Desejo platônico pelo meu cunhado

Gente vocês não sabem o quanto é difícil sentir uma coisa e não saber se vai acontecer e é isso que tá acontecendo cmg, eu estou a cada dia que passa, desejando ficar com meu cunhado, ele sabe que eu sinto algo por ele mas não faz nada em relação a isso e eu não sei como controlar. O pior é sempre ver ele e não poder fazer nada pq tenho em mente que namoro com o irmão dele, mas o desejo continua sendo sempre forte, já me disseram que isso é fogo de palha… Que se acontecer, logo vai acabar e eu vou me arrepender, mas algumas pessoas dizem que só sabe quando tenta. E tô com medo de me arrepender se fizer alguma coisa, sempre que a gente se encontra rola algo. Um olhar diferente ou um puxão de cabelo. Não sei o que fazer :(

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • É uma citação muito difícil pois eu tô na mesma só que eu e meu cunhado trocamos msg quentes ele .quer ficar comigo

  • Sabe , eu acho que você não ama seu namorado , porque se amasse de verdade nem pensaria em fazer esse tipo de coisa …
    E pelo que você falou, você esta decidida que quer ter algo com ele .. O problema é que ele não faz nada.. Esta claro que quem esta querendo que issl aconteça é você ..
    Isso é Safadeza , seu namorado não merece isso e mesmo se merecesse, você deveria terminar primeiro , e depois fazer a safadagem que quiser ..

  • Não, é fogo de piriquita mesmo! ;) E se fosse seu namorado te traindo, ia gostar tb? Pare de ficar dando ouvidos as pessoas e tenha opinião própria. Tá na cara que isso sempre acaba mal! Se vc fosse mulher decente, ia respeitar seu namorado e não daria a mínima bola pra quem quer que fosse! Se não está feliz com o namorado, tome coragem e termine numa boa e cada um pro seu lado, e deixe de safadagem.