Me arrisquei pegando dinheiro emprestado com agiotas

Queria confessar, há tempos venho pedindo dinheiro para pagar dívidas sobre dívidas, estou num problema muito sério pois hoje essas pessoas a quem pedi dinheiro emprestado estão me ameaçando, são pessoas muito perigosas… hoje me encontro aflita e muito desesperada menti várias vezes para minha família, tirei dinheiro da minha mãe pra pagar essas pessoas, os juros, cometi vários erros em cima disso, hoje queria pedir muito perdão a Deus por todos os meus pecados e suplicar a minha libertação.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • A única solução é pegar um empréstimo no banco, no total da sua dívida e parcelar. O juros do banco é menor e você paga parcelado, sem aumento abusivo como é o juros de agiota. foi a solução que eu encontrei no meu caso. Na época devia uns 10 mil para agiota. Peguei o empréstimo no banco, me livrei desses caras e ja estou terminando de pagar o banco, parcelei em 24x. Peguei no nome de minha mãe, ja que eu não tinha crédito em banco. Criei juízo e não faço mais merdas, frequento a igreja católica e estou bem, graças a Deus.

  • Ele liberta sim, mas só se a pessoa tomar juízo. Moça, isso não presta viu, a pessoa engana-se a si mesma, pensando que tá resolvendo, qd na verdade só tá empurrando o problema com a barriga, isso vira uma bola de neve sem fim….Seja mais dura com vc mesma e mais firme, e não peça emprestado mais nunca, se não tiver dinheiro, não compre, simples assim! Eu só compro a vista, jamais peguei nada emprestado de ninguém, e olha que já tive que andar a pé, pois não tinha dinheiro pro ônibus, fiquei com dor de dente, a ponto da minha irmã chegar em casa e dizer, nossa, como vc engordou, tá com o rosto gordinho (era inchaço), sentia dor durante o dia, economizando o analgésico pra tomar durante a noite…, pois não tinha dinheiro mesmo, chequei tomar banho só com água, sem dinheiro pra comprar sabonete… Mas dinheiro emprestado não quero jamais. E sou feliz assim mesmo. Já emprestei muito também, a pessoa chega sorrindo e toda mansinha pra pedir, mas na hora de pagar, elas somem ou viram bicho.