Me sinto feia e infeliz

Tenho 33 anos e já cometi varias coisas ruins na vida, já usei drogas, já beijei mulher, falei mal dos outros, transei com vários homens, mas o meu pior problema é que quando bebo demais faço as coisas e me arrependo depois, falo mal de pessoas que gosto e depois fico chateada, me sinto frustrada por não conseguir me realizar profissionalmente, às vezes sinto vergonha dos meus pais, queria ter mais dinheiro e o fato disso não acontecer, me sinto um fracasso, nunca dei certo em um relacionamento, me sinto feia e infeliz, estou tentando melhorar, mas as vzs desanimo e caio na vida da noite, é onde bebo demais, transo com homens e nunca mais olham na minha cara, e no outro dia me sinto um lixo, choro e peço perdão a Deus, as vzs acho que sinto inveja de pessoas que tem um relacionamento estável, julgo demais as outras pessoas, vejo seu defeitos, muitas vezes não consigo ver o lado bom deles, queria ser uma pessoa melhor, mas me culpo muito pelo meu passado e me importo demais com que as pessoas acham e falam de mim, odeio minha cidade devido a isso, pq sei que mesmo melhorando, sempre vão falar mal de mim, queria que Deus me perdoasse e me fizesse uma pessoa nova, mudada, me tirasse a vontade de beber definitivamente e me colocasse pessoas realmente verdadeiras e amigas, não confio nas pessoas, acho que ninguém gosta de mim de verdade, as vezes queria perder a memoria para não me cobrar tanto, peço Perdão pelo meu corpo, pelo meus erros e quero uma vida completamente em Deus, mesmo que para os outros eu seja motivo de risos e ironia, doí muito quando peco, as vzs acho que Deus esqueceu de mim.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • é simples…. tudo que vc faz da errado. OLHE para vc , esqueça DEus, deus deus eus eus raio que seja….. vc fica falando tanto de deus pow que nem se liga que ta toda ferrada… acorda…deus nao é um bobinho abobadinho que so perdoa perdoa e todo mundo faz o que quer COMO quer e ele vai pssar a mao na cabecinha…. ele mandou moises caminhar deserto , moises se fude bagaria… mandou abraao sacrificar o seu proprio filho para testar abraao…pedro foi crucificado de cabeça para baixo… se nego faca na caveira… quem tem coragem hj em dia??? ninguem hj em dia conseguiria sofrer tanto se fuder tanto assim por deus…. as regras agora sao modernas… enfim…. cuide de vc primeiro olhe SO PARA VC para vc ficar forte… se arrumar ficar gatona, ter bom emprego, depois ir conseguindo suas coisas, depois entao BOTAR A banca para cima do homem que for ir comer vc ou vc quer um pobre ferrado? que adianta viver de amor passando fome.???? é bosta.. enfim….aew sim com vida estavel , sendo faca na caveira, estando forte aew vc vá para igreja evangelica…so nao va para igreja que fica raio de gente se jogando no chao gritando como demente ou querendo falar calminho, bonitinho nas na ponta da faca sao tudo perturbado, mendigando portoes de casa para passar palavra, ja que eles sao tao de deus porque andam na miseria ja que deus é dono do ouro da prata…cuide de vc se ajeite e vá ser gostosa. vai dar certo pode crer flw

  • Olá, eu sou católica e n foi Deus q esqueceu d vc, foi vc q esqueceu d Deus, só procura ele pra pedir, sem dar nada em troca.
    Nunca é tarde pra mudar, n viva d passado, viva do presente. As memórias do passado servem pra vc n esquecer do erro, e assim n comete-lo outra vez. Deixe q deus entre em seu coração. Vá a missa, reze, faça boas ações, preste atenção na sua vida e n na dos outros, procure ser mais alegre… Saiba escolher melhor as suas amizades. Lembre-se, vc ainda está viva, a hora de se arrepender e mudar é agora!

  • Então vc chegou num ponto onde percebeu a futilidade das coisas do mundo. Tudo que o mundo oferece é ilusão, do que adiantam as festas, as orgias, os vícios, a bebedeira, tudo são prazeres que passam bem depressa e a pessoa logo se vê vazia, infeliz, sentindo um buraco enorme dentro, com vontade de chorar. Vc tenta preencher esse vazio com coisas passageiras e que não trazem felicidade verdadeira, mas apenas enganosa. Jesus ainda continua convidando: “Vinde a Mim, todos que estais cansados e oprimidos que Eu vos aliviarei” e o meu fardo Não é pesado!
    Querida, procure uma igreja evangélica onde se sinta bem, tem várias, se não gostar de uma, vá em outra, pois será ensinada e deixe Jesus mudar sua vida, Ele não promete riquezas e uma vida fácil, não. O que Ele promete é te acolher como um Pai a uma filha, sarar tuas feridas da alma e do corpo, te abençoar e o maior de todos os milagres, te dar a Vida Eterna pra todos os que crerem. Venha experimentar e depois veja o que acontece. Se Ele não mudar sua vida, vc fica livre pra voltar pro mundo, pois garanto que Ele muda sim! Vc não vai ter saudade nenhuma de álcool nenhum, nem de orgia nenhuma, de porcaria nenhuma do mundo, venha viver uma vida de santidade e intimidade com Deus e deixa Ele restaurar sua vida. Aproveita essa oportunidade querida!

  • Giordano Tamir Fagundes

    Bom dia Linda,
    Por acaso você mora em São Luís-MA?