Não sei o que fazer com o meu relacionamento

Olá, estou em uma situação difícil, eu namoro há 1 ano mas já tem 3 anos que estou junto com essa pessoa, e antes como não era nada serio, eu acabava saindo com outros homens e acabei conhecendo um amigo desse meu namorado que me encantou, ele nem faz meu tipo, é gordinho mas tem um jeito todo carinhoso, fofo, divertido, que me encanta… eu cheguei a ficar com ele por um bom tempo, na época meu atual namorado saia com outras também e acabava me magoando, eu acabava ficando com esse amigo dele, que vou chamar aqui de ‘M’, ele é o melhor tipo de homem, nossa me sinto uma princesa perto dele, ele me trata super bem e me faz sentir muito tesão, antes de começar a namorar com meu atual, eu estava com ele, ele me fazia muito bem, mas eu tinha uma vontade muito grande de namorar com meu atual pra mostrar que eu podia ter ele, ele é como um troféu, então quando ele me pediu em namoro , eu deixei o M de lado e comecei a namorar sério, fiquei bastante tempo sem o M, sem pensar nele, mas eu comecei a ver quem meu namorado realmente era, então me bateu saudades do M e eu perdi meu tesão pelo meu atual, não o amo, eu penso no M todos os dias, acabei saindo com ele em uma noite escondida para ver se era coisa da minha cabeça ou se nossa química era assim tão boa, e mais uma vez eu senti aquele prazer, aquele corpo , tudo que eu preciso… eu quero terminar com meu namorado mas eu não consigo, estou indo em uma psicóloga para me ajudar, mesmo assim eu não estou conseguindo !!! ME AJUDEM !!!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • kkkkk se você vai em um psicólogo e nem ele te ajuda, aqui vai ter alguém que te ajuda?
    Você já disse tudo:
    “eu quero terminar com meu namorado mas eu não consigo”
    Então o que você quer? Nem mesmo você sabe, tem saudades do gordinho, mas não abre mão do namorado, mesmo sabendo quem ele é realmente!
    Na minha opinião, não tem nada a fazer, você quer essa situação assim mesmo! SE ficar com o M o gordinho, vai sair com o ex! Se ficar com esse namorado, vai sair com o M! Enão não faça nada! Você não quer nenhuma mudança, por isso nem o psicólogo não consegue te ajudar!

  • A verdade mesmo é que nem um nem outro não valem nada, são farinhas do mesmo saco. Grande amigo esse hein, saindo (só) (ou comendo mesmo?) com a namorada do amigo, amizade profunda essa rsrsrs. Vc não é casada, pode namorar quem quiser e quem amar. só acho que esse aí tb não vale nada, se ele fez isso com o amigo, mais cedo ou mais tarde vai fazer o mesmo com vc e te trair também. É assim que funciona o esquema do mundo, todos traindo todos. Boa sorte…

  • Bom se não sente algo tão forte pelo seu atual e ele não te trata bem e não cuida de você conversa, com ele e termine se acha que e o , porém o que você sente pelo M talvez seja somente nostalgia e falta do carinho dele, talvez você só sinta falta de alguém que a trate bem, sugiro que você fique sozinha por um tempo até entender o que sente