você e já houve piores, mas não me importo não porque sei que, por mais que criticam, tenho certeza que todos fazem sexo e se masturbamás, principalmente depois de meus contos. Já confessei aqui que meu ginecologista me masturba, que já me masturbei no ônibus, que deixei me um estranho me tocar no ônibus, que me masturbava para meu vizinho idoso me olhar, que fui pega me masturbando na empresa, entre muitos outros contos eróticos que já contei e como tem tantos falsos moralistas por aí , seria difícil não me encontrar com algum por aí.

        • Bom Daniela, acho que vc não me entendeu anteriormente. Isto contigo e não abro mão. Na minha opinião sexualidade vai além de apenas um gesto matrimonial.

          • Oi Isomar, sei que está comigo. Só citei o refrão da música por causa do outro comentarista que acha que porque sou cristã e evangelio, que não posso fazer sexo. Até concordo em parte com ele, porque sei que fornicação é pecado, mas fornico muito porque gosto muuuuuuito de fazer sexo. Acho que ele é do tipo que fala uma coisa e diz outra. Vi outros comentários dele em outros relatos e dá à perceber que ele fala uma coisa é faz outra. Um falso moralista, aff

      • Dani, miguxa, já te conheço todos teus contos, mas vc jamais se confessou, confessar, é quando há um arrependimento, vc apenas relata sua vida íntima porque tem prazer em excitar os leitores aqui kkkk. E, querida, desculpa, mas vc tá bem longe de Deus, não diga que é cristã, diga que não crê ou não liga que é mais verdadeiro. E não se aborreça, pois este é um site cristão, qd receber uma crítica como a minha, apenas saiba levar na esportiva e na brincadeira (já que este é um blog Cristão, temos esse direito oras bolas, quem está com a consciencia tranquila não se irrita, certo! Vc parece que só vive em função de sexo Dani, e vc pode tê-lo sim a vontade, mas dentro do casamento, segundo as leis de Deus. Do que adianta essa vida de prazeres, mas vc tá muito longe de Deus. E temos que pregar o evangelho, dizer ao pecador que ele tá errado sim, e haverão consequencias, a maioria vai nos criticar e nos chamar de chatos, mas não importa, nos tornamos chatos por amor aos pobres pecadores, para que eles se convertam e se arrependam dos seus pecados e se voltem para Jesus, certo querida! É com amor que falo, não pra ficar te julgando, todos somos pecadores e precisamos tremendamente da graça de Deus. Mas se não entende isso, não te aborreço mais, bye Daniiiiiiiiiiiiii

  • Muito bom esse relato!
    Vc já foi lá cheia de más intenções! É ou não É? kkkk
    Vem aqui na empresa me visitar também!

    • Jota, não era minha intenção não. Mas confesso que foi uma das melhores transas que já tive. Foi tão bom que ele disse que me quer uma vez por semana e eu já estou louca para a próxima semana.

  • Relato Interessante e delicioso… Pode confessar, tu já foi lá pensando nisso né? risos
    Este tipo de coisa marca a gente, além de ser delicioso, faz bem pro Ego, pra saúde, pra tudo!
    Vem me visitar aqui na empresa também!
    Bjin

  • Uauuuuu……. que delícia hein! Essa sensação de saber que alguém está olhando realmente é muito prazeroso! Volte sempre e conte mais tá. Sucesso pra ti