Me sinto uma criminosa roubando minha família

Ha cerca de 3 anos a minha mãe faleceu e eu fiquei sozinha com o meu pai, e em vez de o ajudar e dar lhe forças para superarmos a situação, não, só a piorei, comecei a fumar charros (axixe/maconha) e acabei com um grande vicio e como todas as histórias que envolvem droga não acabou bem, comecei a rouba lo , todos os dias ia a gaveta onde ele tinha o dinheiro e roubava lhe notas, o meu pai acabou por descobrir, bateu me e perdeu toda a confiança que tinha em mim (como é óbvio) mas eu não aprendi a lição, apanhei uma caixa na casa da minha avó com muito dinheiro e voltei a cometer o mesmo erro, roubei tanto dinheiro, comprei um iPhone, um relógio de marca, umas boas sapatilhas, fora o dinheiro que gastei em droga e no dia a dia, para além de lhe tirar dinheiro da carteira diariamente, como se isto não bastasse, parece que ainda não tinha aprendido a lição e até agora, a pouco tempo, voltei a roubar o meu pai, mas desta vez não foi dinheiro mas sim o ouro!! Sinto me uma verdadeira criminosa e faria de tudo para poder voltar atrás. O meu pai ainda não descobriu que eu roubei o ouro e tenho andando cheia de remorsos, já pensei em contar lhe é tudo, pois ele pode não ser o melhor Pai do mundo mas nunca deixou que me falta se nada, decidi partilhar a minha história, para que se outras pessoas a lerem, não cometerem o mesmo erro que eu, não vale a pena, o que me custa mais é que fiz tudo isto devido a dependência das drogas, estou super arrependida e dava tudo para voltar atrás, antes de pensarem em fazer estas coisas pensem muito bem se vale a pena (nunca vale mais) porque depois não há volta a dar (ao todo roubei milhares de euros).

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Vc diz que daria tudo, então tá, vamos ver se dá mesmo ou não. Dê um passo em direção a Jesus, vamos ver agora. Ele está te esperando pra te libertar dessa vida de engano e te fazer feliz, procure uma igreja evangélica, onde vai aprender muita coisa, te garanto que não vai se arrepender, e logo estará liberta desses vícios. Vc sabe muito bem onde termina com essas drogas, no cemitério, todos os dias têm gente morrendo por causa das malditas drogas, vidas e famílias destruídas, são prisioneiras em correntes, por mais que querem, não conseguem se libertar e sem Jesus vc não conseguirá se libertar mesmo, mas com Ele tudo se torna mais fácil.
    Vc está traindo seu pai, que te ama, era pra vc estar dando força pra ele, trabalhando, se esforçando, esse tempo não volta nunca mais, e um dia seu pai tb não estará mais aqui, aí vc vai ver o que é chorar…Procure devolver pelo menos alguma coisa do que foi roubado, procure pagar pelos seus erros, e isso te dará forças pra não roubar mais nunca.