Casado, mas não consigo resistir

Tenho uma amiga linda e, as vezes, ficamos. Já transamos. Simplesmente não consigo resistir. Amo minha esposa e minha família, mas não sou gay e simplesmente não consigo evitar esta atração. Ela (minha amiga) é alta, loira, siliconada, simpática e… também casada. Conheço o marido, um cara bonito, cordial e bem humorado.
Já ela é cativante e sexy, enlouquece qualquer homem que a conheça. Mas, não sei porque, ela me dá muita abertura para dizer e fazer o que eu quiser. Antes achava que ela era assim com qualquer homem, que era traidora por natureza, mas não. Já se vão vários anos, nos vemos muitas vezes por semana, estamos sempre em contato, e sei que, apesar de eu evitar acreditar nisso, sou especial para ela.
Ela também ama o marido, assim como amo minha esposa. Isso tudo parece absolutamente sem sentido né? Mas, repito, já se passaram vários anos, e a tudo isso não é mais uma simples fantasia.
Sempre (ou melhor, quase sempre) nos despedimos com beijos deliciosos e já viajamos juntos… E, o mais assustador, nossas famílias se conhecem e já fomos a eventos comuns, inclusive na casa deles, barzinhos, festas… até mesmo viagens! Isso mesmo. Já viajamos juntos em um mesmo grupo, todos nós!
E isso tudo é muito excitante. Escapávamos para trocar alguns abraços e beijos… o perigo, como sempre, é… bem… vcs sabem. Essas coisas dão um tempero especial a vida de qualquer um não?
A coisa toda me dominou de uma forma que chego a sentir ciúmes e insegurança, como se algo realmente existisse entre nós – se é que não existe. E é esta minha luta. Isso tudo não pode estar acontecendo comigo. Não faz sentido. Isso que está acontecendo é o que sempre sonhei, o que sempre desejei, e, pior! Percebi que o que salvou meu casamento (há anos atrás quase nos separamos) foi justamente esta nova “amizade”.
Falando isso, quem lê, deve imaginar que minha esposa é “o contrário” da minha amiga, mas não é isso! Minha esposa é magra, bonita, ótima profissional com um bom emprego e adora malhar, tendo um corpo de dar inveja a qualquer mulher 10 anos mais nova.
E, é isso… vou vivendo de medo, tesão e insegurança…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Olá sócio, por essa você não esperava né, chifre trocado não dói! Vim só pra confirmar que sua esposa também é tudo de bom!

  • E porque será que não consegue resistir né? Vcs estão longe de Deus, aí não vão resistir nunca, pois tudo o que o mundo prega é traição e satisfazer as paixões mais loucas da carne, como se não houvessem consequencias. Mas tudo que se planta aqui, colhe-se lá na frente. E se fosse tua esposa que ficasse te traindo, mas dizendo que te ama…. Vcs fazem isso, pois pensam que ninguém saberá e que não tem nada demais. Só que isso pode acabar com o casamento dos 4, e é bom acreditar na bíblia quando diz que: os adúlteros e fornicadores vão ficar de fora chorando no inferno sem Deus e não tem parte com Ele. Vc já tem uma esposa maravilhosa, não jogue fora aquilo que Deus te deu. É questão de crer ou não, mas esse é um site Cristão, é óbvio de deveriam aparecer muitos comentários assim.