Minha esposa nega sexo e minha cunhada me provoca

Olá, eu tenho 23 anos e sou casado há 4.
Eu amo minha esposa e sinto muito tesão nela. Queria fazer amor com ela todos os dias, o dia todo. Sempre fui muito carinhoso, dei flores, bombons, faço massagens… Quando começamos a namorar eu não gostava tanto assim dela e por isso ela sempre fez de tudo para me agradar. Ela sempre me satisfez na cama, propondo até fazer ménage com outra mulher. No início do namoro fazíamos todos os dias, diversas vezes. Fazíamos loucuras até mesmo ao ar livre à noite. Nosso namoro foi intenso e maravilhoso. Queria aquele sexo maravilhoso para toda minha vida, ela sempre carinhosa e atenciosa sempre me amando… Decidimos nos casar. Aí começou o sofrimento. Após 1 ano de casamento nosso sexo não era mais o mesmo. A frequência diminuiu e ela ficou cheia de frescuras. Nunca deixei de dar amor e carinho, mas agora após 5 anos eu vejo que sou infeliz. Passo quase um mês sem sexo e sofrendo só na mão. Eu poderia ter traído ela várias vezes, com mulheres muito bonitas e gostosas, mas por respeito à minha esposa eu nunca fiz.
Já tive muita vontade de trair ela por esse fato. Agora ela está grávida e eu creio que vou ficar definitivamente na mão. Já pensei que eu fosse gay por conseguir aguentar todo esse tempo sem mulher, mas acho que estive me enganando este tempo todo. Sei que eu a amo, mas para mim o sexo é necessário, é como um vício… Agora estamos morando atrás da casa da mãe dela e minha cunhadinha sempre aparece de baby doll e shortinhos curtos… Ela é o inverso de minha esposa, baixinha e loira, mas tem a cara de safada… Sai à noite e chega bêbada… Sempre achei ela bonita e pensei que ficaria com ela se fosse solteiro, mas de uns dias para cá tenho reparado em como ela é interessante. Ela tem as pernas grossas, bundinha empinadinha e seios deliciosos. Nunca me deu mole, só vi os seios dela uma vez quando morava com a mãe delas. Hoje me masturbo todos os dias pensando nela. Quero muito transar com ela, apenas sexo mesmo. Sei que se ela me desse mole eu não conseguiria resistir. Sonho com ela e acredito que um dia não resistirei e direi quanto tesão eu sinto por ela.
Hoje imagino que deveria ter me separado dela antes dela ter engravidado. Queria uma garota que amasse sexo como eu amo, pena que a única que achei é minha cunhada.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • se vc comer sua cunhada sua vida vai piorar ainda mais…..muito mais….. converse com sua esposa… ela esta com problemas… ela mudou em algo porque algo esta incomodando ela… veja isto flw

  • ET

    sua mulher tem outro!!

  • sua cunhada é casada? sabe como é, mulher casada tem gosto de pólvora.
    De resto…. se for solteira, pica nela!

  • Aqui nesse site vi q essa merda de situação não é um problema que atinge somente meu casamento como eu pensava… É muito ruim, e o pior é que as esposas não masturbam o cara, sexo oral é algo assombroso, merda! Nao faz nada!

  • Sei como você se sente. Esse desejo louco pela cunhada vem da ausência, posso te garantir. Diminuiria se a frequência voltasse. Você não comentou se há diálogo com sua esposa. Se houver, acho que é assunto pra falar bem francamente com ela, falar da necessidade que você tem e perguntar o que houve, o que mudou nesse tempo, como podem fazer para voltar a uma frequência maior. Se não houver, meu amigo, só me resta rezar por você e por mim, pois estou na mesma situação. Com a diferença de que eu não aguentei e traí.

  • Complicado cara, voces tão jovens e sem sexo? não dá. Sexo não é tudo numa relação mas sem sexo não existe casamento. Se não tem em casa e vai continuar casado com ela procura fora sim. Sobre sua cunhada, te aconselho a não forçar a barra, deixa ela se entregar pra vc, Sucesso pra ti

  • Nesse ponto, quem é cristão legítimo e conhece a bíblia leva vantagem nessa área. Amigo, se vc fosse cristão, era só mostrar pra ela versículos que falam que o corpo dela não pertence mais só dela, mas é seu (e vice versa), e a bíblia manda que os casais não fiquem muito tempo sem sexo (para que o diabo nos vos tente), recomenda uma certa frequencia. Se ela entendesse isso, ela mesma ia se preocupar em te satisfazer, não necessariamente todos os dias, pois tudo que é exagerado é ruim. Ela está sim dando bobeira no casamento e até o diabo sabe disso….Recomendo que converse com ela, pois vc casou-se foi com ela, prometeu ama-la e respeita-la, com diálogo tudo se resolve, não precisa trair sua esposa. Se ela está gravida, mas isso não é desculpa não. É melhor dialogar amigo, pare de ficar fantasiando com vizinhas, primas, garçonetes, professoras, cunhadas, etc.
    Não existe desculpa pra traição não, é só questão dela (como vc tb) entender certas coisas, conversar e problema resolvido, não precisa jogar fora o casamento que Deus te deu.