Confusão de sentimentos

Já sai com vários com vários garotos, até com homens mais velhos. Porém, não sinto prazer em ficar com eles. Quando assunto é mulher, eu sinto um desejo, uma atração, apesar de nunca ter ficado com elas. Eu sinto muita vontade, não vou negar. Minha família é muito religiosa, não aceitam o fato de mulher com mulher e homem com homem. Eu tento esquecer esse fato mas não dá. Já me afastei de várias amigas, pois tenho medo de que eu faça alguma besteira. Eu sinto um carinho muito especial pela minha melhor amiga, eu até cheguei a trata-la de forma diferente, para ela assim, se afastar de mim. Não sei o que fazer! Eu nunca contei isso a ninguém.
Minha mãe sempre me pergunta como anda os meus romances, eu digo que não quero nada agora pois só vai atrapalhar meus estudos. Tenho 18 anos e sinto isso, desde dos 13,14 anos. Quando uma amiga minha disse que era lésbica, e eu não sabia o que ela queria comigo. Eu disse que não queria nada com ela, pois ela era minha melhor amiga e tals. Eu me arrependo. Ela se afastou de mim usando os mesmos argumentos que eu nos dias de hoje, faz mais ou menos uns dois anos, eu fui atrás dela para “conversar” e ela me deu um fora, passei vários dias triste. Hoje ela ela está casada com outra mulher e eu não vou mentir, eu sinto que se eu tivesse “experimentado” naquele tempo, não estaria tão confusa como agora. Eu não sei o que fazer. Alguém pode me dizer, orientar? Eu estou muito confusa quanto aos meus sentimentos.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • OI amiga. Posso orientar vc sim….mas não por aqui porque seria demorado. Gostaria que vc me escrevesse um e-mal…pra conversarmos melhor….até entrarmos em um bate papo. Me escreva. Bjs

  • Olha amiga….tenho experiência nesse tipo de assunto. Não me apaixonei por uma amiga…mas uma amiga se apaixonou por mim..e eu era casada. Hoje sou divorciada. Gostaria muito de conversar com vc…e aconselhar. Se vc quiser me escrever um e-mail, podemos combinar e entrar em um bate papo pra conversarmos. Bjs

  • Entendo perfeitamente seu caso, infelizmente as pessoas não entendem que isso não é uma opção, quem escolheria viver sendo maltratado? Vítima de preconceito, julgamentos? Bom, eu não escolheria isso para mim, mas como não é questão de opção,aqui estou eu vivendo isso tudo. Lamento pela sua situação.

  • Pega mulher, por que nossa família sempre ira julgar e vc casar com um homem eles irão julgar que vc não gosta dele. Então como sempre seremos julgados… que ao menos seja feliz da sua maneira. E outra coisa deus nos que feliz, não triste.

  • tipo, meus pais ficam dando namorados para mim, mas eles nao me entendem, eu ja disse que gosto de outra coisa ,mas eles nao querem entender. E, minha linda, o que voce pode fazer é “experimentar”, como você diz. Mas eu te garanto , se prova e gostar, siga em frente, ate pq o que importa é sua felicidade.

  • Continue nessa vibe, modinha de mulher beijando mulher ser bonito, enfim… que teu futuro você mesma sabe, será um desgosto pra tua família que te cobra ter um relacionamento normal e abençoado por Deus, homem x mulher, terem filhos, formar uma família!

  • Flor, vc veio pedir conselhos num site cristão, certo! Então seria de se esperar que só te dessem conselhos cristãos, assim como se vc fosse pedir conselhos num blog homossexual, seria de se esperar que só recebesse as palavras deles. Então, como cristão, só posso dizer para se afastar dessas coisas, a bíblia é clara quando diz que nenhum sodomita (homossexuais e lésmicas) herdarão o reino de Deus, estão todos longe de Deus, pode chorar, esbravejar, esmurrar a parede, sair peladas na rua, etc. Deus julgará todos eles mais cedo ou mais tarde. Só te aconselho a procurar uma igreja evangélica urgente pra se libertar desses demônios que estão agindo na sua mente, te trazendo confusão e te empurrando pro lesmianismo, assim vc ficará presa pra sempre nas garras de satanás e do jeito que o diabo gosta. A verdade pode doer, mas é simples assim flor, sem rodeios.

  • A homossexualidade não é opcional. Imagino a dificuldade de se assumir essa orientação. No entanto, você precisa saber se tem realmente atração por pessoas de mesmo sexo ou só mera curiosidade. Eu te sugiro procurar um psicólogo. Acredito que ele poderá te ajudar a tirar essa dúvida. Boa sorte.