Persuadido pela minha irmã

Preciso de ajuda, não tenho com quem desabafar!
Eu já fiz uma confissão aqui mais acho não foi enviada, não sei ao certo.! não entendo bem de computador e como sites funcionam corretamente.
Vou ser curto e objetivo!
eu estou trabalhando a noite e durmo de dia, meus pais trabalham de dia…
Minha irmã fica em casa pq estuda de manhã e a tarde cuida do irmão mais novo.
durmo até as 14hs, depois levanto, como alguma coisa e fico por ali até dar o horário de trabalhar novamente.
De vez em quando percebia minha irmã entrar devagarinho no quarto, me olhava por um tempo e saia, nunca me tocou, nem eu fazia nada, pois sequer durmo nu,  sempre de shorts desses bastante comum, bem grande até.
eu fingia não perceber, pois nunca vi nada de anormal.
Só que outro dia ela veio me olhou e saiu. Depois de um tempo levantei e sai na surdina pra ver o que ela fazia, pois ficava um silencio total.
Fui no quarto dela e vi ela debruçada em cima do irmão caçula, “explorando” ele e se contorcendo toda… voltei pra trás, fui pro meu quarto e fingi não saber de nada, pois ela tava tão intertida que não me viu.
Só que dias depois contei pra ela o que vi… ela ficou em pânico e pediu pra não contar pros nossos pais, pois eles acabariam com a vida dela.
Pediu pra eu pensar bem antes de contar, até porque nossos pais não a perdoariam jamais e isso causaria uma verdadeira discórdia na família.
eu disse que não iria contar, sabia das consequências e não queria ser o motivo da desgraça dela.
Passados alguns dias ela veio no meu quarto, me acordou e disse que precisava desabafar.
Disse que, o que aconteceu com caçula foi só aquela vez…
Mais que vinha no meu quarto silenciosa enquanto eu dormia, me olhava e ia pro quarto dela se masturbar…
QUE vinha no meu quarto pq tinha um desejo doido por mim, que ficava com o corpo todo flamejante e que só se acalmava depois de se masturbar ..pediu pra eu pusesse a mão no pescoço dela para sentir o quanto ela estava “quente”,…fiquei estático sem reação, disse que era fase da idade dela, que era pra ela tomar banho de agua fria e que essa fase logo passaria… me despedi e sai pra fora.
Tenho evitado os assédios dela, não tenho coragem de contar pros nossos pais, eles são da antiga ainda… minha irmã se aproveita disso e tenta me seduzir…
ela desfila com roupas intimas, mostrando os seios e tudo mais, saio pra rua pra evitar constrangimentos.
Outro dia ela disse que não vou resisti-la por muito tempo, pois vê meus olhares p/ ela, em seu corpo.
Disse que é virgem ainda, e sonha de perder a virgindade comigo… que sonha de viver como homem e mulher comigo.
To resistindo a ela, falo que tá louca..e tal, mas confesso que tá difícil, pois aquela cena dela com o menino não me sai da cabeça, e… confesso que já me masturbei imaginando ela. Pensei em sair de casa, mais meus pais não iriam entender, não sem desconfiar de algo.
Cada dia tem sido uma barra… pois to me sentindo cada vez mais fraco e sentindo desejos cada vez maiores.
Me deem uma orientação de como sair desse laço…agradeço..!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

27 Comentários

  • Eu sempre foi louco pra comer minha Irmã por muitos e muitos anos até que um dia numa roda de amigos e parentes eu fiz uma massagem nos ombros dela e ela gostou ela comentou para todos que gostou do carinho mas eu sempre tive muito medo de pressionar mais e ela fizesse um escândalo; portanto nunca comi ela. Quero dizer a você altor do relato e ao Diogo que deu sua opinião aqui que não faça isto. eu dou graças a Deus eu não ter comido minha irma. Eu poderia ter trazido um problema para a cabeça dela ou pra minha cabeça. Eu não sei qual seria o tamanho do remorso. Existem tantas mulheres tão bonitas e gostosas quanto suas irmãs ou sobrinhas ou mãe. comam as vizinhas ou as colegas de trabalho as vendedoras das lojas etc. Gente tem tantas mulheres que rendo dar suas deliciosas -.

  • Meu problema é com a minha sobrinha, tem a mania de chegar perto de mim e começa a se masturbar, saio de perto, e ela continua. Eu fico no sofá assistindo um filme, ela leva um cobertor no outro sofá, e vira pro lado, e já começo a escutar os gemidos, começam a ficar mais alto,k até se ofereceu pra mim, eu estou fora, não quero ir parar na cadeia.

  • Meu Caro tá esperando o que? Vai áa come tua irmã logo, não fica nessa ansiedade, os dois querem, vai ser o maior prazer da tua vida, não vai mais esquecer…não demora pra decidir, é pior…seja feliz logo…..

