Grande decepção

Tenho 45 anos sou homem, moro em São Paulo, sou casado com outro homem há mais de 16 anos e meu casamento nunca foi bom, no começo era lindo maravilhoso, mas com o passar do tempo acabou virando rotina. Em abril de 2014, através de um app da internet conheci um cara que no começo me deixou encantado, era divertido, esperto e riamos muito, a atração de pele era muito grande, na verdade era um sujeito que estava fazendo programas, percebi uma situação aonde um ser humano podia chegar a fazer sexo por dinheiro, bom nesse tempo todo o que eu pude ajudar eu fiz, ele sempre dizia “você me coloca dentro dos trilhos” mas com o tempo fui percebendo que era um interesseiro, que aproveita das oportunidades para se dar bem, mas como tenho um bom coração sempre o quis ajudar a se levantar, arrumei emprego hoje ele está empregado. Eu nunca quis sair do lado do meu marido, pois via nas atitudes dele que ele nunca iria mudar, usa drogas e isso me deixava ainda mais incomodado, mas garanto de coração, eu gosto não estou apaixonado e nem o amando pois sempre tive o pé atrás, graças a Deus, hoje fiz um teste e tive a certeza que a pessoa em questão não merecia minha ajuda, nem sequer atenção, ele estava me traindo com outra pessoa, fiz um perfil falso e o peguei no pulo, mas isso já era de se esperar, somente agradeço a Deus por me livrar dessa criatura que me decepcionou muito, dei muitas chances, perdoei muitos erros e continua errando, achei que pudesse ajudá-lo a ser uma pessoa melhor, mas me enganei o pior que terei que cruzar com ele no meu trabalho pois eu arrumei emprego dentro da empresa aonde eu trabalho, o bom é que é um setor longe mas está no mesmo prédio. Isso é tudo, agradeço a todos.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • “Casado com outro homem” procure uma mulher que vai ser feliz

  • O Sr está “junto” com outro homem, mas ainda assim, nunca foi feliz. Na sua tentativa de encontrar a felicidade pensou em “trair”, mas viu que não seria possível com esse.
    Aonde um ser humano pode chegar, fazendo sexo por dinheiro, que coisa não?? E como não percebe aonde o ser humano pode chegar, vivendo com alguém do mesmo sexo, é muito pior que o 1º tipo.

    Não condeno (o ser humano), mas só que precisamos alertar aos queridos pecadores que eles estão errando e muito nessas aventuras e por ignorarem a vontade de Deus. A bíblia é clara quanto a isso, e não precisamos ficar repetindo, vcs estão cansados de saber.
    Mas com amor, desejo sorte e muita luz!
    Paz e bem.