Me sinto mal por ser solteira

Tenho 20 anos e há cinco não namoro ninguém. Sempre tive orgulho disso, de ser seletiva, de não ficar com todos que pedem. Jamais tive um problema muito grande com meu corpo, minha auto-estima não é baixa, mas tem horas como agora que me sinto mal por estar sozinha.
E isso tem “n” motivos. Primeiro, eu tento pré-vestibular e por isso tempo livre é o de menos na minha vida. Quase ninguém entende isso, por este motivo meu grupo de amigos se reduziu pra caramba e eu não tenho se quer ficado com ninguém. Até baixei o tinder no celular, ganhei vários matches, mas não consigo seguir adiante porque acho meio forçado um relacionamento no tinder e também por que tenho medo de me atrapalhar com isso.
Mas isso não anula o desejo de ter alguém.
Minha mãe sempre me falou para eu permanecer virgem até o casamento e sinto que essa “pressão” que me foi imposta também me atrapalha, porque ainda que eu permaneça virgem, não consigo me imaginar esperando tanto. Às vezes meu desejo de ter alguém se resume ao sexo que jamais experimentei. O bizarro é que tem dias que isso vem tão forte que eu nem consigo estudar!
Todos meus amigos parecem estar namorando. No Twitter as pessoas insinuam nos comentários o quão bom está sendo o carnaval para elas com seus respectivos namorados tentando novas coisas (e por isso digo sexo em lugares públicos) e eu me pego com inveja porque queria fazer isso também.
Sei que esse meu desejo é para lá de pecaminoso, mas tem épocas que não consigo evitar. É mais forte que eu.
Deus me perdoe.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Olha! Eu perdi a virgindade aos 18 anos, pois também esperava pelo homem ideal. Achei que encontrei namoramos (eu tinha 16 anos, quase 17!) depois de um ano e meio, sem que eu perceba alguma coisa diferente nele, me entreguei; Mas não senti prazer nisso acho que só ele mesmo! Depois da primeira, ele sempre queria mais quando a gente se encontrava e acabou se resumindo em sexo nossos encontros, mas eu só fazia porque gostava dele, pois não sentia nada e não tinha ideia do que era prazer, achei que fosse assim mesmo até que soube que ele se casou com outra mulher!
    *Como assim ele se casou? E nossos planos, nossas transas, não significaram nada? Eu fui vítima de um cara que só queria virgens para aumentar sua coleção de trouxas. Meu mundo caiu, me transformei na pior mulher que o homem vai encontrar… Sai com o primo dele e falei para ele, que fez cara de vítima, se achando chifrudo (ele não sabia ainda que eu estava a par do casamento dele!), chorou, desabafou e “terminou”… Era tudo o que ele queria para não dizer que se casou… kkk
    Superado essa fase, sou uma mulher feliz, faço o que quero! No sexo acabei conhecendo outras pessoas que me fizeram conhecer o que é prazer e além do prazer (o Orgasmo). Hj tenho um namorada a um ano e três meses e sou feliz por fazer ele feliz! Beijos
    (Resumo: Faça o certo, mas não confie totalmente nos Homens. Se for se entregar, que seja por prazer, pois Amor logo de primeira, é muito raro,se tiver essa sorte! Seja você, não se segure, mas se cuide para não trazer males a sua vida, uma gravides não planejada ou doenças!)

  • perdi a virgendade com 18 anos com minha esposa amo ela n somos casados no papel ela e mais nova q eu agora tenho 21e ela 18 ela estava na msma situaçao se vc esperar pela sua mae vc n vai fzr nunca isso deixe seu e mail faceboock agent conversa sobre isso e falarei algo a mais

  • Meu anjo, tambem sou virgem aos 19, normal, talvez não sou por medo de pecar mas sim por que quero que seja especial, com a pessoa certa, adoraria te conhecer, batermos um papo, eu sou evangélico. ia fazer bem pra nós dois, me manda um e-mail :) grande beijo meu anjo, se cuida.

  • Bom moça…… complicado a beça hein? Essa questão de ter a “obrigação” de se manter virgem é bem nostálgico. Porém não concordo que devemos fazer aquilo que a sociedade impõe mesmo sendo contra. TIPO: não devemos ter Whatsap só pq a sociedade inteira tem (só um exemplo tá). A primeira transa é horrível, tanto para a mulher quanto para o homem, mas vai melhorando a partir da 2ª, 3ª…. 10ª transa. Mais experiencias, mais conhecimento do próprio prazer, novas descobertas, novas posições e tudo mais, nisto inclui prazer ao ar livre, em publico, numa mesa, no carro etc e tal. Penso que vc deva relaxar, se soltar, tentar ser vc mesma e não aquilo que outras pessoas querem que vc sejas. Logo logo vc estará na faculdade e verá o quanto as pessoas são mais pra “frente” (leia-se sexualidade a flor da pele). Tente dar uma chanche para vc, ajude vc a ser uma pessoa feliz se for o caso. Sejas uma mulher dedicada, honesta, fiel consigo mesma, fraterna, amigável etc. Sobre a parte sexual, basta conseguir separar a vida normal dos prazeres sexuais. Isso não te fará uma mulher vulgar e sim uma pessoa autentica o que pra mim é a melhor qualidade no ser humano.Entendo que a virgendidade para as mulheres é algo delicado, que tem que ser com o homem ideal, homens perfeito, amor da sua vida….. mas vai por mim, bem conto de fadas isso. Claro, o homem vai ter que no mínimo entender e respeitar seu “drama”, algo carinhoso. Gostaria de falar mais pra te ajudar mas talvez eu vá é te atrapalhar, portanto só posso lhe desejar boa sorte e sucesso em tudo na sua vida.

  • Oi, dona moça, relaxa flor, vc é muito nova, logo logo aparece alguém pra te namorar e acabou seu problema! Eu sei o que vc sente muito bem, eu tb sofro por ser solteiro ainda, só que já estou nos 45, e virgem ainda, o que me dá um certo orgulho por isso, mas tb um pouco de vergonha. O importante é ter fé, com fé tudo se vence, e tenho muita fé de me casar ainda. Não tenho coragem de procurar aventuras ou as putas e pra mim, sexo só tem uma forma que é na noite de núpcias.
    Pode parecer que todos estão namorando, mas não é bem assim, observe que tem muitas que ficam solteiras tb. Não tenha inveja dos pecadores, quem faz sexo em lugares públicos, só está pedindo pra ser flagrado e vai ficar super chato isso. Outros vão contrair doenças venéreas, Aids, gravidez indesejada, abortos, etc, sem contar que se eles não se arrependerem, a bíblia diz que os devassos vão ficar de fora do Reino de Deus… Apenas continue estudando, fique mais firme com Cristo e relaxa, logo logo chega alguém pra vc ser feliz. Vc é muito novinha flor :D

    • Porra virgem com 45 anos? ta querendo deixar a menina ainda mais depressiva?

      • Kkkk, verdade, e nunca namorei ninguém, um misto de timidez e situações, mas tb fé e amor a Jesus. Pelo contrário, seu eu cheguei até aqui, e sobrevivi, isto dá forças pra ela, pois ela só precisa esperar mais um pouco e logo aparece um homem pra ela. Ela é nova, deve ser bonita e inteligente, não precisa se desesperar. Se eu não estou desesperado, muito menos ela deve ficar.

      • kkkk verdade Matheus! kkk vai vendo, nem renato aragão que é feio de doer os olhos é casado, tem muitos feios e até pessoas com deficiência casados e só acho que ele não é a BOA pessoa que demonstra, ou já teria sua preferida com a benção de Jesus!