Sexo antes do casamento

Eu pequei ! Fiz sexo antes do casamento, perdi a virgindade aos 15 e hoje tenho 22, eu namoro e estou muito feliz, sempre fizemos amor e nunca simplesmente sexo, estou muito apaixonada, mas voltamos para igreja, eu participo da igreja dele que é evangélica mas sou católica e participo da minha, decidimos não pecar mais e nos arrepender das vezes que pecamos, estamos no relacionamento de Deus e não carnal, estamos 3 meses juntos, mais já pensamos em casar, em 2018, guardar dinheiro e enfim, sermos felizes nas graças de Deus !!!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Não pode, a bíblia proíbe entrar em Jugo Desigual, e que qlq sexo feito fora dos laços do matrimônio são fornicação e adultério proibido por Deus. É claro que isso não vai funcionar, se eu sou evangélico, é claro que eu ia fazer de tudo pra converter uma suposta namorada ou esposa (e vice versa), não ia querer ir sozinho pra igreja, enquanto ela vai na outra sozinha, de jeito nenhum, isso dá brigas infinitas, já vi muitos casais se divorciando por isso, qd percebem que não vão conseguir converter o outro. Depois vêm os filhos, nós não aceitamos que eles sejam batizados na Católica, assim sem entender nada, não aceitamos orações por mortos, depois a esposa quer trazer algum santinho ou imagem pra dentro de casa, mais brigas, pois não aceitamos idolatria nenhuma, o Senhor Jesus é suficiente pra nós! Depois a esposa fica com orações padronizadas (terços), não aceitamos, pois o próprio Jesus nos ensinou não fazer essas orações repetitivas e inúteis, coisa de gente que pensa que por muito falar serão ouvidas (está na bíblia). afora essa idolatria da Icar que nos dá asco. Por tudo isto e outras coisas que não dá certo mesmo. Que cada um namore com membros de sua própria Igreja, e quem insistir vai quebrar a cara lá na frente!

  • Oi! Não tem nada a ver a diferença de religião, basta cada um na sua e ninguém querendo ou obrigando a converter na sua/dele religião, pois se conheceram assim e o Deus dos Católicos é o Mesmo Deus dos evangélicos, enfim, são todos Cristãos e a Fé em Jesus está em seus corações e não nas igrejas!
    O Contato carnal faz parte da vida de um Homem e uma Mulher, Não se arrependa do que já fez, pois já é passado, agora basta se cuidar para não adoecer ou engravidar antes do real planejamento, que tudo será perfeito na vida de vocês. Beijos e fiquem na paz do Senhor!

  • Bom, se ele for fiel mesmo, nós não aceitamos passar pra Católica (JAMAIS, hehehe), vão apenas uns poucos gatos pingados fracassados e itinerantes na fé… Portanto é altamente recomendável que Vc passe pra Ig. Evangélica e se firme com Jesus (e apenas Jesus). Esse negócio de namorinho católico-evangélico não dá certo mesmo, pois fica um querendo converter o outro, depois se casam e só depois que passam uns 5 anos casados que vão perceber que não tem jeito, nós não podemos aceitar os costumes católicos de veneração de imagens e mais um monte de coisas erradas (de jeito nenhum), então será discórdia pra sempre e brigas na certa. Vc não consegue ver isso agora devido a paixão, mas um dia acaba a paixão aí vc vai cair na real.
    Vcs cometeram fornicação, então vigia muito mais, pois depois que cai uma vez com sexo sem ser casados, a tentação triplica e é mais provável que vcs não consigam mais parar de pecar, se é que algum dia vão se casar mesmo…..