Sem rumo na vida

Inicialmente não dei muita importância a isso, mas com o tempo foi piorando. Tudo começou quando entrei numa faculdade, senti-me maravilhado, fiquei extremamente feliz. Sou o primeiro da minha família a conseguir tal feito, mas aos poucos as coisas começaram a mudar, eu não tinha objetivos, planos, etc para o meu futuro. Sempre planejei minha vida e, de repente, me deparo com uma espécie de “futuro negro”. Não faço a mínima ideia do que farei com a minha vida após me formar. Diante dessa situação, comecei a postergar o término da faculdade, era pra eu me formar agora, primeiro semestre de 2015, mas não irei, sinceramente nem sei se vou me formar. No meu último semestre fiquei reprovado em todas as matérias. As coisas começaram a ficar ruins no meu relacionamento, vou fazer três anos de namoro. Não sinto a mesma atração por ela, nem muito desejo, meu desempenho sexual caiu de forma absurda, sinto-me um lixo, burro, etc. Ela engravidou, mas perdeu, fiquei aliviado, não estava preparado, e não estou para ser pai. Nesse meio tempo comecei a ter alguns pensamentos suicidas, mas sinceramente não tenho coragem. Comprei uma droga famosa que age diretamente na mente pra ver se tomava coragem para me matar, não deu certo. Ela não funcionou. Por enquanto, deixei essa ideia de lado, mas penso todos os dias nisso. Sinto vontade de chorar do nada, sem motivo algum, sinto uma tristeza enorme dentro de mim, é simplesmente angustiante. Minha namorada engravidou de novo, torci para que tivesse outro aborto natural, não teve. Está tudo bem com o bebê. Descobri sem querer que ela que quis engravidar por medo de me perder e por conta da frustração da primeira gravidez. Serei pai, infelizmente. Mas não tenho vontade nenhuma de desempenhar tal papel. Os pais dela são meio conservadores, acharam que eu iria casar com ela, mas não irei. Para mim é quase uma tortura ter que me encontrar com ela, e um alivio quando ela vai embora. Não tenho coragem de me separar agora porque isso pode fazer mal a criança. Particularmente, não consigo vê-la como esposa, já pensei em fingir ser o bom marido, mas ela não tem um mínimo de organização financeira, se preocupa demasiadamente com a opinião alheia em tudo o que ela faz, não me sinto bem perto desse tipo de pessoa. Sei muito bem que algumas pessoas têm suas limitações, mas ela não tem o mínimo aceitável. Sinceramente, uma pessoa que não tem o mínimo de organização financeira, e que sempre pensa na opinião dos outros antes da sua própria satisfação, não está preparada para casar. Recentemente, passei em outra faculdade com o intuito de fazê-la, mas estou com medo de estar fugindo da primeira. Estou com uma vontade absurda de achar uma amante só pra transar e desestressar, mas não fiz nada ainda.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Tenta fazer alguma coisa pra relaxar, desce do bus três pontos antes e anda ajuda d +. Enquanto a Facul essa parada é normal tenho o mesmo sentimento e estou no último ano. Depois das caminhadas percebi, nosso foco era terminar a facul e não usar ela como ponte para um emprego melhor. Mano enquanto ao resto é so um reflexo dessa falta d rumo q vc sente, pensa no que fazer direito, termina a facul por q ela é a ponte para chegar aonde vc precisa, a sua namorada so tentou te agradar e ficar do seu lado, pode não ter sido legal mas ela que seu bem. Meu agora a se matar não precisa não faz sentido é uma fuga e fugir nunca resolve. Vc ja chorrou ficou com raiva e logo depois nd se resolveu. Então o chorro é fuga. Faz um plano de ação por que agir resolve a vida, se segue em frente e divide os obstáculos em pequenos q fica mais fácil. 1° nd de morte 2° faz a rematricula pra não perder o prazo 3° tenha uma conversa franca com a sua namorada 4° não desiste. Abs

  • Então, se vc está sem rumo na vida, o Senhor Jesus está dizendo “Vinde a mim todos vós que estais cansados e Eu vos aliviarei”. Não existe “campo neutro” ou a pessoa está com Jesus ou com o inimigo, o diabo adora pessoas assim, pois ele trabalha na mente, trazendo confusão, pensamentos negativos, tristeza, esses choros sem motivos, depressão, pensamentos suicidas, etc, pois tudo que ele quer é matar, roubar e levar pro inferno mesmo. Só que ele é o pai da mentira. Amigo. Olhe sempre para Cristo, mas procure uma igreja evangélica, comece frequentar os cultos vc verá que tudo isto vai sumir, vc vai ver a vida com outros olhos. Vc tem tudo pra vencer, está muito melhor que muita gente (como eu mesmo que perdi minha chance de estudar). Vai se dar bem e será feliz, vai ser um homem de Deus. Venha pra Cristo, dá um chute nessa depressão do capeta e mande ela com seus demônios pro quinto dos infernos.