Correr atrás dos meus sonhos ou do meu futuro?

Tenho 20 anos, não sei como explicar, tenho sonhos e objetivos que queria conquistar ou pelo menos tentar, mas tenho medo, sabe quando você tem que escolher ficar em uma cidade pequena, morar com seus pais e fazer uma faculdade para tentar crescer na vida e trabalhar em um serviço de auxiliar geral ganhando um salário mínimo, eu fico ainda mais triste porque estudei tanto, tenho vários cursos, começando faculdade, mesmo assim não estou feliz… tenho medo de correr atrás dos meus sonhos com medo de cair, fracassar, meu sonho era ser modelo fazer a faculdade de moda que é a que eu amo de paixão, amo esse mundo da passarela da moda. Queria ser mais confiante em mim e viver mundo a fora sem medo do que pode vir ou vier acontecer.. como diz a musica do ‪#‎Oswaldo‬ ‪#‎Montenegro‬ : por que metade de mim é o que eu grito, a outra metade é silencio.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Corra atrás do seu sonho, não tenha medo de falhar, e se isso acontecer (o que é normal), não tenha medo de tentar de novo.
    Você pode transformar seu sonho em seu futuro, você precisa tentar, caso o contrario nunca saberá.
    Vou tentar te dar algumas dicas caso você queira ser mode/estilista. -Pesquise bastante sobre o assunto: -Faça um curso de moda (caso queira ser estilista); -Saiba cada vez mais sobre o assunto; -Decida em que área quer trabalhar; -De o seu melhor; -Nunca desista; -E tenha sempre uma mente aberta.
    PS: Nunca é tarde para começar, apenas para se arrepender.
    Boa sorte XD

  • Oi! Tenho a certeza de que seus sonhos, são o seu futuro! Agora resta saber, se você encontrou o caminho deste sonho! Um caminho reto, curto e com objetivo ou um caminho torto, com desvios e vários cruzamentos, mas que no final pode seu o futuro em seu sonho, ou apenas um sonho, mas uma vida totalmente diferente pelos caminhos diferentes que percorreu (Namorado, filho, filhos, faculdade errada, faculdade caloteira, outras diversidades…) Enfim, o caminho a se percorrer. só você saberá! Se tiver que ficar longe de pai, mãe e irmãos. Fique e estudo tudo o que puder sobre o seu ideal e não deixe de correr atrás, bata de porta em porta, com o seu Book na mão e sempre o sorriso no rosto!
    Procure por “Casting e eventos” vai ter acesso a diversas empresas que trabalham com Modelo, não só de passarela, mas de feiras e eventos em geral e até para propagandas em TV e revistas. Você se sairá bem. Tenha fê em você! Beijos

  • Tenha fé em Deus menina! Fé,força e foco…não tenha medo de tentar! Se tropeçar e cair,peça força a Jesus, se levante vá em frente! O amigo citou Gonzaguinha, se informe sobre a história desse brasileiro e se espelhe, veja que as dificuldades não impediram ele de ser um dos maiores compositores do Brasil.

  • Então Patrícia….. vi no face o quando vc é linda! Tente traçar pelo objetivos, assim que vc alcança-los vai criando novos e aumenta a dificuldade. Logo logo vc saberá que vc pode sim ter sucesso. Como vc citou Oswaldo Montenegro cito Gonzaguinha …. ” Viver e não ter a vergonha de ser feliz “….. Força moça, batalhe que vc consegue. Abaixo um link que vai te ajudar bastante. Sucesso pra ti

    https://www.youtube.com/watch?v=ITBuaGzCftY

  • O esquema é voce pagar a facul com trabalho honesto sabe como é né !

  • faça sempre aquilo que gosta, se você tem uma família que tenha condições de lhe dar um suporte, corra atrás dos seus sonhos!