Descobri a traição do meu marido

Fui traída e não consigo perdoar e nem confiar, tenho certeza que ele não me contou toda a verdade… o que fazer, ele não gosta de falar a respeito fala que tudo o que tinha pra falar já foi dito, quero saber de tudo e a quanto tempo eles estavam juntos, não sei mais o que fazer pois estou ficando louca.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • amiga você precisa relaxar, e dar o troco afinal uma trepadinha com outro não faz mau, muito pelo contrario vai te renovar

  • Nada justifica uma traição, mas…..têm mulheres que parecem que ficam pedindo por isso, não enxergam a necessidade do cônjuge, começam a negar fogo, começam com muita desculpinha de dor de cabeça, não querem mais fazer posições, não fazem mais nem aceitam oral, algumas não gostam nem mesmo de preliminares, pois querem que seja o mais rápido possível e ainda ficam bravas se o cara não goza logo. Não estou dizendo que seja seu caso, pois não sei. Só sei que as vizinhas continuam gostosíssimas, as secretárias, as amigas de serviço ou de faculdade, tão loucas pra trepar com o maridão, as conversinhas na porcaria do Whatsapp, e fica fácil cair desse jeito…
    Restaurar seu casamento agora não será fácil mesmo, mas vale a pena tentar sim, e isso demora e tem que haver vontade por ambas as partes, caso contrário não adianta, por isso é muito importante nessa hora se aproximarem mais de Deus, vá numa igreja evangélica, procure por Jesus, assim será bem mais fácil. Se não quiser seguir esse conselho, será muito mais difícil, pois o que as novelas e o mundo prega é a libertinagem mesmo!