Fantasia proibida

Olá. Tenho 17 anos e geralmente sou considerado um cara normal, amigo de todos. Me dou bem com crianças e geralmente elas gostam muito de mim pois faço o tipo “palhaço”, e elas me acham engraçado, além disso eu as trato da maneira que eu gostava de ser tratado na idade delas, nada além disso, tirando uma vez que eu devia ter uns 7 anos (a menina devia ter uns 5), eu nunca acariciei, nem cogitei abusar de nenhuma criança. Mas me masturbo principalmente para contos eróticos onde meninas novas (11,12…) contam como iniciaram suas experiências sexuais, se for delas com seus pais então… eu gozo que nem louco. Quero saber se isso é normal ou eu tenho algum problema? mais alguém já passou por isso?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Boa tarde a vivo comentário de todos…respeito à opinião de todos…porém essa questão do incesto é algo q me incomoda um pouco… acho muito excitante e já li muitos…acho absolutamente impensável esse ato para mim…mas acho legal ver contos e vídeos desse gênero…Se for para criticar nem comentem…

  • é….. acontece comigo tbm. Fico louco de ler relatos sobre experiencias sexuais de incesto, principalmente mãe com filho. Sou pai, tenho 35 anos, uma filha de 9 anos, moro sozinho com ela, sou paizão, irmãs gostosonas, mãe maezona, toda e toda. Mas jamais teria coragem ou imaginação de algo relacionado com as “mulheres da minha vida” (filha, irmãs e mãe). Nunca me permiti pensar e muito menos fazer algo sexual com elas. Repito: ler algo sobre incesto me dá muito prazer. Repito tbm: jamais farei algo a respeito. Pura fantasia sobre prazer alheio (outras pessoas sobre incesto). Pimenta nos olhos dos outros pode, não nos meus. Relaxa cara, não grila. Sejas um bom homem, honesto, trabalhador bom companheiro, bom pai e principalmente saiba controlar seus sentimentos carnais e tá tudo certo

  • Isso não é normal não. Procure um psiquiatra.

  • Todos nós temos taras malucas, a sua é do tipo que tem de ficar apenas no fetiche mesmo você sendo “dimenor”, isso não significa que você é um ped…. é normal até porque pela sua idade você deve sair com meninas novas e com a maturidade você vai ver como uma mulher experiente e fogosa é ainda melhor!

  • Do ponto de vista mundano, todos vão dizer que não tem nada demais. Já do ponto de vista de Deus, vc mesmo já deu a resposta quando diz: “Fantasia proibida”, pois sabe que há incesto e ped*filia nisso. É melhor tentar não pensar nessas coisas, é claro que isso excita qlq um mesmo, mas quando for menor de idade é melhor evitar, para que sua mente não fique saturada, e isto pode te induzir a tentar se aproveitar quando tiver uma oportunidade com garotas assim. Pais ou mães que abusam de filhos menores assim são o que mesmo? Ped*filos, certo!
    Os comentaristas aqui (como sempre) vão te dizer que não tem nada demais, etc e tal, mas até vc mesmo sabe que tem sim, pois tua consciência te acusa, e muito mais pela palavra de Deus, é melhor se afastar dessas coisas rapaz, não acho normal não.

    • Malditos evangélicos, já sai agredindo e julgando as pessoas, ped. é crime se praticado por adulto com criança, ele tem 17 anos, ainda sim ele sequer cometeu algo, é uma tara somente.

      • Quanta ira nesse coraçãozinho. Falei que eles logo iam aparecer! E ainda criticando meu comentário, não sabem só dar o seu comentário, tem que criticar o dos outros….Sabe ler? Eu não disse que ele é ped*filo, disse que é bom se afastar disso, mas como ele se excita com pais comendo garotas, isso seria o que mesmo? ped*filia por parte desses pais.