Adoro provocar um homem desconhecido

Ola pessoal, tenho 16 anos e adoro provocar outros homens, o problema que estou namorando mas não consigo deixar de provocar um desconhecido.
Recentemente fui passar uns dias na casa de minha tia que mora a 180 Km de onde moro, fui sozinha já que meu namorado estava trabalhando, procurei meu assento e me sentei, logo em seguida um homem procurando seu lugar sentou-se ao meu lado, no começo apenas nos damos oi, mas depois de um tempinho conversamos bastante.
Ele tinha 59 anos e parecia ser muito simpático, e então não me segurei e comecei a provocá-lo, estava com uma jaqueta de couro vermelha e com uma baby look por baixo, abri a jaqueta para que ele reparasse em meus seios. Notei que ele reparava bastante e logo comecei a levar elogios, então dobrei a manga da minha jaqueta e aos poucos fui passando a mão na perna dele, até que cheguei lá, fiquei uma boa parte da viagem acariciando ele, trocamos numero do telefone e nos falamos por WhatsApp de vez em quando.
Será que isso é uma traição, já que não teve nem contato?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

45 Comentários

  • Pau duro já aqui kkkkkkkk

  • Errada está sim pois tem compromisso se o cara é tu forem solteiros aí sim

    Eu não faria nem se fosse solteira, sou cristã… Sem te julgar bjo..

    Fique com Deus e converse com ele.

  • Eu e minha esposa somos cúmplices e contamos um para o outro nossas fantasias.
    Quando ela me contou achar excitante notar os olhares masculinos, passamos a fantasiar muitas coisas e eu incentivava ela a retribuir olhando para os caras que ela achasse interessante.
    Ela chegou a conversar e trocar msg com alguns, mas depois dava um fora nos caras dizendo que jamais teria coragem de trair o marido dela.
    Isso sempre tornou nosso sexo mas excitante, pois fazíamos de conta que eu era um desses caras….

  • Essa Pri e engraçada,mas sorte dos caras que ela fica,queria ter essa sorte também em Pri.Rsrsrs…

  • Pri, tive várias dessas experiências quando eu estava na casa dos 20, 20 e poucos anos. Viajava sempre de ônibus à noite. Adoraria te contar se conseguissemos nos comunicar diretamente. Não é difícil de achar meu face, é o mesmo apelido.
    Hoje, estou na casa os 50, já não viajo mais de ônibus, mas teu relato me excitou muito e me fez relembrar esses momentos ótimos. bjs

  • vamo nos falando por aqui Icaro, esse fim de semana vou viajar novamente para minha tia vou me arrumar toda e se conseguir quero ir um pouco mais alem… quero viver a vida, mesmo tendo namorado se ele nao souber nao tem problema, sou uma namorada um pouco infiel nesse caso, nao consigo me controlar… adoro deichar homens cheio de tesão

  • Pri000, adorei ler sua história e saber desse seu lado safadinha, adoraria estar em uma viagem com você… rsrs. Pra não dizer que nunca aconteceu nada deste tipo comigo, já ocorreu de eu estar em um ônibus viajando de Brasília para São Paulo, parecia ser mais uma viagem monótona, ia ao meu lado um senhor que insistia em puxar conversa enquanto eu só queria dormir, me senti grato quando ele desceu em Catalão, deixando o lugar ao meu lado vago. Mas em Uberlândia entrou uma garota de uns 18 anos com destino a Ribeirão Preto, já passava da meia noite, eu liberei o espaço que vinha ocupando desde Catalão, dei boa noite e me desculpei com ela pelo transtorno, admirei sua beleza em silêncio, ajeitei minha cabeça no travesseio e tentei voltar a dormir. Quando as luzes se apagaram e continuamos viagem, ela desprendeu o sutiã meio que reclamando para si mesma que aquilo incomodava. Não dei bola, continuei tentando dormir, já depois de uma hora de viagem, eu acho, senti que ela estava encostada em mim, abri os olhos e meio de relance, observei que ela estava com a blusa levantada deixando toda a barriga à mostra, com uma das mãos acariciando os seios e com a outra por dentro da calça se masturbando, percebi a respiração ofegante, continuei fingindo que estava dormindo e com os olhos entreabertos fiquei observando aquela sena, até perceber ela soltar uma respiração longa depois de atingir o orgasmo. Aquilo me deixou com um desejo tão intenso que quase tive um orgasmo espontâneo. Até hoje me arrependo de não ter ao menos tentado ajudar… rsrs… eu tive medo de estragar a brincadeira dela, confesso que em relação a sexo, foi a coisa que mais mexeu comigo, isso ocorreu ha dois anos. Mas a recordação é marcante até hoje.

    Entra no meu perfil aí, podemos manter contato se desejar.

