Me apaixonei pela pessoa errada!

Eu tenho apenas 13 anos de idade. No ano de 2013 eu conheci um padre – que seria o novo padre da minha paróquia. Eu e meus pais e minha avó fomos pedir oração para ele na sala de atendimento que tem na igreja (onde o padre ora para as pessoas). Ele é muito sorridente e muito bonito. Eu gostei muito dele, fiquei encantada, como pode um padre tão bonito e simpático.
Depois o tempo foi passando, e a cada domingo que nos falávamos, eu me encantava cada vez mais e mais por ele. E eu comecei a perceber que estava apaixonada por ele, estava cega de amor por ele. Ele era diferente algo nele mexeu comigo, não sei explicar.
Eu era somente uma criança, não sabia nem o que era amor. E hoje eu sei que era amor e até hoje continua sendo. Eu estou apaixonada por esse padre até hoje.
Um dia eu resolvi me declarar para ele, para que ele pudesse me ajudar. Então me declarei para ele no WhatsApp, mas me dei mal, pois depois de uns dias descobri que tinham roubado o celular dele e ele nem chegou a ver minha declaração. Fiquei tão magoada, fiquei tão triste… não conseguia mais sorrir, não conseguia mais viver…
Muito tempo antes dessa declaração, no ano passado, eu ligava para ele só para ouvir a voz dele, eu ligava de segundo em segundo, pois meu coração gritava por ele, eu não aguentava mais viver sem ele. Tantas vezes eu tentei esquecer ele, mas não adianta, parece que quanto mais tento esquecer ele, mais dele eu lembro. Um dia ele chegou até a me onfender no telefone, de tanto que eu ligava, e em minha alma se encontrava um grande abismo. Só Deus sabe o quanto eu chorei, sofri e morri por dentro, mas continuei vivendo…
Cheguei até em pensar em suicídio, pensei em tantas coisas ruins… Eu não tinha coragem para falar para ele o que eu estava sentindo… então fui guardando isso para mim e me sufocando com esses sentimentos.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Querida, Eu lhe entendo completamente, Tenho 13 anos e sou apaixonada por un seminarista da minha paróquia, Ele ate já me perguntou se eu gostava dele, mais por medo de acabar com nossa amizade eu neguei. E também também sei o quanto Doi gostar de uma pessoa que não ira corresponder o mesmo sentimento, O que eu realmente acho é que você deve esperar, Tudo é no tempo de Deus, E em tudo dele tem um porquê. Sofro muito por não conseguir esquece lo, Mais flor, Lhe garanto, Não o pressione ou o sufoque com isso. Nem você nem ele tem culpa. Tenha Fé em Deus. Te desejo Sorte. Deus te abençoe.

  • Esse padre pode estar com seu sacerdócio contado, já que não sabe vigiar e mantém a porcaria do Whatsapp, que é um instrumento do diabo pra tentações de paixonites ou sexo mesmo. Vc foi apenas uma tentação, imagine quantas outras ele deve receber assim! Nem que demore anos, mas uma hora ele vai cair direitinho…Ah se vai. Se a vida desses padres fosse sempre revelada, Nossa, é que eles escondem muita coisa….
    Mocinha, isso acontece é apenas uma fase dessa idade, é muito comum e vc não deve ser a única, muitas moças se apaixonam pelo padre ou pastor ou líder, é uma relação como se fosse de filha pra pai, e os líderes devem estar atentos a isso (pra fugir dessas paixonites perigosas da adolescencia e tb das mulheres carentes…), é uma coisa que passa quando a pessoa amadurece e a pessoa olha para outros rapazes.
    A melhor forma de esquecer uma pessoa que parece insubstituivel, é se abrir para conhecer novas pessoas, enquanto vc não fizer isso, vai parecer que esse padre é o único homem da Terra. Mas vc é muito nova pra essas coisas, é muito cedo. Pode esquecer totalmente esse padre aí, vá estudar muito pra conseguir coisas boas pra tua vida e quando for o tempo vc vai conhecer pessoas mais adequadas.