Não consigo esquecer o passado dela

Hoje completo 9 meses de namoro e já pretendemos casar muito em breve. Apesar de amá-la muito, nossa paixão ser fulminante e sermos completamente compatíveis em tudo, algumas questões sempre me deixam muito aborrecido e até beiram alguns sinais de depressão, porém passageiros (sei porque já me tratei de depressão antes).
Ela, bem mais nova que eu, 18, eu aos 26, era completamente virgem até conhece-la, até de boca. Ela por sua vez, já ficou com bastante gente e namorou uma vez, em quem praticava/recebia sexo oral e recebia penetração com dedos dele. Ela se considerava virgem quando nos conhecemos, mas pra mim que sou religioso, o significado de virgindade transcende a existência de uma penetração peniana, relaciona-se à inocência, à descoberta.
Salvo o ato do coito em si, não me sinto o primeiro em nada que ela fez. Em nada sou o primeiro, me sinto tendo chegado atrasado em tudo. Ela provou de tudo, viveu de tudo.
Eu vivi de acordo com meu credo, fazendo o que achava bonito e certo. Não me sentia no direito de cobrar de alguém algo que não era, se queria uma virgem, ao menos eu devia SER também.
Além disso, sou um pouco (muito) machista. Minha cabeça não consegue processar o fato de uma mulher com mais experiência que um homem. Ainda mais sendo tão mais nova que eu. Me sinto uma criança perto dela, é uma sensação repugnante. Me sinto repugnante as vezes. Tento lutar, tento reprimir, tento esquecer. Toda vez que lembro que ela já praticou atos com alguém eu me sinto inconformado, sinto dor, sinto repulsa, pareço purgar dentro do meu corpo, minha alma parece querer ser expelida do meu corpo. A sensação é de desespero, de transtorno.
Daria tudo pra viajar no tempo e evitar que ela tivesse feito isso, ou tê-la conhecido antes. Fato este que sendo impossível me desespera.
Eu só queria conseguir algum jeito de me livrar desse sentimento pra que eu consiga viver com ela em paz. Ela me faz tão bem… me faz sonhar, me faz rir, é incrivelmente linda (por dentro e por fora). Porque não consigo perdoar o passado dela? Porque me sinto tão inferior diante do passado dela?
Já pedi a ela que me liberasse pra fazer ‘coisas’ com outras mulheres pra ver se me sinto menos inferior. Ela é tão perfeita que, apesar de ter sentido muita raiva do meu pedido, foi capaz de me respeitar e não me largou por isso. Hoje penso que fazer isso seria apenas me trair e tudo que acreditei por tanto tempo.
Eu vivi exatamente de acordo com o que acreditava, então porque hoje me arrependo?
Meu sentimento é de culpa por não ter ‘vivido’ mais? (se é que ter experiências sexuais é sinônimo de viver, como sempre acreditei) Ou mantenho apenas ciúme doentio pelo passado dela?
Já pensei até em matar o ex dela. Mas de quê isso resolveria? Este também não é meu feitio, sou uma pessoa boa.
Ao menos arrancar das memórias dela que ela já fez isso em outro homem. Tenho desgosto de ser comparado… sempre quis ser único. Coisa que estando com ela nunca poderei ser… mas meu amor por ela já é irremediável. A amo demais!
Perdi o controle sobre mim. Preciso de ajuda!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

27 Comentários

  • Bom dia!