  • cara vc tá perdendo tempo, passa a vara nela logo, antes que outro faça, eu já transei com minha sobrinha e não me arrependo, vai firme

  • Rapaz, faz bem em resistir a não cometer incesto. Se vc é católico, cristão ou não, saiba que isso é um crime e um pecado (leia na bíblia ‘levítico cap 17’). Isto é uma abominação. Procure dizer isto a sua irmã para ver se ela cria juízo. Boa sorte e que não faça cagadas

  • mt complicado a situação ki ela te deixou e deixa mais concordo com a ana e a girl. Isso ki ela sente não é normal pior ainda te envolvendo nisso. ollha não sou santa. já cometi ss incesto mais foi com primos historia mt longa rsrs. pois não considero primo “parente” agr irmão é outra historia bem diferente. e olha se um dia vc ceder sei nãoo ao meu ver vc vai se arrepender profundamente. até pela criaçao ki seus pais te deram.

  • Pelo jeito esse é um cabaço e fica espionando a irmã só de calcinha e corre para o banheiro bater uma punheta. Deixe de ser sem vergonha e pervertido.

  • Este relato é excitante….Difícil dar opinião. Sejam felizes da forma como julgarem válido. Sexo não pode ser considerado pecado.

  • Olá cara.
    Então, alguns comentarios que eu li aí… esqueça todos. Lembre-se que ela é sua irmã. Sangue do seu sangue… Vcs foram criados juntos. Deixa eu te perguntar uma coisa: e se vc fosse o pai de dois adolescentes de sexos opostos? Vc aceitaria e aprovaria numa boa seus filhos transando como se fossem um casal???
    Cara isso é errado… é abominação e a Bíblia condena (levitico cap. 18, vs 7-seguintes).
    Resista, saia de casa, faça qualquer coisa mas evite. O pior inimigo que vc pode ter é uma consciencia pesada e as consequencias são devastadoras.
    Pense bem.
    Abraços.

  • Também concordo com a Márcia
    Tava com a consciência pesada mAs com esse relato tenho menos tímidez tipo já postei sobre a minha irmã

    Valeu galera

  • Cara, se vocês são maiores de 18 anos, vai fundo! Se você está com tesão e ela também, será o melhor sexo do mundo!

    Comece a seduzí-la também e deixa ela com bastante tesão antes de ficarem!

  • Se considere um homem de verdade…
    Continue assim, será difícil aguentar, mas não faça nada de errado, assim… É difícil você sair dessa situação sempre dessa forma, vai ter ao menos um dia que VC ficará excitado e querendo fazer loucuras, mas abra seus olhos espirituais… Se distraia com outra coisa e mantenha distância dela. Não sou uma velha te aconselhando, nem 18 anos tenho… RS’ Logo, não sou velha e sim sensata.

  • Primeiramente: SUA IRMÃ É LOUCA
    Seja firme e diga a ela, q se n parar com isso vc vai contar aos seus pais o q ela tá fazendo! Faça chantagem!!

  • Faco minha as palavra s de Márcia GM onteiro

  • Olha aqui meu amigo, tendo cú e buceta, pode vim até de muleta! Um grande bj pra vc, e vá se tratar

  • Se você sente Tesão por ela também!, use camisinha e vai! Ensine tudo o que você sabe, Só basta tomar os cuidados necessários e ainda mais com o irmão menor não souber ou os flagrar, pois ai vai dar M… Fora isso, sejam felizes!
    Mas se não a quer, Basta dizer a ela que não se insinue ou conta aos pais o que viu! Pronto ela está na sua mão,é você quem decide o que vai acontecer!
    Boa sorte e Beijos

  • Rapaz acontece o mesmo comigo porém é minha cunhada que se oferece, felizmente me casei com a irmã mais bonita, não sou santo, essa minha cunhada não é feia mas não se compara a minha esposa, só por isso acho que estou resistindo até agora hahaha

  • Se seus pais educassem essa garota com as coisas de Deus, ela não estaria tão leviana assim. Se ela tivesse uma mentalidade cristã e sadia, ia ficar longe dessas liberalidades e sentiria vergonha, mas não. Veja como está a mente dessa garota que já cresce assim, desejando os irmãos, abusando dos pequenos e querendo dá pra irmão…E se vc cair nessa armadilha vai ser a desgraça da família, não tem que ficar dando ouvidos a ela, manda ela sair fora, não tem nada que ficar pondo a mão, tranque seu quarto! Vc pode ser relacionar com tantas mulheres gostosas e vai estragar sua vida pela irmãzinha tolinha e ridícula? Se criança ela já está assim, imagine o que será quando crescer…. Diga que se ela não tomar jeito, vc vai contar tudo, e se ela insistir conte mesmo, para que ela reconheça os limites e tome vergonha na cara.