O que Deus diz sobre sexo antes do casamento? há alguma exceção?

Gente, transar antes do casamento é tão errado assim? Tenho anos namorando, temos certeza do que queremos um pelo outro e é difícil nos casarmos agora, estamos na fase de trabalho, faculdade, cursos… Eu acabei de fazer 17 anos e ele vai fazer 19.
Não, não somos totalmente virgens é claro, estávamos prestes a perder, só faltava a própria penetração, mas sei lá, não quero decepcionar Deus, ele é tudo pra mim, é a minha vida.
Algum conselho cristão?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • Olha eu estava passando pela mesma coisa e tinha medo do que minha mãe ia achar.. se vcs realmete querem se casar não há problema nenhum nisso
    Se vc tem certeza do que quer vai em frente..
    A questão de religião eu sou evangelica e quando vc fizer vai ver que não tem nada de mais
    Afinal vcs vão casar.. bom proveito!

  • Moça eu passo pelo mesmo
    Realmente e dificil pq quando estamos com alguem q amamos nosso corpo se envolve…,
    Sou virgem mas so tenho umas intimidades com ele
    Mas nao considero q deixei de ser virgem

  • Olá querida. Td bem?
    Então, entendo o seu lado e sei que é muito dificil resistir. Eu não consegui e tenho relações com minha namorada a um tempo ja…
    Recomendo a vc que se não tem certeza do que quer, não faça. Procure ocupar sua mente com outras coisas e evite contatos muito proximos sozinha com seu namorado em um lugar isolado pq não contribui.
    Espero ter ajudado.
    Abraços

  • Espiritualmente falando, não é porque você vai se casar com seu hímen intacto que você vai se casar virgem, afinal, sexo oral e masturbação já é fornicação.

  • Voce pode fazer sexo mantendo sua castidade ( sua vagina intacta ) e ainda ter muito prazer.
    Faça sexo oral e anal seu namorado vai gostar e você vai adorar receber um penis no anus.

  • Minha querida castidade só é fácil para quem está só! No entanto sei bem como é difícil para vc pq eu vivi um bom tempo longe da igreja e longe de Deus. Perdi minha virgindade e vivi uma vida de prostituição, por não acatar a palavra.
    Tudo me é permitido, mas nem td me convém. O pior do pecado não é pecar pecar é bom, se ñ fosse ñ eramos tentado o difícil é as consequencias, por que uma hora ele cobrará a conta.
    Hoje na igreja católica temos um numero grande de “protestante” que lê e entende a palavra como quer.
    Até recebermos o sacramento do matrimônio muita coisa pode acontecer e muitas vezes nem ele nos impede de passarmos por provações.
    Reze, só com a oração passa por essas provações se for de Deus vai esperar.
    Ninguém falou que ia ser fácil, mais que valeria a pena.
    É difícil, muito difícil falo pq sei e vivo na pele o qnto é complicado. Isto implica sua dignidade sua liberdade de fazer e viver plenamente.
    Fique com Deus!

  • Sou católico. O catolicismo e quase todas as Igrejas pregam que sexo só depois do casamento, porém até o Papa Francisco está revendo esses conceitos. Mas vamos as hipocrisias das Igrejas: Homossexualismo é condenado, porém padres gays é super comum principalmente entre os seminarista. Sexo sem camisinha não pode….. imagine isso hoje em dia? Ganancia financeira de todas as Igrejas principalmente as evangélicas. Igrejas onde o homem pode tudo e a mulher não pode nada. Pedofilia. E muito mais. Relaxa moça, é o que sempre digo: Devemos ser uma pessoa do bem, não roubar, não mata, respeito e amor ao próximo, fraternidade, ombro amigo, não fazer aquilo que não gostaríamos que sejam feitos consigo mesmo etc e tal. Sobre o sexo é o que sempre digo: penso que podemos sim fazer o que for bom para ambas as partes (homem, mulher ou parceiros), basta fechar a porta e soltar a imaginação. Desgrila tá e sucesso pra ti.

  • Não esquenta com isso, moça.

    Vocês vão se casar, estão com planos disso? Então chupo, sente, beba e se lambuze rsrs

  • Flor, não precisa dar pra saciar seus “anseios”, vocês podem brincar de outras formas, só não deixe de analisar BEM o material antes de comprar (casar), isso para não ter surpresas depois. Um marido fraco no sexo é pior que um marido pobre.

  • Girl, vcs são apenas namorados, não são casados. O que Deus diz é que os imorais e fornicadores não tem parte com Ele e vão ficar de fora, chorando. Isso não convêm aos cristãos, por isso que já se dizia para nos nos conformarmos com o mundo. As novelas, a mídia, as más companhias, todos querem gritar que isso não tem nada demais, que somos bregas, etc. Mas se vc ama a Deus, ignore o que o mundo diz, eles vão de mal a pior, pois não entendem nada das coisas de Deus.
    Por mais que vcs se gostem, mas ninguém pode dizer com 100% de certeza que vai mesmo se casar, muita coisa pode acontecer na nossa vida, e assim, vc vai se entregando a outro e a outro…. E por causa disso, muitas garotas que se entregam antes, depois são abandonadas e ficam aí pelas igrejas como mães solteiras, outras cometem aborto. Veja que no casamento recebemos muitos presentes, mas o presente que Deus dá para o casal recém casado é o sexo, e Ele não gosta de quem fica abrindo o presente antes da hora. Viva uma vida de comunhão e compromisso com Ele, que vcs vão resistir isso sim, mas se afaste dessas mãos bobas e ficarem sozinho, isso que vcs ficam fazendo já é fornicação (tudo – penetração?), vcs já estão decepcionando a Deus. E vcs são muito novos ainda, viva em comunhão que vc vence. Tenho 45 e sou virgem ainda, portanto vcs tb conseguem.