    Meu nome é Helcio, tenho 29 anos a minha esposa 30, somos casados a 8 anos e a nossa vida sexual entrou numa rotina, certo dia minha esposa disse que tinha uma fantasia sexual que poderia apimentar mais nosso casamento que seria fazer sexo com 4 amigos meus, pois fiquei surpreso pq ela sempre foi toda certinha, casou comigo virgem e a única coisa que tinha feito antes de nos casarmos seria um b- para um ex namorado, quando fez o pedido de transar com 4 amigos mus me deu um tesão e acabei permitindo, me disse quais ela tinha mais atração, conversei com eles e gostaram da idéia até meso pq minha esposa é muito bonita combinamos e fomos em frente, chegou no dia os 4 estavam lá, minha esposa nunca tinha me dado o rabinho eu sempre pedia mas falava que não tinha coragem, fiquei só olhando meus amigos comerem ela conforme tinha combinado, pois ela chupou a – dos caras e fez uma dupla penetração, tinha um negão que o – dele era maior que o meu, o meu mede 17 cm, o dele mede 21 cm pois ela pediu p/ ele comer seu rabinho, achei até que não iria aguentar pois aguentou e pediu mais depois que todos gozaram e ela gemeu bastante como nunca vi foram ao banheiro tomaram banho todos juntos, quando meus amigos iam embora ela pediu que comessem de novo e gozassem no rosto dela, pois comeram e gozaram em sua boca fez como se fosse uma puta profissional me deu muito tesão, mas agora estou morrendo de ciumes o que eu faço e la pediu que quer de novo o que eu faço me ajude.

    • É amigo, sua esposa não mais se saceia com você. E parte dessa culpa é sua. Com o seu depoimento vi as imagens com seus olhos. Me coloquei no seu lugar e eu perderia os amigos e a esposa. Mudaria de cidade porque sempre te olhariam com um sentimento esculacho, algo do tipo: “comi sua mulher”.

  • Sugiro pular fora, o quanto antes, esse tipo de coisa é natural, todo homem enfrenta, em maior ou menor grau ou proporção, uns lidam melhor outros pior, mas o fato é que nos afeta e desgasta. Mais de 80% dos homens que procuram psicólogos tem motivação sexual, mais da metade se frusta por esta razão, é uma razão biológica, o homem não deixou de ser um animal, é apenas racional, mas a razão ainda não sobrepuja todos os sentimentos, logo isso é sofrimento eterno. Não diminui com o tempo , só aumenta. É uma vida que ninguém merece. Hoje você pode estar vivendo a felicidade e pode conseguir perdurá-la por um bom tempo, mas não será pra sempre, qualquer coisinha , qualquer fato novo, carta, foto , comentário, atitude , será um estopim que disparará uma sequência de emoções ruins que vão transformar sua vida, então, se ainda há tempo, parta pra outra, fique só e reflita , na próxima você estará melhor preparado, mas não desperdice sua vida se isso já o incomoda agora.

  • Amigo… Essa é uma questão difícil… Minha esposa também teve muitos namorados antes de se casar comigo… Não acreditava em castidade e vivenciava uma vida livre… Pulando de motel em motel praticando sexo oral, anal a vaginal… Ate ejaculações na boca ela permitia… Quando a conheci o rostinho de santa me encantou, porém tínhamos amigos em comum e seu passado infelizmente chegou ao meu conhecimento… É extremamente difícil para mim… Mas é uma luta diária… Sei que sou especial e único porque não a trato como um pedaço de carne… Ela é uma mulher valorosa que apenas se envolveu com pessoas erradas… Me vejo como único HOMEM na vida dela pois os outros eram apenas lixo… Mas é difícil… Não a magoe… Seu conhecimento o levou a uma vida digna… Leve dignidade a ela também…

  • Esquece tudo isso, tu não tem como dar o troco porque ela fez isso antes de estar contigo. Nada foi traição, diferente do que tu poderia fazer, que seria traição.
    Se não consegue sozinho, procura um psicólogo. Se não vai perdê-la.
    Apesar dela ter permitido que outro indivíduo penetrasse sua boca com o penis, e tê-lo chupado. Isso ocorreu em um período que não estava contigo.
    Esquece qualquer ideia de traição ou assassinato. Seja feliz com ela!

