Nunca tive um orgasmo

Não sinto prazer no sexo. eu sempre fui muito aberta quanto a minha sexualidade. quando era criança me masturbava vendo fotos do paparazzo (rs). mas eu só esticava as pernas e elevava o quadril, isso me dava um prazerzinho. até hoje esse é o único jeito que consigo sentir alguma coisa. não sinto prazer com sexo apesar de sentir muita vontade de transar. não me masturbo pq já tentei tantas vezes e nunca senti nada que praticamente desisti. eu assistia pornografia, mas aquilo nunca me deu prazer. esse sentimento me deixa muito triste e acaba comigo por dentro.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Bom tenta seguir pelo estimulo oral, vai levar um tempo maior então o seu parceiro vai ter que ser paciente… já tentou? cada mulher tem um ponto ou um ritmo particular então vai dele encontrar o seu. se vc der uma auxilio ajuda tbm pois pra home seguir tateando demorado.

  • Quanto homem carente, basta ver uma mulher necessitada que já quer oferecer seus serviços, se acham os f.dões.

    O que ela precisa é mais cumplicidade, carinho, afeto, encontrar alguém que a complete, só assim se entregará ao homem certo e o orgasmo será consequência!

    • Até que enfim alguém que conseguiu expressar o que eu sentia e não conseguia traduzir em palavras. Você tem bom senso Josué!

      Sexo transcende o ato. É um momento com uma atmosfera mágica que une duas pessoas.
      Uma coisa curiosa do orgasmo feminino é justamente que ele não é totalmente fisiológico como o masculino. O fator sentir-se atraída pelo parceiro facilita o alcance e a intensidade do orgasmo. Então o afeto, a troca de carinhos, é mais que importante!

      De fato, o sexo oral mencionado anteriormente é um outro facilitador. O estimulo direto no clitoris é o caminho mais rápido pra alcançar essa sensação.

      Mas quanto À autora dessa confissão. Não é pra qualquer um! Encontre a pessoa correta! Seu corpo é templo do Espírito Santo. O sexo com amor, selado pela aliança inquebrável do matrimônio é abençoado por Deus, mas o que foge disso é pecado e como está escrito em primeira Corintios, Todo pecado que o homem comete é fora do seu corpo, mas o que fornica peca contra o Templo do Espirito Santo de Deus.
      A paz de Cristo!

  • Vc não diz sua idade, nem se é casada ou não. E como cristão não posso te dar dicas como se masturbar, te ensinar a pecar… Mas já ouviu falar no botãozinho do amor, pois é, conhece o clitóris? Esse é o ponto principal das mulheres (se for casada) na hora do rala e rola procure posições para esfregar ou roçar bastante o clitóris com movimentos de sobe e desce com o corpo do esposo, teu marido tb tem que ser paciente, sem ejaculação precoce pra ficar o tempo necessário e se foque nas sensações do momento, não fique tão ansiosa pelo orgasmo. Veja qual posição te dá mais prazer, mas tente ir por cima galopando, assim suas mãos (ou do maridão) ficam livres para acariciar ao mesmo tempo o clitóris até gozar.
    Se não estiver lubrificada, poderá tentar usar óleos próprios pra facilitar. Ou peça pro maridão te fazer um belo sexo oral até gozar, não é pecado. Também não descuide do ambiente, procure um lugar mais tranquilo, sem crianças atrapalhando, nem nada interferindo nesse momento. E bons Ahh, Ohh, Uiiii, SShhh, AAAiiiii, Ahhhhhhhhhnnnn kkkk

  • Meu nome é delfino borges. Vc nunca teve um orgasmo por que nunca trasou comigo. Mas nao quer dizer que nao possa ter… ou chegar a um…. me procura FC

  • Eu tive uma amiga com um caso parecido com o seu,eu fiz uma experiencia com ela que ela adorou…Simplesmente chupei o grelinho dela.Ela ficou toda molhadonha de tesão e gozou gostoso na minha boca.