Ele me Usou !!

Eu tinha 13 anos. Tava saindo de um banco no cento da minha cidade e vi um menino lindo encostado em uma moto, trocamos olhar. Dias depois, ele me adicionou no Messenger – fiquei chocada, eu não sabia o nome dele e não podia perguntar pra ninguém quem era ele, porque só o tinha visto uma vez !! Como ele me descobriu não me interessou.
Semanas depois de tanto conversar, nos encontramos numa festa da cidade. Ele me pediu em namoro pra minha mãe sem nunca ter beijado a minha boca . Ela me perguntou se eu queria e meio confusa disse : Sim !
Foi tudo muito louco, ficamos três meses juntos, ele não valia nada.. sete anos mais velho que eu, lindo, um amor, mas eu sabia que saia com meninas mais velhas, só que .. Me Apaixonei. Numa noite ele me levou pra uma estrada de terra no carro do pai dele, e perguntou se era aquilo que eu queria e falei que sim, me entreguei, sonhava com aquilo e pensava “agora que sabe que pode transar comigo, não vai querer outras meninas”. Mas foi engano meu, dois dias depois ele terminou o namoro comigo, me deixou, assumiu o namoro com outra e eu fiquei apaixonada, largada e com o sentimento de ter sido traída aquele tempo todo, ele nunca mais apareceu. Faz seis anos que isso aconteceu, eu o vejo na rua algumas vezes, a dor floresce, só que vejo o arrependimento nos olhos dele.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Concordo com o comentário acima ! Mais vejo o seu lado, era muito nova, caiu na lábia de um menino bem mais velho e não tem culpa disso. Homens e Mulheres pensam diferente mesmo, ele nunca te amou, então nunca se arrependeu mesmo.
    Não veja isso como culpa sua, ou um peso, por ter se entregado tão fácil !! Mais esqueça tudo isso e bola pra frente, a primeira relação sexual marca mesmo, mais lembre disso como um ato sexual, não como um ato de amor, assim não cairá na palavra falsa de outra pessoa sem caráter !! Deus vai colocar uma pessoa brilhante em sua vida, que fará você esquecer todas essas frustrares. Confie nele.

  • O problema das mulheres é que elas acreditam assim em tudo que ouvem, basta o cara ter um bom papo e chegar chamando de princesa, linda, gostosa, etc, e dizer a palavrinha mágica “amor” pronto, elas caem como patinhas ingênuas, depois, mais algumas investidas, e elas logo estarão dando tudo que o cara pede na cama. Aí como não tem mais novidade, o sujeito já conseguiu tudo que queria mesmo, já comeu à vontade tudo que queria, parte em busca da próxima trouxa e comer o máximo que conseguir.
    Querida, aprendeu agora? Que arrependimento dele que nada, ele ficou foi rindo da sua cara e pouco se lixando pra vc. Vc foi só mais uma aventurinha dele pra ser contada aos amigos. Pode esquecer esse crápula sem dó, vc precisa é encontrar um homem de verdade que te ame pra sempre e não um moleque que apenas quer te comer.