Não sei como controlar minhas provocações

Oi gente. Bom a história aqui não será longa…Eu na realidade preciso de ajuda, ou de auxílio para saber o que fazer, eu namoro e meu namoro não vai tão bem assim. Não sei se é por isso que tá acontecendo esse descontrole todo, ou por algum outro motivo…
Eu adoro provocar os outros, não sei porque me sinto tão de bem quando provoco, e às vezes até sem querer, só de esquecer o olhar nos olhos de alguém, eu acabo provocando.
Puxo cabelo, mexo na orelha, beijo na nuca.. De tudo um pouco, mas isso rola apenas com 3 amigos e não sei como me controlar.
Me ajudem..Sem xingamentos, quem estiver passando ou que já passou por alguma situação parecida e possa me ajudar, eu agradeço. Beijos galera!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • eu tambem sou assim amiga… adoro provocar os homens, principalmte quando sao mais velhos me sinto tao bem ao ser muito desejada, acho que voce sente isso tambem

  • ah isso é mais comum do que podemos imaginar
    eu tenho um amigo assim, não consigo me desligar mas a nossa relação se resume a isso apenas. eu namorei por 8 anos e durou porque simplesmente eu tinha um refígio com esse amigo, que nunca me cobrava nada me dava atenção e carinho sempre que me faltava.enfim é isso.

  • Ahn, querida, veja que vc vai receber 3 tipos de respostas: a minha, acho que o único cristão aqui sozinho :( A dos depravados e liberais que vão dizer: Tem que provocar mesmo e gozar a vida adoidado E a dos aproveitadores, loucos pra comer o que tiver dando sopa, querendo te conhecer ou pedindo telefone pra te explicar….

    Só digo que essas amizades assim sempre acabam mal, quer dizer, na cama mesmo! É parar com essas intimidades ou é apenas uma questão de tempo e vc vai estar na cama com um desses caras. E seu namoro ir mal, é por isso que é um namoro apenas, vc é livre pra terminar e ficar com quem quiser, ninguém é obrigado a ficar a força, só vc decide se vale a pena continuar ou se é melhor partir pra outra com quem vc ame de verdade.

    • Relaxa Amigo Cristão, aqui eis um frequentador das antigas do site que esporadicamente ressurge no pedaço!
      Concordo contigo, aliás, você sempre manda bem nos comentários.

      Querida da confissão…
      Antes de tudo, seja sincera sempre consigo mesma. É sem querer que você acaba provocando seus amigos?
      Eu li um texto na internet outro dia desses que falava que mais da metade das garotas durante um relacionamento cultivam amizades de possiveis pretendentes para caso de término não ficarem desabrigadas sentimentalmente. Verifique se não é isso que você faz, mesmo que intuitivamente.
      Repare que não estou julgando seus valores ou lhe acusando de traição. Mas você mesma disse que seu namoro não está indo muito bem. Conscientemente ou não, você relaciona suas ações com a qualidade da sua relação.
      Repense primeiramente se quer continuar nesse relacionamento. Se for algo importante para você, tente recuperá-lo. Estando bem com ele não precisará dos outros.
      Agora… falando com os pensares de homem. Eu não gostaria nem um pouco de saber que minha namorada anda distribuindo amostras gratis do seu amorzinho por aí. Eu terminaria NO ATO se descobrisse.
      Pra mim isso já é traição. Seja sincera com ele e consigo mesma sempre. Você não é obrigada a estar com ninguém, mas se optar por estar, que então cumpra as conformidades. Dizer que ama alguém, querer que este alguém seja correto contigo e não ser com o outro, além de traição é uma baita de uma sacanagem.

      Entenda ainda, que um erro leva a outro erro. É uma corda que você vai enrolando no seu pescoço. A bíblia conceitua por ‘iniquidade’ o pecado que se torna imperceptível ao pecador por já fazer parte do seu cotidiano.. algo natural..
      Enquanto vc pensar que “não tem nada a ver”, que é algo natural, só vai tender a piorar… e cada vez que piorar você também vai achar que “não tem nada a ver”. Até que vai de fato trair ele.
      Lendo assim parece ficção, mas não tome providências e você vai ver se estou sendo precipitado.
      Espero que não aconteça, mas se acontecer que ao menos se lembre disto que estou lhe dizendo.
      Mesmo sem te conhecer, são palavras de amigo!

      A paz de Cristo!