Adultério e meu ato de estupidez

Gostaria de confessar publicamente meu erro, meu pecado e meu arrependimento. Não sei como isso foi acontecer, mas eu me envolvi com a esposa do meu pastor. Ele é um homem que entrega a vida dele em favor dos outros. Sempre me acompanhou, me amou, milhares de vezes se dispôs a me escutar e me aconselhar. Hoje sou uma pessoa muito próxima dele e envolvido em tudo o que ele está. Nós nos beijamos 2 vezes e algumas vezes tivemos a oportunidade de transarmos mas eu não tive coragem de ir adiante. Não estava arrependido mas a bíblia fala para buscarmos um lugar de arrependimento. Eu comecei a pedir pra Deus gerar arrependimento no meu coração. Eu tenho muita vontade de confessar isso p/ ele mas ele não teria estrutura para escutar isso. Eu sei pq ele já me falou sobre traição. Me sinto muito mal com isso e não sei como que eu me deixei cair nesse erro terrível. A cada dia que penso sobre o ocorrido, fico perplexo com minha atitude impulsiva. Gostaria de confessar isso para vocês que leem e pedir o seu perdão e oração. Eu não quero nunca mais cometer um tipo de atrocidade como esta. Me sinto extremamente arrependido e como eu gostaria de olhar atrás. Me perdoem e que o Senhor me perdoe tb porque eu não deveria jamais ter caído nessa estupidez.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • você não devia ter falado nada ,pois ja aconteceu e não vai mudar em nada o ocorrido.

  • Não sei como pessoas que tem a “cabeça” fechada podem fazer essas coisas e ainda pensar em arrependimento! SE sabem que estão “erradas”! PORQUÊ foi fazer a merda!
    SE Não tem estrutura psicológica para suportar o seu próprio comportamento, então não faça nada! Fique em casa, cuide do marido, das crianças! Faça amor com seu marido e pare de pensar qualquer bobagens com outra pessoa! Se for para chorar por que fez cagada! Então melhor, não chorar…. Esqueça, se afaste e viva feliz com seu maridinho!
    (E procure saber SE ele realmente faz o mesmo por você!)

  • Pois é meu caro, não dá mesmo pra se confiar em ninguém, coitado do pastor com uma esposa safada dessas. Imagina a facada que será qd o coitado descobrir essas coisas, e Deus que é justiça dará um jeito de que tudo seja revelado o que tá fazendo essa safada. Embora muitos pastores não tem a sabedoria de entender que não podem pôr o ministério acima do casamento e acabam meio que abandonando a esposa em favor da obra, não dão a atenção necessária, muitas vezes até na cama, e em detalhes, como elogios, etc, e a esposa fica carente, mas isso tudo não é desculpa nenhuma pra traições.
    Quanto ao irmão, está de parabéns por buscar arrependimento e não apenas ir logo pra cama com a safada, pois Deus é justiça. Te aconselho a ficar o mais longe possível dessa víbora, não fale mais com ela, e talvez seja melhor até mesmo procurar outra igreja, pois a tentação vai continuar forte, ela vai continuar seduzindo vc ou outro, enquanto ela não for pra cama ela não vai sossegar, portanto é bom o irmão vigiar.