A Dor do Mundo

Tenho 19 anos e não quero mais viver. Fui uma criança muito tímida, de poucos amigos, de pais separados, e de vida difícil. Apesar de ser de uma família muito rica, as coisas nunca foram fáceis, sempre me senti muito rejeitada e sem amor. Minha mãe me criou com muita dificuldade sentimental e mental, ela deu a luz com apenas 20 anos e logo após, entrou em depressão, meu pai não me assumiu, conheci ele apenas com 6 anos de idade.
As coisas até melhoraram em questão de convivência, minha mãe estável, ele uma pessoa boa até meus 10 anos, quando tudo voltou as ser uma bosta ! ninguém falava com ninguém, a convivência em família ficou escassa, a empresa das duas famílias faliram e o dinheiro acabou !! Com 14 anos comecei a namorar um menino sete anos mais velho, uma baita decepção amorosa (eu conheci o amor, mesmo sendo nova) aos 16 anos em um novo relacionamento engravidei, em casa tudo continuava ruim, não falo com meu pai, minha mãe está doente, fui morar na casa dos meus sogros pra cuidar do meu filho, trabalho mas ganho muito pouco, o que não me permite pagar uma faculdade, nem Enem não posso prestar pq estudei em escola particular a vida toda, enfim, não tenho paz ! A minha vida amorosa tá fracassada, meu marido me traiu a pouco dias, meu filho é um bebe ainda e não tenho mais chão pra continuar, me vendo tão sozinha assim. pretendo tirar minha vida para esquecer e não viver nesse meio triste para sempre, porque se tudo continuar assim vou ficar doente também. Eu busco Deus, mas não vejo resposta. Eu não tenho apoio de ninguém, me arrependo (e peço perdão a Deus) por ter colocado meu filho no mundo, esse mundo tão cruel. Por ter me entregado ao pecado do sexo tão cedo ! Por ser tão fraca e inútil ao ponto de atrapalhar a vida de todos, minha mãe ficou doente porque nasci e eu me acho uma coisa sem utilidade ! Quero morrer e não quero que ninguém sofra e vá chorar em cima do meu caixão, sinto muito pelo meu filho, eu só penso nele e em como meu marido vai cuidar dele, ele é grosseiro, penso em me matar e matar ele também, porque assim não vou deixar ele pra sofrer na mão de outros. Eu sinto muito por mim.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • ao contrario dos demais, penso que vc deve buscar ajuda, mas nas pessoas ou em remédios ou algo do gênero, acredito que cada tem sua dificuldade e sabe onde pesa mais. A ajuda que eu falo pra vc buscar, faça o seguinte: em seu quarto sozinha ou sozinho fique de joelhos feche os olhos e ore, mas ore de coração fale que precisa dele e da ajuda dele, que sem ele (Deus) sua vida esta muito difícil, chore aos pês dele, se for de coração e vc realmente quer ajuda, certamente a transformação acontecera de dentro pra fora, mas não pensa que sera rápido ou fácil assim, vc deve sempre, sempre buscar a ajuda e mudar sua vida e seu estilo de viver ok.

  • ai ai ai! Quanto mimimi… Deus não vai te ajudar, alias, Deus não ajuda ninguém! O que ele pode fazer, já fez, te pôs no mundo a partir dai é você que se vire! Você reclama de tudo, mas é tão fácil fazer as malas e se mudar, vai morar só com seu filho! Se divorcie, ter uma marido só para ele não pagar pensão é idiotice, se não se casou em cartório, mais fácil, só se mudar e REcomeçar uma nova vida!! Sua mãe, ajude a como puder, só leve a junto, se não tiver outra alternativa. Mas mude de cidade, de estado, de paíos se preciso for, só uma mudança radical vai te fazer sentir melhor e mais confiante.
    Se sua mãe ficou doente porque você nasceu e você se sente mal por isso! Imagine você que quando eu nasci, minha mãe faleceu!. E não fico de mimimi pra ninguém! Levante a cabeça e vá a luta…

  • Moça, pare de tanta choradeira (sem motivos). Vc sabe quantos estão refugiados na Asia, crianças congelando de frio numa tenda, sem escola, sem comida, com os pés congelados sem nem uma meia pra pôr? Quantos em estado terminal, sofrendo dores terríveis sem repouso, outros em coma profundo, mas ainda assim, muitos deles vão “dar a volta por cima” e viver uma longa vida. Tudo isto é coisa da sua cabeça, o diabo começa a trabalhar, te dizendo que tem que se matar mesmo. Isso é café pequeno demais, vc nem enxerga que com 19 anos está na flor da idade, a melhor época da vida, vá estudar, e pare de tanta autocomiseração e falar tanta besteira, pois se vc tirar sua vida, a verdade mesmo (que o diabo não te conta) é que vai direto pro inferno…. Vc tem tudo pra vencer, é nova e será muito feliz ainda. Todos esses problemas vc vai vencer (em breve) e vai viver uma vida plena e feliz, apenas tenha mais fé e mande esses capetas da depressão pro quinto dos infernos. Esse pessimismo todo é diabólico, te impede de ver a vida com outros olhos e enxergar que ainda pode ser muito feliz sim! Fique firme, custe o que custar, tenha fé em Jesus, que pode até demorar (vc é muito nova) mas dias muito melhores virão sim, em breve e seu filho será um homem orgulhoso da mãe corajosa dele!!