Não sei qual é a dele

Tem um garoto da minha sala (vou chama-lo de fulano) que senta atrás de mim, e a gnt conversa muito, só que quando tem outras coisas na escola que ele não tá perto de mim, ele nem dirige a palavra a mim. Durante as conversas que a gnt tinha, teve algumas coisas que eu achei estranho, como se ele estivesse afim de mim.
Na época da quadrilha uma menina foi chamar fulano pra dançar com ela aí ele disse que não gostava de quadrilha e tals… E depois me disse que não ia dançar com ela por causa da fama dela de se oferecer para os outros meninos, aí ele continuou dizendo que dependendo da menina ele até dançava, na msm hr ele me perguntou pq eu não danço quadrilha, aí eu disse: eu não, todo ano a msm coisa.
Aí teve uma época aí que eu dei meu numero a outro menino, aí nisso ele ficava mandando msg e tal, e eu ficava tentando me livrar dele. Aí nisso ele mandou uma msg quando eu tava na escola, aí eu disse: que saco, aí fulano: oq foi? Aí eu: um guri chato me enchendo o saco, tô doida pra me livrar dele. Aí fulano deu uma risadinha. E depois de muito tempo, do nada fulano disse: E aí, aquele nino ainda tá no seu pé?
Aí teve outro dia que ele tava me falando que na noite anterior uma nina tava falando com ele e pediu pra ficar com ele, aí ele disse que não sabia se ia querer ficar com ela. Aí eu: humm
Aí teve um dia que eu tava falando com fulano e o amigo dele, aí o amigo dele me perguntou se fulano era pegável, aí eu não tinha entendido e disse: é. Aí eu vi fulano dando um sorrisinho e o amigo dele fez uma cara de (hummmmm) aí na msm hora eu disse: hãn, o que foi que vc disse?. Aí eles começaram a rir, aí o amigo dele: óiii
Teve outro dia tbm que uma menina passou pelo lado dele aí eu vi ele olhando pra bunda dela. Aí quando ele viu que eu vi ele olhando, ele disse: NÃO ERA PRA VC TER VISTO ISSO VELHO.
Também teve um dia que ele tava me falando que é difícil ficar com menina BV (obs: eu sou bv), pq um movimento brusco já assusta, e aí já era, e que tinha que ser com mt calma pra chegar em meninas BV, e que dava muito trabalho!

Se quiserem deixar sua opinião, sintam-se a vontade! =)

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Mulher é bicho bobo mesmo, procura alguma esperança em cada detalhezinho… Mas não tem nada ai.

  • Esta muito claro que o garotão só esta querendo passar a vara em voce

  • Então, querida, por isso que vi que vc era novinha, pela forma como escreve dá pra perceber. Nunca confie cegamente nesses garotos, ainda que eles digam que te amam, mas é que nessa fase, quase ninguém quer compromisso sério, isso acontece mesmo lá depois dos 25, nessa fase eles só querem aproveitar a vida, e claro pegar o máximo de garotas que conseguir, pra contar pros amigos suas aventuras…
    E pelo jeito esses seus amigos são assim, essa conversa de quem é “pegável” ou não, demonstra que eles não querem compromisso, só querem mesmo pegar e comer as garotas, claro que dizendo que amam e tudo mais, mas depois que comem umas vezes partem pra outra, então nunca confie cegamente nesses caras. Os mais religiosos pelo menos são um pouco mais confiáveis, do contrário….
    Isso é normal na sua fase, vc se apaixona fácil, aproveite sua vida, mas nunca se prenda demais a uma pessoa apenas como se fosse a única, dê suas indiretas, arrisque, mas se ele não quiser nada sério, esqueça-o, e saiba que existem muitos outros que vão te querer. A pessoa que for pra ser sua vai te amar, te respeitar e querer estar com vc de verdade, independente de sexo ou seja lá o que for. Boa sorte, mas nunca confie cegamente assim nesses garotos, fique sempre com um pé atrás Kkkkk

  • Oi! Nossa, tive de ler umas três vezes para entender!
    Bom, só posso dizer para não esperar coisas boas desses moleques, nem confiem neles, que só pensam em Beijar, Pegar, Comer e Sumir! Espero que você não precise aprende o que significa, pois se aprender é porque passou pela situação e se você não conseguir assimilar, será mais doido, portanto aguarde a pessoa certa e o momento certo, é demorado, mas te fará mais feliz! Beijos

  • A, e eu sei muito bem o que vc quis dizer com “comer o máximo que conseguir e depois joga fora”, eu tô ligada q é assim msm! kkkk

  • Nossa, vc é muito nova guria, tá parecendo uma garota de 9 anos. Tem muito que crescer a aprender ainda, cuidado com essas conversinhas ao celular, não deixe de estudar muito e NUNCA confie cegamente nesses homens, ops, quer dizer moleques, não se engane, pois a maioria só quer mais mesmo é comer o máximo que conseguir e depois joga fora (um dia vc aprenderá o que isso significa).

    • Na verdade eu tenho 15 anos, por isso msm q sou bv, por que n confio nesses moleques, e prefiro estudar pra garantir meu futuro.
      É q as outras pessoas q nos cercam ficam botando frevo para a gente ter alguma coisa, só q eu n sei se ele gosta d mim, e muito menos se eu gosto dele. Eu n quero ficar com qualquer pessoa, só por ficar, eu quero confiar na pessoa, claro depois d descobrir tudo sobre a vida dele e os podres dele (acredite, eu posso fazer isso, conheço muita gnt). E até as minhas amigas mais próximas são bvs, pq somos amigas a muito tempo, e uma abre os olhos das outras. Eu acabo aprendendo com os erros dos outros!