Me masturbo muito e me sinto muito mal depois

Eu nem sei por onde começar, somente sei o quanto me sinto péssima mesmo!
Poderia fazer aqui uma lista de todas as coisas erradas que já fiz, não são muitas mas todas são muito pesadas ao meu ponto de vista, desde pequena foi assim, sempre estive rodeada de pessoas mas sempre me senti sozinha, quando cresci ficava numa batalha mortal com as meninas da igreja, elas sempre eram melhores e se destacavam eu sempre era segundo plano em tudo, apesar disso confesso que não tive uma infância ruim, com a infeliz desvantagem de estar sempre sozinha, sonhava muito, como cresci num lar cristão apesar de não ficar com ninguém, boa parte da minha puberdade pensava muito em sexo na época eu não sabia mas hoje eu entendo, passava boa parte do tempo excitada, aos meus 17anos fiquei com um carinha que eu era muito afim.. ele é um cara bacana mas não era do tipo fiel, eu aceitava que ele ficasse comigo e com uma amiga porque eu precisava desesperadamente de atenção, quando de fato ele parou pra pensar ele viu que estava errado, e claro, parou de ficar comigo! lembro que na época me senti um lixo mesmo,xii.. sofri tanto por que nunca fui linda ou maravilhosa, sempre fui cativante e gordinha enfim, não sei como surgiu a ideia de eu perder minha virgindade, tentei com o dedo e doeu foi que comecei a ver pornô escondido dos meus pais e família, foi HORRÍVEL, se eu pudesse voltar atrás … fui ficando cada vez mais viciada em masturbação, era vídeo chat webcam eu tava dependente disso e meu mundo caindo.
Não sei como mas por um milagre me mantive virgem porque não rompi meu hímen, só que tô sempre com vontade, depois disso fiz e recebi oral e tal mas é estranho por que me sinto um lixo diante de Deus e to cansada disso, é horrível, depois fico querendo que tudo isso passe tipo me controlo ao maximo!
Eu não sei como cheguei a isso sou tão doce e meiga alias um lado meu é assim, o pior é não pode falar com ninguém, preciso muito sair dessa e quero muito encontar alguem que valha a pena mas está complicado.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Isso e normal querida tenho 34 anos sou casado tenho filhos e ate hj não posso ficar sozinho em casa ki Bato minhas punhetas..vá ser feliz garota

  • Olha bem! Você mesma disse isso:
    “preciso muito sair dessa e quero muito encontar alguem que valha a pena mas está complicado.”
    Então você mesma já deu a resposta que é Mudança! Mude sua atitude com você mesma1 Para de se lamentar de fazer mimimi por qualquer coisa e jamais se arrependa do que você faz1 Se arrependa do que não fez! Vocêé gentil, atenciosa, até liberal em termos sexuais por permitir que sua paquera tivesse outra, ele que foi bobo em não saber escolher o caminho! . Não se importe com opniões que te lavam pra baixo além do abismo!
    Segure firme e vá em busca de seu espaço, é a sua vida, faça o que quiser, mas que a faça se sentir feliz pelo caminho que tomou!
    Você vai superar esta fase, será melhor do que já é! Basta confiar em si mesma1.. tente! beijos

  • Oi, dona mocinha, vc ter tantos desejos, é normal e até bom uma mulher quente assim, desde que procure viver a castidade que Deus exige. Acredite que Deus te entende muito bem, mas o que Ele quer mesmo é te dar um marido pra satisfazer todos seus desejos na cama e em outras áreas. Não fique tentando romper seu hímen assim, não vale a pena, todas as que perdem a virgindade (as cristãs), logo em seguida se arrependem amargamente depois, é melhor esperar pelo casamento. Se vc quer vencer, faça isso, quebre a porcaria da webcam, e fuja de Internet o máximo que puder, abandone whatssapp e redes sociais, se o chuveirinho é tentação, arranque ele tb do seu chuveiro. Fuja de tudo que for tentação, mas foge antes dela te pegar…
    Deus entende que não temos nossa água limpa pra beber…Eu tb luto a mesmo luta que vc, só que a vida toda, pois não me casei e antigamente eu tb ficava muito mal, que só queria ficar jogado ao chão de desanimo, hj eu entendo que essa luta é muito difícil de ser vencida. Se cair, apenas se levante e não fique se achando um monstro por isso. Já pedi perdão ao Senhor 70 x 7 vezes por causa de masturbação (é sério), sendo que a cada queda faço umas 10X no dia, mas todas as vezes fui perdoado.
    Acho que se fosse me confessar com padre, já teria me mandado pro inferno na 30ª vez kkkkkkk
    Ainda bem que sou evangélico. Essa luta continua e ainda espero muito por uma esposa também….

    • Mas como você é babaca, não! aff .. vá visitar os muçulmanos, vai que eles adorão pessoas do seu tipo!
      E ela nem falou nada sobre chuveirinho e você comenta, como sabe, você enfia no seu rabo?
      Vai continuar solteiro e punheteiro! Trouxa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Pchiiiiiuu, quietinha, que vc calada já tá errada! kkkkk Do mesmo modo eu não fui criticar teus coments, como vc veste a CARAPUÇA rápido não!! A moça não vai dar nenhuma bola pros teus comentários depravados, ela tem perfil cristão! Quem é tão babaca, a ponto de pôr seu nome com sua foto ainda (por sinal, ridícula), é trouxa demais da conta sô! Se eu quisesse eu te ferrava toda, só por essa babaquice tua, mas fique calma que não vou me rebaixar assim! Vai ver se não esqueceu de pôr teu último video de anal lá no teu blog vai, depois vá dar umas voltas pela rua pra ver se acha algum homem pra vc dar vai bisquinha… Revoltadinha, aprenda a dar tua opinião, e não se importe com as opiniões dos outros, se não quiser levar tb kkkk

      • Aqui é local público! cada um fala o que qquer e o que pensa! E Obrigada pelo cristão ir visitar meu blog e ver meus v´ídeos! Bateu quantas punhetas? Sorry, fuck you baby!

      • Uiiii, aprendeu agora? Não mexa com quem tá quieto!!! Dê a porcaria do teu comentário e não se incomode com o dos outros. Tá igual barata e rato quando se acende a luz, eles não gostam, pois a luz incomoda tanto né dona Ratinha, preferem as trevas né kkkkk. Aqui é público, e mais que isso, é um site CRISTÃO mas bateu, vai levar de volta! Se não quiser nenhum chato vai comentar lá no sapatonas.com que todos vão te aplaudir.
        Não bati nenhuma punheta, mas só vi brevemente e sai logo, pois logo vi a puta que vc é e sua cara de sapatona é brochante demais babababababa