  • Cara, larga mão de ser BABACA!
    Esquece toda essa baboseira e vai ser feliz com ela!
    Fica de nhenhenhe que uma hora ela conhece um cara bem resolvido e te dá um pé na bunda, e aí você vai vir pra cá chorar porque perdeu a mulher amada.
    Se ela não era virgem, o que isso importa? será que um cabaço é a medida do caráter de uma pessoa? se ela escolheu ficar com você, foi porque ela QUIS ficar com você, porque ela gostou de você, e provavelmente está satisfeita com a vida sexual que tem. Ficar imaginando que será comparado com outros é uma idiotice!
    Para de complicar! a vida é simples. se você a ama, se ela te ama, FODA-SE o resto! Vai ser Feliz BABACA!!! Faça ela feliz, porque se ela é a pessoa que você descreveu, se ela te faz tão bem, ela merece alguém que faça bem a ela também! Então seja esta pessoa, antes que seja tarde demais.

  • Passado é passado, e ele serve para nos lembrar dos nossos erros, para n cometê-los outra vez, eu acho q se vc ama ela, n deve deixar ela ir, muito menos trai-la, pq se vc fizer isso, vai estar sendo pior q ela. Considere-se especial para ela, q ela se sente única pra vc!
    N perca ela, desejo felicidades a vcs dois =D

  • Vc já deve ter tido outras namoradas e as beijo então já sentiu gosto de pau. Não esquenta lavou ta novo

  • Mano, vc está sofrendo Pq quer!
    Aceite as coisas como são e veja o lado bom do relacionamento.

    As pessoas tem limite,
    Se ela te largar visivelmente você perdera uma pessoa especial e sobretudo paciente.

    Abraços.

  • Amigão, se quer uma donzela nos dias de hoje, terá de se tornar um p-dofilo, sinto lhe informar! Vai a merda com seu machismo e fanatismo religioso!

    • seu comentário é falacioso em muitos aspectos e sua generalização o torna tão burro quanto meu machismo.
      Nem toda mulher perde as múltiplas virgindades tão nova assim. Muitas AINDA se privam e valorizam entregar à alguém especial.
      Segundo, não entrei aqui pra ser julgado sobre meus valores. Entrei pra dar vazão ao meu sofrimento. Agredir alguém que sofre é de tão pouca empatia que o torna uma pessoa ruim e perversa.

  • Cara, na boa… vai se tratar… Ridiculo isso que você está sentindo…

    • Acho até que um ‘tratamento’ seria viável. A mente do homem é uma máquina e precisa de manutenção as vezes. Mas não postei nada aqui para ser julgado. Guarde seus termos agressivos para você!

  • Ok, amigo, vc até se diz “religioso” mas está namorando alguém que não entende as coisas de Deus? Ela deve ter te seduzido já tb pra viver em fornicação com ela?
    O problema maior não é tanto o passado, mas sim se será que dá mesmo pra se confiar em alguém assim? É claro que essa foi a parte que ela te contou, mas o que se esperar de alguém que nem conhece Deus? Pois elas são mentirosas mesmo, fazem sexo de tudo que é jeito e com vários, fazem sexo anal com homens pra não perder a virgindade…, são libertinas…é claro que elas nunca contam toda a verdade pro namorado, e porque contariam, já que não tem temor a Deus, mas gostam de posar de santas e virgem Uiiii. Por isso que digo que tem que ver se ela realmente se converteu, e se vale a pena confiar em alguém que já viveu assim. Eu só confio em mulheres cristãs que tenham compromisso com o Senhor, o passado é chato sim, mas não importa muito, desde que haja uma conversão genuína.
    Tenho 45 e sou virgem ainda, mas pode aparecer a mais linda, a mais gostosa, a mais rica, etc, mas se não for uma mulher de Deus, pra mim não quero de jeito nenhum, está fora de cogitação totalmente.

    • Se ela realmente já liberou até o toba (algo que mulher nenhuma assume), mal sabe ele a sorte que tem!

