Eu não aguento mais segurar

Eu namoro há 2 anos e 5 meses, não só eu como ela também somos loucos um pelo outro .. não digo louco de uma forma normal .. é aquela loucura de querer rasgar a roupa do outro mesmo, acredite, estamos segurando até hoje, de todas as formas possíveis, não sei se vou conseguir ter forças o suficiente, mas eu quero realizar uma vontade dela que é casar primeiro e depois ter altas aventuras, se é que me entendem .. e ela me fez gostar dessa ideia .. eu sempre me guardei muito para pessoa certa, tanto é que tenho 18 anos e sou virgem.. mas eu não imaginava que eu ainda teria que passar por isso, mas também quero fazer essa vontade ! Só que a outra vontade também é grande. Eu não vejo a hora de ter uma casa com ela logo e de podermos nos casar, não apenas para ficarmos a vontade .. mas para poder fazer ela mais feliz pois não nos vemos muito durante a semana por falta de tempo, não posso dormir na casa dela, eu quero me casar logo com ela.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Bom dia brother…
    Espero que ela não seja sua primeira namorada. Não quero dizer que não se deva casar com a primeira namorada… não é isso. Mas… Casamento é uma coisa muito séria!
    Vamos lá: Vamos supor que vc se case com ela. Vcs tem 18 anos, certo? Então, com 20 vc estaria casado. Aí, vc começa a trabalhar (se já não começou) as contas começam a chegar, você vai conhecer muita gente nova, a vida vai evoluindo, mudando. Como fica? Seu emocional está desenvolvido o suficiente para estar casado tão cedo? Vc vai conhecer montes de pessoas novas… e aí? Tem certeza que vai conseguir segurar a onda?
    Sou casado a 15 anos e acredito que só amor e tesão não segura casamento. E, quando (invariavelmente) rolar um filho aí que a coisa toda muda mesmo!
    Será que vcs não poderiam fazer uma… experimentação? Não seria melhor do que uma decisão para (teoricamente) o resto da vida?
    Bem. Hoje em dia casamento e morar-junto é quase a mesma coisa. O lance mesmo que complica é uma coisinha chamada FILHOS. Então, não importando a decisão (casando ou não) segurem a onda e só tenham filhos depois que tiverem certeza que vcs estão emocionalmente (e financeiramente) prontos para isso. Assim, se não der certo (nesta fase que vcs estão tudo é para sempre), pelo menos o sofrimento não se propaga para quem não tem nada haver com isso.
    Se vcs estão tão cheios de tesão assim melhor se prevenirem!
    Espero ter ajudado…

  • Parabéns Cara, parece que ela tá fazendo sua cabeça, e tá certa sim! Namoro segundo princípios cristãos e não mundanos. Porém… vou dar a dica pra vcs conseguirem: não adianta apenas boa vontade, se vcs não vigiarem, se ficarem com beijos muito prolongados, prensadas na parede, sentadas no colo, passadas de mãozinha aqui e acolá, ficarem juntos sozinhos com pegação, dormir em casa de namorada…. é caminho certo que vcs não vão resistir e quando for ver mesmo, já consumaram o ato…Aí depois é choradeira geral, mais por parte da garota. Sempre vejo isso acontecendo direto. Mas não vá se casar apenas pelo sexo, Ok, casamento é muito mais que apenas sexo e não espere que tudo sejam flores. Ah, mas só que esse negócio de querer rasgar a roupa, isso parece mais coisa de gente ansiosa demais, do que adianta toda essa afobação, se for assim em 1 ou 2 min já acabou tudo, com o cara gozando com ejaculação precoce Kkkk. Seja mais experiente, pra quê pressa, vamos com calma pra explorar cada milimetro do corpo da gata e durar o tempo que ela quiser na cama, por quantas horas ela quiser. Mas isso só depois do casório.