Estou pecando devido a carência

Peço perdão meu Deus por sentir vontade de ter relações sexuais. Estou separada há anos, e desde minha separação nunca mais tive um parceiro. Tenho 36 anos, e separada há 6. Sinto vontade de ter um relacionamento sério, para não pecar mais. Mas se isso não for plano de Deus para minha vida que Ele arranque de mim o libido e desejo, para que eu nunca mais me toque. Sinto muita vergonha, e estou me humilhando pedindo o Seu perdão, por favor me de forças para não reincidir em meu pecado. Amem….

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • vc é ser humano com vontades e desejo e o corpo pedi isso,que é errado é mas somos humano,não se sinta tão culpada.

  • Oi anonima acho que VC e religiosa mais tbem acho ki VC não EDTA pecando quando se toca pois o corpo humano nescessita tbem de prazer então acho melhor VC se tocar que sair tendo relações com pessoas fora do convívio afetivo bjus boa sorte….e espere com paciência que as coisas vão dar certo pra VC.

  • MInha filha parece que esta um pouco perdida.
    Quando vc esta com fome vc precisa se alimentar, isso não é pecado
    Quando vc esta com sede vc precisa tomar água, isso não é pecado
    Quando vc esta com vontade de cagar vc vc tem que dar cagão , isso não é pecado
    Quando vc esta com vontade de urinar vc tem que dar um mijão, isso não é pecado
    Se vc esta com vondade de transar vc tem que procurar um homem, isso não é pecado
    Resumindo se vesta com vontade de levar rola tem que procurar uma rola.

  • Moça… São questões biológicas… Você está simplesmente sentindo vontade de fazer uma coisa normal, que foi “projetada” por Deus. O desejo e a libido fazem parte da vida, e é a coisa mais normal do mundo na sua idade. Eu acho que todos deveriam parar um pouco com os Tabus e viver um pouco mais a vida…. Que mal existe em sentir vontade de sentir prazer? Sexo é de Deus…

  • Querida, com certeza que pecamos devido nossa carência, por isso o casamento é tão importante para o cristão, pois quem tem onde beber águas boa e limpinha (toda noite?) não precisa beber águas sujas, certo! Estamos morrendo de sede e não podemos beber água nenhuma, por isso caímos de vez em quando com masturbações para aliviar um pouco nossa sede, mas Deus sabe disso tb e entende a nossa luta, Ele conhece nosso coração e nossas necessidades
    Moça, francamente, vc tá bem melhor que eu que tenho 10 anos a mais que vc e sou virgem ainda…., pelo menos vc já fez muito sexo por muitas noites, enquanto que eu nada ainda….. Kkkkk
    Luto minha vida inteira contra essa praga de masturbação, é tão chato vivermos pecando contra o Senhor, já aguentei 10 meses sem nada, como já caí dia sim e dia não, somos tentados a toda hora, acordo no meio de orgasmos com sonhos eróticos, ereções de dia e pela manhã é constante, etc. Pra homem é muito mais difícil ainda. Já devo ter pedido perdão ao Senhor umas 70X7 vezes por isso, mas quando caio, “quero aproveitar” e faço umas 10 vezes ou por até 5 horas sem parar, mas fico com a consciência tão pesada que tenho medo de dormir, pois tenho sonhos com Jesus voltando e eu ficando… não vejo a hora de amanhecer pra no outro dia logo pela manhã pedir perdão com lágrimas ao Senhor e assim vou vivendo. Moça, se cair, apenas se arrependa logo e não fique se sentindo um monstro por isso! Deus entende a nossa luta!