Sou homem e curto ser encoxado

Sou homem, hétero, noivo, tenho nojo de me imaginar fazendo qualquer coisa com outro homem. Jamais fiz e não sinto vontade. Mas acho estranho porque já fui encoxado diversas vezes e adoro isso. Não me imagino pegando um pau ou fazendo algo com outro homem. Mas a sensação de estar sendo encoxado discretamente, sentir outro macho atrás de mim e perceber que o cara tá gostando, me excita muito. Já cheguei até a me empinar pra sentir melhor a ferramenta do cara que tava atrás. Deve ser algum fetiche, porque não sou gay. Estranho! O.o

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

12 Comentários

  • Isso é um viaaado rsrsrsrsr

  • Depois que vc escreveu “macho” acho difícil vc não ser gay
    Rsssssss

  • Amigo, você é gay. Sexualidade não se escolhe, nosso amigo Lobão aí falou um monte de asneira. Talvez você tenha sido abusado quando criança e não se lembre, isso é bem normal.

    • QUE ELEMENTO RETARDADO. SER ABUSADO QUANDO CRIANÇA É NORMAL, QUE BESTEIRA CAVALAR.
      HOMOSSEXUALISMO É UM DESVIO DE COMPORTAMENTO E TEM TRATAMENTO. INFELIZMENTO VIVEMOS EM UMA SOCIEDADE OPRESSORA , IGNORANTE E OPORTUNISTA QUE IMPÕE ANARMALIDADES COMO NORMALIDADE.

  • Mais um canditado a viado. Procure um psiquiatra logo pois você sofre de devio de comportamento e tem cura. Não demore muito pois vc esta na fase de ser encochado na próxima fase vai querer um rola na rosca.
    Esse negócio de viadagem no Brasil virou uma pandemia mais uma obra do PT.

  • kkkkkk Veja o que o Ronni Von comenta sobre isso!
    https://www.youtube.com/watch?v=3mhK1MvHEMg kkkk
    Também acho, que significa! (mesma coisa!!!! kkkkk) Esses homens,onde vão parar……

  • Primeiro, sim você não é gay, porque ninguém É gay, pessoas ESTÃO gays. Isso porque a sexualidade é uma escolha, assim como fetiches são escolhas, geralmente influenciados por fatores passados da vida da pessoa.

    Segundo, não sei se religião e credo em Deus é algo importante pra você.. provavelmente não… mas se você não sabe como se modificar quanto à isso, sugiro que siga um único passo simples. A especialidade de Deus é trabalhar naquilo que parece impossível de ser mudado. Tudo que ele precisa é da sua permissão pra que ele aja na sua vida. Te prometo resultados grandes na sua vida se você fechar seus olhos agora e repetir essas palavras: “Senhor, eu Te permito que aja na minha vida e me surpreenda com o Seu melhor pra mim, que eu desconheço. Ajuda-me a entender sua vontade e modifique meu viver. Em nome do seu filho Jesus, amém”.
    Se você fizer essa oração prestando atenção em seu significado, tenho certeza que (leve pouco ou muito tempo) sua vida será totalmente restaurada e transformada.

    A paz de Cristo

  • Depois só mulher que se acha assediada em condução, falso moralismo, o que tem de viado querendo pegar em pau no metrô cheio não tá no gibi! Isso acontece porque ta lotado de boiola como esse que curte!!

  • kkkkkkkkkk você sente nojo éhh!!então me diga como que vc adora
    ser encoxado se vc tem nojo? eu acho que vc tem que sair do armário
    amigo e admitir que morre de vontade de queimar a rosca..

  • Do jeito que vc diz, está fazendo raiva na nossa classe masculina, pensa que somos trouxas? Acho que vc poderá ser xingado aqui! Mas só posso te convidar para se converter desses pecados, pois a bíblia é clara quando diz que nenhum homossexual herdará o Reino de Deus. Cara, a coisa é séria demais, pare com essas viadagens e se aproxime mais de Jesus, urgente. Vcs erram Demais em ficar longe de Deus assim, e o castigo será gigantesco. Jesus te ama e te aceita (se vc se converter). O tempo está quase acabando…

    • Vocês argumentam sempre a mesma coisa, falam sempre da Bíblia, citam sempre as mesmas passagens. Não tem outro tipo de argumento não? A Bíblia foi escrita por homens numa época extremamente ignorante, não foi Deus nem Jesus que escreveu esse livrinho. Vocês vão tanto na igreja mas até hoje não aprenderam uma coisa: Deus ama todos nós independente de suas preferências e escolhas, porque ele mesmo nos fez do jeito que ele quis. Não é assim? Aposto que lá dentro você é uma pessoa tão boazinha né, mas é só por o pé pra fora da igreja que o ódio começa. Colega, vá capinar um lotinho, sinceramente. Não é à toa que vocês estão sendo tão criticados atualmente. Bando de hipócritas do cacete.

      • Vc é q precisa se informar melhor sobre a Biblia, Deus ama o “Pecador” q no caso é o homem. Mas, odeia o “Pecado”, q no caso são suas práticas abomináveis ao olhos dele. Mas por amor à todos, ele deu o livre arbítrio para vc Rogério, Eu e todas as pessoas desse Mundo d fazer suas escolhas na vida. Apenas isso!