Problemas na relação sexual

Desde que tenho 14 me masturbo vendo vídeos pornô. A frequência de masturbação é quase que diária, variando de 3 á 4 vezes por dia! Sei que sou gay pois todos meus pornôs que assisto são do gênero homossexual e sinto tesão quando vejo alguns homens na rua. Porém, eu nunca me relacionei ativamente, nunca tive namorado. Hoje com 23 anos conheci um cara muito legal e bacana. Gosto muito dele e o afeto é reciproco. O que me incomoda é que na hora do sexo meu órgão sexual não fica duro! Quando estamos nos beijando e tal não tenho ereção, na hora do sexo eu broxo (não entendo isso). E consequentemente acabo que virando o passivo da relação. Eu consegui uma vez sentir orgasmos mas enquanto era penetrado e me masturbava. Meu namorado acha estranho eu nunca ficar de p. duro quando estamos transando e mesmo quando não estou sendo penetrado. Me sinto culpado por isso! Quero muito dar prazer a ele. Ele gostaria de ser penetrado, mas como disse não consigo. Será que isso tem a ver com o fato de estar me masturbado por tanto tempo? Parei de me masturbar desde que conheci ele (apenas há duas semanas) e mesmo assim, nada. Apenas quando estamos nos beijando ainda no inicio. Já experimentei me masturbar depois que ele foi embora e fiquei duro e consegui me satisfazer um pouco. Não tenho diabetes ou outras doenças que venham a ser a causa; Será isso um problema psicológico devido o excesso de masturbação?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Bem… qto às acusações de viadagem e coisa e tal, ignore. O que vc faz com sua vida não é problema de nínguem.
    Quanto à idade, eu começei a me masturbar com 10 anos. E até hoje (tenho mais de 40) ainda me masturbo quase todos os dias – sou casado de não deixo de pegar minha esposa quando ela quer.
    Tudo é questão psicológica, acredite. Se vc não funcionasse até com vc mesmo, aí seria físico. É puro nervosismo e ansiedade. E, quanto mais vc quer que a coisa funcione, mais ansioso e nervoso vc vai ficar. Vc tem que relaxar! Encontre uma forma de ficar mais tranquilo, de ver a coisa com mais calma e tranquilidade.
    E com mulher? Vc sente tesão???

  • Experimente transar com uma mulher que seu pau fica duro e sua viadagem some

  • É uma viadagem do caramba. Uma imundicie tremenda, deveriam ter vergonha de contar essas putarias. Acorda enquanto é tempo! Quanto mais vc sente o *** entrando, mais vcs tão entrando no Inferno cambada de depravados.

  • Nada a ver com você se masturbar muito. Broxar na hora da penetração é mais comum do que você pensa.
    EU faço o seguinte: peço ao parceiro para chupar. aí quando fica um pouco duro, peço a ele para deitar de bruços, passo bastante lubrificante nele, deito por cima dele e vou penetrando ele com o pau meio mole mesmo. A medida que você sente o seu pau entrando, ele vai ficando durinho. Aí eu gozo antes mesmo do meu pau ficar totalmente duro.