Facebook é uma porta para discórdia

Como cristã sei que as redes sociais são uma porta para discórdia. E mesmo assim caí no erro de postar uma foto na academia. Um conhecido do trabalho comentou a foto e meu marido não gostou. Eu TB não iria gostar se fosse eu. Peco perdão a deus por me deixar levar por esta onda da luxúria. Só queria que as pessoas me vissem bem, pois ma verdade não me sinto tão bem assim. Pior que meu marido estava cuidando do meu filho e se sentiu mal com a publicação. Ele insinuou que eu dei liberdade pro cara falar comigo. Devo ressaltar que não tenho nenhuma intimidade com essa pessoa e nunca olhei pra ele com outros olhos como disse meu marido. Até porque eu acho esse cara um chato. Amo demais meu marido e peço perdão por minha atitude impensada.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Marcia acho que a questão não foi tanto a foto. Mas facebook e outras redes sociais é uma merd4 mesmo, muita falsidade, muita gente tomando parte da sua vida, tive a prova disso depois que excluir o meu face há uns anos atrás e várias pessoas que nem falavam comigo vinheram me perguntar porque eu excluir, tinha outras que também não falavam comigo e fazia perfis falsos para ficar olhando minha vida. Isso é sinal de que ficava todo dia entrando para olhar minhas postagens.
    Se livra de redes sociais!

  • e ridiculo esse preconceito.

  • Meu Deus! O que a religião faz com a mente das pessoas!
    Eu sou católica, mas quem me define sou EU e não a religião!
    Se eu faço algo, fiz por quê quis e não porque a religião manda ou se não fiz por quê a religião não permite! O Importante é ter Fé em Deus e ser feliz com você, do jeito que você é e não do jeito que moldam você!
    No seu caso foi só uma foto e dai? Seu marido é um inseguro por não confiar na mulher que tem! Mas sabendo que ele acha ruim essas coisas, então passe a postarsó fotos da sua igreja e seja feliz! Beijos

  • A partir do momento que se põe uma foto no Face, se está dando liberdade de qlq um comentar o que quiser. E muitas mulheres tem alta tendência a pôr foto sugestiva ou mesmo picante, pois querem ser elogiadas (em todos sentidos) e homem elogia mesmo, até idosa que “fica dando sopa” eles ficam chamando de gostosa. Irmã, Face não presta mesmo, agora muito pior é Whatsapp e Webcam, isso é uma receita pronta pra aventuras e traições.
    E a prova disso é quando vc mesma diz: “Só queria que as pessoas me vissem bem, pois não me sinto tão bem assim” e depois diz: “até porque acho esse cara um chato” Ué, e se fosse legal ou bonito então, seria outra história?
    Então, essas porcarias de Face, redes sociais, whatsapp e webcam, isso não presta pra ninguém, muito menos para os cristãos, e quem não acreditar, vai aprender da pior maneira, quando se envolver com pornografias e traições.