Estou há 2 anos sozinha, não consigo um namorado

Tenho 19 anos, estou em uma fase bem difícil. Estudo o dia inteiro para prestar vestibular e trabalho de recepcionista em um restaurante de luxo a noite. As vezes percebo que minhas colegas de serviço sempre conseguem chamar atenção de alguém e tals e comigo nada, desde os meus 17 anos que não fico com a mesma pessoa mais de duas vezes. Eu me arrumo, faço academia, me cuido, só que mesmo assim não chamo atenção de ninguém. Nenhum homem chega em mim. Até meus 17 anos sempre tinha varias pessoas querendo ficar comigo, até me relacionei com algumas (incluindo um rapaz casado, no qual vou me arrepender sempre) outras eu não correspondi ,mas também não fui grossa. Acho um absurdo ter 19 anos e não achar ninguém há dois anos, nem em baladas consigo ” um pega ”. Assumo que não sou exibida e atirada, mas é muita coisa os homens querer só pessoas exibidas e atiradas. Eu não estou querendo dizer que quero achar o homem da minha vida, ou um namorado, eu estou dizendo que mal consigo beijos na boca. Não entendo se acham que sou muito centrada em estudo e por isso não vai rolar, ou o que. Mas não entendo qual está sendo o problema. Me arrependi de ter ficado com um rapaz casado, e tenho certeza de que Deus me perdoou, pois assumi meu erro e mudei minha postura. Eu falo para minhas amigas que tenho um namoradinho, mas é mentira, tenho vergonha da verdade, elas se espantam de nunca me verem com ninguém. E isso já esta bem incomodo, estou pecando mentindo e inventando uma pessoa que não existe,

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Prazer, minha opinião a respeito de você. Não se preocupe com que os outros vão pensar amigos ou familiares, não encare que o fato de não ter um namorado seja uma responsabilidade obrigatória… pois saiba que você é completa e não necessita de ninguém pra completar você…
    Falo isso por experiência própria, nunca nem se sequer tive um relacionamento sério, já me envolvir em relações conturbada nada demais. Isso me muito mal, sempre que posso visito esse site é expresso minhas opiniões. Hoje em dia tô 100% focado em meus estudos. Pois lembre – se você é completa e não necessita de ninguém pra ser completar…Os outros são os outros!
    Espero ter ajudado..Obrigado!

  • Oi eu fiquei interessado em vc,sou solteiro,agente podia se conhecer,vou deixar meu e-mail aqui pra vc entrar em contato comigo se vc quizer ,beijos…

  • E eu então? Faço 23 anos agora, e nunca tive namorada!

    As mulheres parecem que nunca me enxergam. Sou invisível para elas!

    E quando elas conseguem me ver viram apenas minhas amigas!

    Estou no ultimo semestre do Curso de Direito. A maioria dos meus colegas que tem a minha idade já se casaram, e eu estou aqui jogado ás moscas.

    Confesso que as minhas esperanças de conhecer alguma mulher que não seja apenas minha amiga já está indo embora!

    Talvez eu termine como aquele personagem “Brás Cubas” de Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis, que morreu solteiro aos 60 anos!

  • Oi, gatinha, olha o seu namorado está aqui!
    Sim, leia o conto dele! E por que vocês dois não se conhecem, e se der certo?
    Procure o conto dele:

    Por que para mim é tão difícil arranjar namorada?

    http://www.confessar.com.br/2015/03/05/por-que-para-mim-e-tao-dificil-arranjar-namorada/

    E quem sabe os dois se completem! vale a pena tentar!
    Beijos

  • Calma, menina, você é muito jovem, ainda tem muito tempo pra namorar, conhecer pessoas, etc. cada coisa a seu tempo. Está focada nos estudos? Ótimo! Trabalhar e estudar não faz mal a ninguém. Vai por mim, quando chegar a hora certa, você vai conhecer alguém que será mais do que um “pega” ou um namoradinho, mas alguém que vai valer realmente a pena.

  • Voce deve ser muito bonita e intimida os homens. Sou homem nao tenho iniciativa alguma. Quando falei com uma amiga minha que nao pego ninguem ela ficou pasma. Falava que altas gurias me achavam o maximo mas por eu ser “bonito”, “malhado” e nao ser extrovertido , elas tinham medo de se aproximar e serem “desprezadas”.

  • Oi moça de 19 anos, tem problema se o homem for mais velho do que vc um tantim assim?! Rsrs

  • Lindinha, vc fala em Deus e tals, mas depois diz que “não queria achar o homem da sua vida ou um namorado…” só queria dar uns pegas e beijar Hãnnn??? E por quê? Se acha tão incapaz assim ou não é digna? Então o próprio Deus não vai te dar isso que vc tá querendo, já que se considera não merecedora, quando estiver pronta, saiba que Deus quer te dar sim um namorado e o homem definitivo da sua vida Simmm, essa é a vontade Dele e não aventurinhas passageiras pra sexo e nada mais, isso é o coisa ruim que quer te dar, não Deus. Mas vc é muito nova ainda queridinha, tenha paciência, calma aê que logo cola algum carinha na tua, nesta idade, vc deve estar lindíssima e gostosíssima, com seu cabelo brilhante, sua pele lisinha e o corpo tinindo de pura gostosura, vc tá na flor da idade querida, nossa…. hahaha

  • Essa sua preocupação é um tanto estúpida. Se preocupar porque não ”arruma macho”…
    Que isso,pô!!

    Voce é jovem sim, e tem muito pela frente. Continue sim seus estudos e saiba que é uma vantagem não ter tranqueira no teu pé pra encher teu saco e te atrapalhar.
    As coisas na vida tem seu tempo certo. Voce não tem que ”mudar,ser atirada” ou diferente do que voce é pra agradar ou atrair idiOtas.

    Alguem muda pra te agradar?!

    ”Pegação,beijos,sexo”…isso é o que voce ve um monte de idiotas irresponsáveis a sua volta fazendo e voce acha que tem que fazer igual!! Nada disso!!

    Pense que se pra voce as coisas não são iguais como os em tua volta é porque voce deve ser mais inteligente mesmo!! E o que é pra voce não esta nos lugares que mencionou.
    Que tal valorizar mais tua própria personalidade e tuas coisas ao invés de se comparar com trogloditas?!

    Uma mulher,de 29 anos,esta a caminho e o que voce vai preparar pra ela,quando te encontrar?! Problemas? Dor de cabeça? Encheção de saco?

    É voce mesma!! Com 29,39,49…

    Para de achar que ta em ”desvantagem” quando justamente é o contrario.