Trai meu namorado no ônibus

Já escrevi outra historia aqui em que provoquei um homem desconhecido no ônibus. Pois bem, final de semana marquei de ir visitar minha tia em uma cidade vizinha, iria passar um fim de semana lá, e já fui com intenção de provocar alguém no ônibus como já fiz outra vez, só que estava vez estava decidida a ir um pouco mais.

Comprei a passagem do ônibus para viajar às 00:15 porque de noite o ônibus é bem escurinho. antes de sair de casa me arrumei toda, mas infelizmente uma mulher sentou no meu lado durante a ida, não pude fazer nada.

Durante a volta me arrumei novamente, fiz cabelo me maquiei, o horário era 23:45 estava usando um vestido preto que vinha até o meio das coxas e com um belo decote e por cima uma jaqueta jeans esperei ansiosa para ver quem iria sentar do meu lado, dei sorte era um homem de 44 anos. Logo começamos a nos falar e como sempre lá vem elogios para min, perguntou se eu tinha namorado falei que sim mostrando a aliança no dedo e dando um sorriso malicioso. Logo apagaram as luzes do corredor e o papo foi aumentando estava decidida a ir mais longe dessa vez. O homem já estava excitado me olhando, dobrei um pouco a manga da minha jaqueta e logo comecei a passar a mão discretamente no p. dele. até que ele tirou para fora e, aproveitando o escurinho do ônibus, agarrei ele e comecei a bater uma… lembrei do meu namorado que estava em casa me esperando, mas como dizem, o que os olhos não vem o coração não sente, continuei até ele ejacular.
foi bom demais o que aconteceu, quero fazer mais vezes

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

23 Comentários

  • Sempre leio muitas historias de viagens em ônibus e a conclusão que chego que não são verdade. Viajei por muito tempo em ônibus e só achei dor de cabeça. Na minha ultima viagem veio um japonês gordo, deveria pesar uns 150 kg, suava igual um burro, seu braço era mais grosso que minha coxa, ocupava as 2 poltronas e o suor correndo e estava me molhando. A penúltima viagem, veio uma mulher com uma criançada danada, tudo mal tratada fedorentas entrando no ônibus. Eu já estava sentado e ao meu lado estava um banco vazio e eu rezando pra ser uma gata e a “sorte” me agraciou com essa mulher com essa molecada. Ela sentou-se e pediu desculpa antecipadamente se algum aborrecimento que seus filhos me causasse. Eles ficavam em cima do colo dela e escorregava em cima do meu, vira e mexe eu recebia cotovelada das pragas e com o movimento do ônibus, um deles acabou vomitando e apontou a boca para o meu lado e me sujou todo. Detalhe, não quis sujar a mãe, né…. Como eu fiquei em pé no corredor o motorista parou o ônibus e me disse que eu não poderia viajar em pé, norma da companhia. Aí eu disse: Fui colocado pra fora do meu lugar e mostrei a senhora e os moleques. A companhia vende 10 pessoas para um banco e quer botar ordem na casa. Já estou fazendo muito de viajar em pé sem reclamar. Pedi meu dinheiro de volta e queria parar na estrada mesmo e continuar de carona. Por sorte estávamos bem em frente a um posto de policia rodoviária e um soldado veio saber o que estava acontecendo. Pra resumir, o policial disse que ia parar o próximo ônibus e eu continuaria a viagem. O ônibus foi multado. Depois dessa viagem desastrosa eu comecei a viajar de carro. Se eu for contar as ferradas que levei em viagens de ônibus ficaria aqui o ano inteiro contando.