    Meu conselho é: Curta a vida, pois ela é curta, apenas as lembranças nos acompanharão nos dias em que não tivermos mais a força e a disposição da juventude… ;-)

  • Oi pri000 ! Nossa adorei seu conto! Um isso me lembrou de uma viajem para Poços de Caldas e uma garota que se sentou ao meu lado! Bom eu estava cansado queria tirar um cochilo, mas ela se mexia muito na poltrona e as do lado estavam vazias, pois estávamos bem no fundão e não era um dia de muito movimento. Então numa dessa que ela se mexe, eu abro o olho a a vejo tirando a camisa, ficando então de sutiã de rena preta,tá até ai eu só dei um sorriso a ela, mas quando ela tirou o sutiã, nossinhora, meu DeusDoCeú, fiquei excitado na hora e ai ea pegou um sutiã cor de rosa e ainda pediu ajuda para eu fechar a parte de trás para ela. Sabe o que disse na orelhinha dela, Estou excitado com você, podemos brincar um pouco antes de te vestir! E ela, com uma carinha nada surpresa e bem safadinha disse sim, podemos, mas descia em Águas de Lindóia, isto é muito perto, metade da viagem praticamente! Então segurei os seios dela e ele correspondeu com um beijo.. ha, e que beijo! Logo ele enfiou a mão dentro de minha calça, mas eu relaxei abrindo o cinto e o ziper e ela brincou com o pimpolho e depois foi tirar “um cisco do olho do pimpolho. com a língua!) Nossinhora… eu com a mão na ppkinha dela melando toda a calcinha dela até que a peguei meu preservativo, coloquei e a pus em meu colo e metemos gostoso, não deu pra fazer outras posições para não chamar a atenção. Depois nos despedimos, nos falamos e nos vimos mais umas 5 vezes não em ônibus e dai transamos bem relaxados e bem gostoso. não deu mais pois ela foi morar direto em Águas de Lindóiae depois perdemos o contato, com essas mudanças de telefones que a Anatel obrigou Brasil a fazer!.. Mas enfim foi bom.. rs adoraria reviver bons momentos com você, Caro, se for de seu interesse! Estouno Google e face, facil me achar! Beijos

    • que bom que gosto é uma coisa que todos saem ganhando, e não fiz nada de mais porque nem tivemos contato, por cima da calça não conta…
      mas semana que vem vou viajar de novo, dessa vez já comprei a passagem para embarcar as 23:45 tomara que fique meio escurinho no ônibus e um coroa sente no meu lado hahahaha

      • Não vejo problemas em vc gostar de provocar homens é um fetiche. Já aconteceu comigo a muitos anos atrás, uma menina no metro trajando uma calça muito apertada ficou exibindo sua bunda e depois se aprximou e começou a roçar a bunda na minha coxa e alisar meu pau.

  • ola voce pode ser uma mulher cuckold . simples assim!

  • Não se culpe…. Viva a sua vida, apenas cuide para não magoar ninguém! Não liga para o que os puritanos falam, você está em uma das melhores fases da vida! Viva e seja feliz!

  • Nossa que louco, as vezes curtir o momento e bom, ainda mais que não teve contato então longe de DST ou outros problemas.
    Considere isso uma brincadeira que ambos possam brincar.
    se não tivesse rolado não teria sido um momento jovial e alegre na sua vida naquele momento.
    Pena que eu sou muito preso pra ter uma atitude mais aberta como você teve.

  • Ah, tá bom, é que o fogo na piriquita deve ser tanto né! Tadinha dela, ela não consegue resistir, ô coitada. 16 anos e já desse jeito, se oferecendo pra qlq um, passando a mão no pau de desconhecidos, afinal, o namorado não tá vendo mesmo né…Mas isso no reino espiritual tem nome, e “ela” atende pelo nome de pomba gira, demônio que faz as pessoas sairem dando pra todo mundo, não conseguem ser fiéis, precisam provocar todos e viver em orgias, afinal, é muito gostoso e vcs não conseguem resistir, ahn sei. Mocinha vc tá bem longe de Deus, mas do jeito que o diabo gosta viu, misericórdia…

  • Putzzzzzz…… que pena que eu não estava nesse ônibus, brincadeirinha, quer dizer, mais ou menos. Mas falando sério agora, cuidado com isso viu moça, uma hora vc encontra um homem que não vai aceitar apenas esses carinhos e querer mais. Sobre traição penso que é algo relacionamento a um sentido maior, amor. Consigo separar bem sexo de amor, mas nem todo mundo pensa assim. Boa sorte ai e sucesso

  • Oi! Linda! Não dê atenção ao que essas pessoas falam em anonimato, não mostram a cara pra falar! Olha isso é absolutamente normal! Nós mulheres, temos muito mais Hormônios, que os Homens. É, não foi uma traição, mas se ele descobre que você mantém um contato com outro cara (ainda mais velho que ele!) ele, não vai entender! Nunca esqueça de deletar as mensagens e as fotos, lembre se que ficam nos arquivos, não basta apagar das mensagens.
    Eu também sou assim, provoco estranhos, mas já passei várias vezes para o ato em si inclusive em um ônibus de viagem (pena que não leu o meu conto antes… rs ) E ei também tenho namorado! Relaxa, que está tudo em ordem, só refletir, SE realmente é isso que deseja, se vale a pena e o que dizer quando ele souber!. Só você saberá o que fazer… Beijos

  • isso, vai achando q ta bom…. Uma hora vc encontra um que te agarra e te passa no bambu (logico que é isso que vc quer).
    Deixa de ter espirito de mundana, procura o padre, não provoca ele, pede um litro de água benta e faz banho de assento.
    Depois pega essa água, e todos os dias, vc amorna uma colher dela e pinga no canal do ouvido do seu namorado, pra ver se amolece a raiz do chifre…