A maconha está acabando com meu relacionamento

Estou casada há 8 meses, e como toda relação, no início era maravilhosa. Nossa união foi um pouco precoce pois após 15 dias que nos conhecemos fomos morar juntos. Em meio a esses 15 dias ele me contou que sua ex que tinha terminado,havia 2 meses, estava grávida. Eu fiquei sentida, mas já estava muito apegada, pois morava sozinha na capital, vim para estudar e meus pais e familiares moram no interior. Ele me disse que a relação dele com a ex já não tinha cabimento, que não tinha hipótese alguma de voltar pra ela e sendo assim a gente seguiu em frente. Ele tem um vicio, ele fuma maconha desde os 15 anos, hoje ele tem 23 anos, quando ele tem a maconha, ele é um anjo, amável, carinhoso, mesmo que sem fumar, mas sabendo que tem em casa. Quando falta ele vira bicho, me ofende, me machuca, me culpa, me maltrata por tudo. Há pouco nos mudamos, eu sai do emprego, estou recebendo seguro e fico em casa o dia todo, pra piorar a ex se mudou pra o mesmo bairro que a gente, e vai ter neném esse mês. Atualmente minha situação está a seguinte, tendo maconha ou não ele me ofende, fala mal de minhas amizades, mal saio, minha vida é em casa, mesmo assim ele vive dizendo que sou uma puta, pra sumir da vida dele, me põe pra fora de casa, sempre volta atrás, claro, mas isso é uma situação continua, todos os dias brigamos por tudo, por uma comida que passe do ponto, ou seja lá o que for. Então a pergunta é, eu tenho 20 anos, é a primeira vez que moro com um homem, primeira vez “casada”, estou a ponto de largar tudo, eu amo ele, quando estamos em paz, por pouco tempo que seja, eu me sinto muito bem, porém me pergunto se vale a pena, afinal está por vir uma criança, e em meios a esses maltratos e revira volta, me pergunto se a tendência não é piorar após a criança nascer, será que aguento essa carga toda? Eu estou sinceramente abafada, e com vontade de jogar tudo pro alto. Medo de ser desprezada mais ainda com a chegada da neném. Eu gostaria de uma sugestão, uma palavra de experiência de vocês. Obrigada!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • vc e casada no papel? se nao sair fora depois que a bebe nascer vai ser pior, e outra vc e nova encontra outro, experiencia propria, sai fora e melhor sofrer algum tempo do qur viver uma vida longa. outro conselho esse e a melhor opçao corre pra jesus Ele e a verdade e a vida e se o Filho vos libertar verdadeiramnte seris livres. vc pode fazer os dois.. Jesus eo caminho unico. ler joao14

  • ”A Maconha Está Acabando Com Meu Relacionamento”.
    Sim, e vai acabar com o resto também: seus amigos, seu emprego, sua escola, seus parentes, sua saude, seu dinheiro e com o seu cabeção, por fim, que ficará lesado até o caroço, aliás já começou a partir do primeiro que você enrolou.
    Pra você site de Narcoticos Anônimos. A saida está lá porque ‘o segredo’ está lá.

  • Saudações, acredito que a questão do mal trato por não ter maconha se trata da abstinência dele em relação a droga, fumei muita maconha na minha vida e apesar de ser uma droga menos agressiva se trata de droga e droga é uma merda, mas creio que o correto é vc cair fora enquanto é tempo, pq após a criança nascer a cobrança vai aumentar por parte da ex, e sua vida que já está complicada vai piorar triplamente. Busque a Deus, Ele te guiará e te livrará dessa situação, vc tem muito o que viver e desfrutar das bênçãos de Jesus se vc crê e aceitar a Ele como Senhor e Salvador de sua vida.

  • Querida…. Você, infelizmente, se precipitou ao ir morar com ele com apenas 15 dias de namoro. Ele tem dado sinais de que será um péssimo marido, um péssimo pai para essa criança. Minha dica? Saia fora, antes que você também fique grávida dele e aí complique ainda mais a situação. A vida que ele te oferece é muito pouco, deseje mais, lute por uma vida melhor.

  • Está casada no civil (ou igreja)? Ou casada só de palavra mesmo? Desculpa, mas é um erro grave, assim com 15 dias ir morar junto, não teve nem namoro, nem tempo de se conhecerem um ao outro. Vc pulou as etapas pensando que seria feliz…

    Se vc for só amigada com ele, então vcs não são casados, nesse caso, aconselharia cair fora logo. Isso não é marido pra ninguém, um cara que não respeita o conjuge. Já vi essa história muitas vezes e o que vem a seguir são tapas e agressões, depois promessas que nunca mais vai acontecer, depois tudo novamente, até a mulher ficar toda arrebentada ou ser morta… Se não for casada, vc tá dando é bobeira já deveria ter largado esse traste drogado a muito tempo. Agora se for casada, fica um pouco mais difícil.

  • Isso não é vida pra ninguém, você vai conhecer um homem de verdade que a respeite e retribua esse amor, seu marido é um doente e precisa de tratamento. Sobre a ex, é neura sua, um filho fora do casamento só atrapalha caso o pai não tenha condições financeiras e não ame sua atual esposa.