Namoro à distância, um erro

Olá sou uma menina de 18 anos moro na Bahia e estou namorando um rapaz de Minas já tem 5 meses. Durante esses últimos meses convivi um namoro tranquilo cheio de amor, carinho, declarações, sonhos de casamento e tudo mais.
Tudo estava muito bem até que a sua ex mulher, que era o que ele me dizia, me mandou uma mensagem pelo Facebook, ela disse que estava morando com ele na casa dos pais dele já havia algum tempo, e que ficou surpresa em ver fotos minhas com ele no Facebook. Meu mundo caiu naquele momento, pois nunca imaginei que ele teria a cara de pau de mentir, me trair.
No primeiro momento não sabia o que fazer, pois estava sendo a outra sem saber… quando eu falava em ele me levar na sua cidade, em minas, simplesmente me inventava uma desculpa de que estava muito cedo e que ele havia terminado um relacionamento, que ele tinha um filho… então confiei, pois um namoro a distância como o nosso, tem que ter confiança.
Então a atitude que pode tomar naquele momento foi ligar para ele e tirar toda a historia a limpo… liguei, ele atendeu e quando contei tudo negou até a morte, me inventou outra mentira falando que a menina tava louca, pois era apaixonada por ele e estava inventando toda essa situação para que a gente não ficasse junto… mais uma de suas mentiras.
A sua esposa mandou convite pelo Facebook para minha mãe e contou muito mais, tinham algumas coisas que ela falava com tanta nitidez que só uma pessoa que realmente mora junto com outra poderia saber.
Então ele disse que iria vim na minha cidade pra gente conversar… chegando aqui ele falou toda a verdade, disse que errou comigo e com a sua esposa mas que foi por amor, que quando nos conhecemos ele ja estava casado mas gostou tanto de mim que se ele falasse comigo que era casado ele tinha a certeza de que não teria chance nenhuma, então resolveu arriscar e continuar mentindo.
Aí então, depois de ouvir tudo isso, ele mandou eu pensar se eu queria continuar com ele pois ele disse que já se decidiu e me escolheu, só precisava eu dar uma segunda chance pra gente… ele me propôs de até morar na mesma cidade que a minha, mudaria toda sua vida em nome do nosso a amor.
Agora não sei se ele merece uma segunda chance ….

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Uma ova! Meu relacionamento é a distancia, sou extremamente correto com ela e ela comigo.
    Temos sim nossos problemas, mas não relacionados à traição.
    Traição vem da índole da pessoa. Obviamente em um relacionamento à distancia surgem muitas oportunidades, e creio eu que seja uma característica da nossa geração ser fraco a resistir.
    Mas há quem valha a pena, há pessoas corretas ainda no mundo. Não é na forma do namoro que há erro, são nas pessoas erradas.

  • Por essas coisas que eu sempre digo, mulher burra tem mais é que se f… já conhece a índole do cara e ainda cai no conto de que você será o amor da vida dele!

  • Com certeza dona mocinha, tb sempre achei que namoro a distância é um barco furado viu. E mais, relacionamentos em geral tem que ser juntos, a mesma coisa pra gente que se casa e vive viajando, caminhoneiros, muitas viagens a trabalho, etc, (homem ou mulher) isso não dá certo mesmo, pode ver que sempre aparece um Ricardão na parada ou amantes, pois a mulher ou marido ficam carentes…
    Querida, vc foi enganada e usada, não tem que ficar com peninha de pilantras como esse não. Mete logo um pé na bunda do safado, se vc continuar, vão continuar as mentiras e depois vc será trocada do mesmo modo. Não assuma essa responsabilidade de destruir mais um casamento. Ele quer transferir essa culpa pra vc, não aceite. Poxa, cara casado e com uma safadezas dessas, traindo esposa, filhos e família, enganando moças ingênuas, gente mentirosa não tem futuro, se vc insistir vai quebrar a cara mais cedo ou mais tarde. É melhor ficar sozinha, Deus tem algo muito melhor pra te dar que esse traste.