Mentiras para não perder a namorada

Bem, a primeira é que eu costumava fingir que estava doente na tentativa de chamar a atenção da minha ex-namorada, isso já tem um tempo, mas tentava e isso nunca funcionava, fingia, às vezes provocava vômito e até cheguei a ir ao hospital, pois eu suspeitava que ela tava me traindo, tinha medo também, algumas vezes fazia meu pai ou minha mãe me levar no pronto-socorro tarde da noite, chegava lá tentava ligar para ela mas às vezes dava desligado, ou ela não atendia, se não me engano. Fingi várias vezes estar doente para deixar de ir a certas ocasiões ou trabalhar, confesso a insegurança.

Outra também foi com essa minha ex namorada, eu estava já com medo dela terminar comigo e acabei fingindo desmaios no carro e no hospital, para ela ficar comigo ali, mas findou que não deu certo, nessa mesma semana ela terminou comigo,  enganei ela, minha família e a enfermeiras de lá, corri risco porque tomei medicações sem necessidade. E também fiz sexo com ela nesse hospital no mesmo dia.

Outra vez que menti, também estava com ela, na academia, ela bateu com aparelho no meu joelho, creio que sem querer, aí fingi que estava com muita dor e fui levado ao hospital, por ela também, e lá ainda menti para os médicos e enfermeiros, e depois para a família dela, o povo da academia e meus pais se não me engano, meu mundo girava ao redor dela, mas confesso que também fui grosso e estúpido com ela várias vezes.

Menti para algumas pessoas se dizendo virgem, quando na verdade não sou e falei que era advogado também e que trabalhava até altas horas, mas isso nunca aconteceu.

Bem é isso que tenho a confessar.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Ah, mano, vc tá na areia movediça da mentira, quanto mais mente, mais se afunda! E tudo isso sem necessidade nenhuma, se vc acha que tá sendo traído, tem provas? Termine vc mesmo com ela, pois isso aí tá mais pra criancise sua mesmo.
    São tantas mentiras, que as pessoas logo percebem que não dá mesmo pra confiar em ninguém assim e querem cair fora mesmo. O mentiroso pensa que é esperto, mas só se afunda cada vez mais…..