    • Marco,
      Te respeito e te admiro muito. Infelizmente falhei e me desvirtuei, não fui forte na fé como você. Sim, eu me deitei com ela e a partir daí virou hábito.
      A verdade é que esse namoro me despiu de muita coisa da minha essência. Ela mudou meu visual, meu jeito de me vestir, as musicas que ouvia, meus hábitos, meus pensamentos, meus hobbies e até minha agenda (adicionando compromissos que devo cumprir no meu dia, como estudar pra concurso público e até mesmo acordar ela através de ligação).
      Sempre sonhei alguém muito ideal. Idealizei demais, sofri porque percebi que não havia, ou ao menos não conheci, ninguém que se encaixasse no meu plano do ideal.
      Resolvi ligar o “dane-se” e tentar me surpreender com alguém que fugia dos padrões que eu esperava.
      Ela não é em muita coisa o que sonhei… mas de tudo que ela diverge do meu imaginário, apenas esse fator das experiências dela que me frustram profundamente. Nos outros casos, acredito que integralmente, o fato dela ser diferente do que eu sonhava me surpreende sempre positivamente. Conheço universos novos, aprendo coisas diferentes, falo sobre assuntos que não domino. São campos vastos que tenho diariamente de explorar… isso a torna muito interessante.
      Ter me permitido ser surpreendido, vejo como a melhor das atitudes que tomei na minha vida. Ela é ótima pra mim. Não é uma vagabunda, apesar do que julgam uma mulher por ter se arriscado mais que eu. Parte de mim sabe reconhecer isso. Ela é uma mulher com virtudes, é fiel, é carinhosa. Principalmente sobre a fidelidade sinto que posso bater no peito ou dormir sossegado mesmo longe dela que ela vai me respeitar.
      Eu só queria ter sido o primeiro em algo. E sou mesquinho, eu sei. mas como queria.
      Não queria que homem algum pudesse se gabar de ter feito algo com ela. Ainda que tenha sido um só a receber favores. Meu medo é que ele conte pra alguém, ou alguém fique sabendo de alguma forma. Eu me sentiria humilhado.
      O pior de tudo é que muitas vezes eu quase ponho tudo a perder com essa mulher incrível, que tem tudo que eu quero (ou quase tudo), pensando mil besteiras como em trair ela pra não me sentir inferior a ela, ter sido de mais de uma mulher. Não quero que ela seja minha única se eu não fui único pra ela. Já me envergonha demais que ela tenha sido minha primeira em tudo. Mas também, o que eu quero? Se resolver pagar tudo na mesma moeda, seria algo infinito e sem fim.
      Não quero por tudo a perder. Ela é maravilhosa. E sinto que posso ser um anjo a trazer ela sempre mais perto de Deus. Ela me dá ouvidos em tudo nesse âmbito. E a bíblia diz que o homem é o sacerdote da casa. É parte da minha responsabilidade guiar ela e meus filhos (quando os tiver)
      Sinto que posso ser positivo, apenas queria me livrar do meu sofrimento por razões tão banais. Mas simplesmente não consigo!

    • Ah, bom, se vc diz que confia então tá. Mas precisa levar ela urgente pra igreja, quem sabe ela se converte de verdade, pois entrar em Jugo Desigual, chega uma hora lá na frente que tudo começa desandar. Sou virgem a vida inteira, mas tenho muito fé de ainda encontrar uma esposa sim, e serei o 1º a falar pra ela que só quero sexo na noite de núpcias! Agora se ela já não for mais virgem, isso pode ser um pouco chato sim, pois se me guardei a vida inteira, tomara que ela seja virgem tb, mas se não for, contanto que seja uma mulher de Deus, tenha se convertido dos seus erros, o passado nem eu nem ela podemos mais mudar, mas foram coisas cometidas nos tempos da ignorância dela, Deus não leva em conta esses tempos, então é melhor não ficar pensando muito, ninguém pode controlar o passado, mas o presente e futuro está em nossas mãos, confio no meu taco, que posso fazê-la muito mais feliz no amor e na cama do que os Exs dela, isso posso controlar muito bem, entendeu, e procure esquecer esse assunto de coisas que ninguém pode mais controlar, pra não virar um tormento. Amigo, vigia, pois o diabo vai usar essas palavras que vc disse aqui, e lá na frente vai te lançar tentações, pois vc disse que sente vontade de trair ela, isso será um problema pra vc qd se casar, ele vai bater em cima disso que vc disse com certeza. Abç.