  • Oi, Prii. Sinto sua falta. Conte mais. Se solte! Beijos

  • Escreva algo aqui…Oi Pri. Já tem mais de um ano que não conta mais nada! O que houve? vai diz aí, sei que tem muita coisa pra contar! Beijos

  • Me lembro quando eu estudava anoite tinha uns 17 anos indo para escola de ônibus uma garota, se esfregou tanto em mim que eu fiquei com o mo tesão isso durou uns 20 minutos e lembro que ela era muito bonita cheirosa tinha belos seios eu deveria ter pedido seu telefone ou coisa assim, nunca mas a vi no ônibus mas me lembro que ela me espremia com sua xota e seios foi uma delicia, por isso que falo antes da penetração tem que ter muito amasso beijo aff só de lembrar me deu vontade de bate uma rs.

  • Nossa pri parece que vc só gosta de cara mais velhos, ou curti também um garotao como eu heim,beijos…

  • li sim o seu Marcia, muito legal… estou indo cada vez mais longe e tomo cuidado com os homens que escolho.
    quanto a meu namorado ele nunca vai saber e continuaremos juntos e felizes

  • Oi! pri000 Hum, gostei de sua aventura, mas como disseram, tenha cuidado, nem todo homem, vai se contentar com punheta. Por isso, deixe explicado durante a conversa e se ele entendeu! Dai relaxa e goza. Já leu a minha no ônibus? rs Não se importe com comentários que tentam te difamar, é pura inveja, eles queriam estar no SEU lugar … Há, e isso não foi nenhuma traição, afinal você está com o namorado, não é! Brincar um pouco, não faz mal nenhum, desde que conversados de ambas as partes que vão brincar! rs Beijos Fique com Deus..

  • Pri, não se importe não. Tem que curtir cada momento de sua vida, cada loucura. Fiz isso num ônibus numa viagem de 7h, mas fui um pouco à mais, deixei que ele masturbar, foi a primeira vez que um homem tocou minha parte íntima e gostei muito. O importante é que o homem que te ama estará sempre em casa te esperando, os demais será só distração.

  • Muito bom, essas vadias tem que levar pau mesmo. Não querem direitos iguais? Porque se fosse um homem enfiando a mão por baixo da saia de alguma moça ou mostrando o *into, logo iria em cana por atentado violento ao pudor e é mal visto por todos como desequilibrado, então pq essas vadias podem fazer exatamente a mesma coisa? E isso, porque as mulheres casadas, mulheres decentes não querem ou têm medo de se manifestar aqui. É desse tipinho de *uta que encontramos por aí em toda parte nas ruas, que ficam seduzindo os homens, andam sem calcinha na rua, abrem as pernas e mostram a ppk sorrindo, os seios, pegam no pau dos homens e nem se importam se o cara é casado ou não. Daí fica difícil os homens resistirem desse jeito. É desse tipo de gentinha depravada que adora acabar com os casamentos e dá em cima dos maridos das outras, Canalha, Idiota e ainda pensa que todos vão aplaudir essa louca.

    • Esse detexto deve ser recalcado e corno nato hahaha. Aposto que é casado com uma -.
      Que comentário mais ridículo.
      Quer dizer que o homem pode masturbar uma mulher na rua e a mulher não pode nem pensar em avançar o sinal?????
      Vai me dizer também que é anormal e que nunca teve uma fantasia dessa??

  • Um conto erótico de uma puta pra um bando de punheteiros, isto eh realmente e um site de confissão? Bom, essa prostituta conseguiu o queria – um bando de otários para pagar pelo o programa.

  • Como tem otário nesse mundo. Prioo é viado ou é uma mulher que nunca viu uma rola na vida e fica escrevendo seus desejos

  • Nossa…. puta??? Virjão se manca!!!
    Pri! você deve deixa muito cara louco de desejo. Enquanto a brincadeira for saudável divirta-se. Mais não esquece que nem todos os caras se limitam só a brincadeira homem e bicho foda se cuida ok.

  • Resumindo, vc eh uma puta.

  • Que delicia sempre sonhei com essa possibilidade de ser atacado por uma estranha …adoraria te conhecer sou de SP tenho 27 anos advogado me manda seu email e podemos conversar melhor beijos