Relacionamento monogâmico

Durante alguns anos mantive uma relação monogâmica com um homem 13 anos mais velho. Ao perceber que ele não pretendia assumir um compromisso, fiz de tudo para terminarmos. Desde então não consigo manter outro relacionamento mais sério. Fiz um cadastro em um site de relacionamento e venho tendo encontros e relações intempestivas e insatisfatórias. Tenho um filho e me sinto muito incompleta e incapaz de construir um lar. A sensação de infelicidade e impotência se fazem presente quase que diariamente, o que não impede tais relações.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Olha, sou homem e tenho algumas amigas em situação similar.
    Minha sugestão é que vc não se prenda a sites de relacionamento como sua única tentativa de conhecer pessoas novas. Minha dica é: saia de casa. Mas não para bares, danceterias e afins. Se possível, entre para grupos sociais que não tem a intenção de paquera ou pegação. Por exemplo: volte a estudar (faculdade, cursos, pós-graduação, etc), frequente uma academia, procure grupos de corrida ou ciclismo (ou até mesmo outros esportes) na sua cidade… Procure um grupo que vc goste e com certeza vc vai encontrar pessoas interessantes que pensam como vc pensa. Priorize a vida social e não encontrar alguém.
    Com o tempo você conhecerá pessoas novas e… que sabe? Entenda que tudo isso que vc deseja faz parte de uma sequência de eventos, não é possível “pular” fases… As coisas tem que ser (re)construídas com calma para darem certo.
    Espero ter ajudado!