      • queria ser prático e desapegado como você. Quem sabe Deus não quer me ensinar alguma coisa com essa história, né? Talvez um pouco mais de humildade, de deixar de me achar perfeito e reconhecer que também tenho meus erros… enfim.
        Você e quem puder, ore por mim (sim, um desconhecido)… preciso muito de Deus nesse momento pra superar isso e à mim mesmo.

  • Preciso mto de ajuda. Hoje nao resistir acabei olhando um video e me masturbei. Minhas primas me aliciavam quando pequena e fui crescendo com essa vontade de ver videos porno lesbicos. Nao sinto atraçao por mulheres antes eu via de tdo depois começei a ver videos lesbicos. Sou casada e desejo meu esposo tdos os dias quando o conheci fiquei muito tempo sem ver e me masturbar. Mas agora ele viajou ele me ajuda mto quando estar pertinho de mim, mas agora estou mto ensigura, me sentindo uma vergonha um lixo um erro que nasceu. E mto ruim se senti assim sabe, parece que tdo mundo é bem melhor que eu mi sinto um lixo demais. Adoro meu Deus e amo meu marido quero me liberta disse nao quero volta a mi senti um lixo. Esses videos me distroem por dentro. Meu Deus me perdoe e me ajude a ser umq mulher de exemplo, uma grande espisa e mãe. Nao quero me entregar a esses atos repulgnantes me da força meu Deus pra vencer essa batalha na minha vida me ajda meu Pai. So o Senhor sabe O desejo de meu coraçao. Nao quero envergonha-lo meu pai unico pai, quero ser liberta dessa vergonha que tanto me tormenta.

    • Perdão irmã, mas acho que você se precipitou ao postar sua confissão aqui nos comentários.
      Em respeito à sua dor… solidarizo com você que há muitas lutas que nos vem e apesar de sabermos que não estamos necessariamente atados à elas, não nos permitimos estar livres.
      Como no meu caso por exemplo, tudo seria muito mais facil se eu conseguisse esquecer, então porque não faço?
      em 1 Tessalonicenses está escrito “analisai a tudo, retende o que é bom”. Por isso vou te falar um pensamento budista ,que não é nosso credo, mas em que encontro muita sabedoria e muitos momentos me acalma de alguma forma. Diz assim: “a dor é inevitável, o sofrimento é opcional”
      Assim, aquieta teu coração antes de tentar vencer a si mesma. A agitação interna fomenta o medo da derrota e por sua vez o agente que nos aflige cresce.
      a paz de Cristo!

    • Querida, adoro mulher, navego na Internet com muito cuidado, pois qlq coisa é motivo de tentação, mas procuro ter sempre em mente 2 palavras o tempo todo, antes de qlq clique do mouse, eu sempre me obrigo a pensar: Mulher ou Sexo Não, se o motivo para dar um clique for pra ver mulher ou sexo, então esse é o motivo pra não clicar. Faça o mesmo: responda a pergunta: se o motivo pra vc for homem ou sexo ou lesmianismo, então esse é o motivo pra não se clicar, pois se clicar vai ver pornografia. O ideal mesmo é que fuja de Internet o mais que puder ou corte totalmente. Corte o mal pela raiz ou nunca vai conseguir vence-lo. Outra coisa, não é nada bom que marido ou mulher fique muito tempo só, pois tentação sempre aparece pros 2 lados. Converse com ele seriamente sobre isso.