Pesquisei coisas de macumba na internet

Vim aqui me confessa pq não tenho coragem de me confessar com um padre frente a frente… é que eu pesquisei algumas simpatias e algumas até fiz, as vezes eu me arrependo as vezes não, pq tava me sentindo muito rejeitada e peço perdão. eu me arrependo mas quando me pego na situação de novo acabo indo pro msm caminho, sempre na intenção de que as simpatias deem certo, me perdoe Senhor.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Nao precisa de nada pra voce se apoderar das coisas boas nao m amiga!
    Nem sempre as coisas boas sao as verdadeiras coisas que voce necessita!
    Deus nos proporciona as coisas boas atraves de nossa boa saude,disponibilidade,harmonia e amor a Ele ,a si mesmo e ao proximo!
    Macumba sao rituais como qualquer uma religiao que quer voce la dentro enxendo o saco deles de dinheiro!
    Deus so quer a teu amor com Ele e tua lealdade!
    Quanto ao que voce busca,busque atraves de um trabalho,de um estudo e de uma dignidade exercida por voce . Nao precisa pedir perdao a Deus por isso ,Deus sabe de nossas fraquezas e se Ele fosse importar com isso teria destruido o mundo quando mataram o Filho dele.

  • Pare com isso imediatamente! Você só pode ser uma adolescente boba. Tu acha mesmo, que se macumba, ou simpatia dessem realmente certo, todos eles não estariam ricos? Procure uma igreja evangélica assim que puder, e se afaste dessas coisas do capeta, ore à Deus. Nunca mais mexa com isso. Que Deus te abençoe!

  • Vc se prostituiu com os demônios, traindo a Deus. Só o Senhor é Deus e nenhum outro há, todos os outros que dizem que são deuses, não passam de demônios mentirosos, buda, hinduísmo, islã, maomé, espiritismo, macumba, vodu, etc. O diabo até tem um certo poder limitado, por isso engana todos que vão até ele, mas no fim é o mesmo diabo falso, mentiroso que só quer matar, roubar e jogar a pessoa no inferno. Ele pode até dar com uma mão, mas tira com a outra, ele faz sinais e milagres pra enganar os fracos, pois sabe que operando um milagre a pessoa vai ficar escravizada pra sempre adorando aquela estátua como se fosse um deus.

    Agindo assim, vc deu autoridade aos demônios sobre sua vida, e agora, eles dizem que vc pertence a eles, pois vc foi procurá-los. Volte urgentemente pra Jesus, e busque oração pra quebrar essa aliança que vc fez com o inferno, depressa. Pouco importa se o feitiço dará certo ou não, e pare de procurar as trevas…

    • Como o “cristão” escreve tanta besteira em tão pouco espaço… Impressionante! A manipulação de energia Sempre foi utilizada nos mais diversos povos desde o nascimento da humanidade. O problema é utilizá-la para saciar o ego, interferindo no livre arbítrio do outro. Deus não punirá você… Deus é bondoso e não vingativo. O que acontece é que respondemos por nossos atos, acao e reação. Não mexa com coisas que não tem conhecimento, não faça para o outro aquilo que não queira para você. E lembre se “cristao”, intolerância religiosa é crime. Saravá!