Pênis pequeno é vergonhoso

Confesso que é muito ruim ter um pênis pequeno, é vergonhoso, isso me deixa com uma baixa estima imensa, no abismo, me sinto o último dos homens, tenho apenas um dote de 13,5 cm ereto, sempre tive vontade de me desabafar com alguém, de conversar, mas tenho vergonha.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

15 Comentários

  • Relaxa, pois toda mulher virgem tem 8cm de profundidade, pois isso encontre uma virgem pra te satisfazer :3

  • Deus o que acontece com vocês homens e essa necessidade de medir o pênis?
    Vamos aos fatos: Penis pequenos estimulam mais prazer durante o sexo, isso pois as mulheres sentem prazer APENAS nos primeiros 3cm da entrada, e foi confirmado que penis grandes geram mais desconforto, e as mulheres preferem penis pequenos pois o sexo é muito melhor e não gera nenhum tipo de desconforto SÓ prazer

  • eu prefiro os de tamanho médio como o seu, não machucam e podemos brincar a vontade.

  • sou casada a 10 anos com um homem com um p. de 13 cm e posso garantir que é bem melhor que um grande, antes de me casar namorei com um cara com o p. de 24 cm e posso dizer que é mais dor que prazer, não entra tudo pois machuca tem limites de posições o pequeno não da para fazer de tudo, só mais uma coisa a vagina é bem mais sensível em seu primeiro terço, próximo à entrada, onde há maior concentração de nervos.
    a profundidade média da vagina é de 13 centímetros (quando excitada) por ser elástico, o canal vaginal aumenta de largura e de comprimento durante o ato sexual entorno máximo de 35% do seu tamanho = a 17,55 cm de profundidade sou formada na universidade de CIÊNCIAS MÉDICAS DA SANTA CASA SÃO PAULO, exerço na área de ginecologista a mais de 15 anos.

    • Escreveu aí mais um homem com PP… você não é casada, muito menos mulher… as mulheres adoram um macho pauzudo, tanto é fato que eu sempre faço questão de no primeiro amasso elas notarem que tenho um PG, assim elas mesmas correm atrás de um segundo encontro doidas para darem.

  • Marta Suplicy dizia: Não importa o tamanho da vara de condão, más sim a mágica que ela faz… Guarde isso com vc…

  • Relaxa amigo. O importante é saber usar a língua.

  • A questão num eh tamanho do p. vc q é larga mesmo,vai dar para um jegue q dever ser bem o seu tipo.

  • Sou mulher e realmente a média de homens “normais” é esse, e são desses que eu fujo, se for alto, tiver mão grande, pé grande, e até nariz grande, é certeza que o p. é grande, é do bom!

    • Que besteirol, não existe nenhuma correlação do tamanho do penis com o tamanho do nariz ou mão ou pés e altura. Se voce gosta de rola grande ande com uma trena da bolsa para medir a pica.

    • Tenho 35 anos, penis de 12,5 cm… Por algum tempo vivi dilema como o do menino da confissão. Superei isso e não tenho o menor problema com tamanho. Sou pegador, sempre fui e continuo sendo. Reclamou do tamanho? Tchau. Existem mulheres arrombadas de monte, mas também há uma quantidade enorme que prefere qualidade e é aí que me enquadro. Geralmente essas que buscam qualidade são mais descoladas, inteligentes…. Outro detalhe: se tamanho fosse tão importante, mulher não ficaria com mulher.

  • Deixa de bobagem, vc é absolutamente normal. E pênis não é tudo na relação, é apenas um detalhe, os outros detalhes são dedos, mãos, boca, língua, ser carinhoso, ter pegada e muito tesão. Há 2 tipos de homens, os egoístas que só esperam receber prazer e não se importam com a parceira, e outros cujo maior prazer é dar muito prazer a mulher e adoramos ver ela gozando muito. Não se incomode com a mídia e as conversinhas mentirosas de muitos por aí, nem com vídeos pornograficos, é claro que quem tem um instrumento um pouco maior sempre gosta de contar vantagem e aparecer nos vídeos de sacanagem, mas isso não significa que eles sejam melhores ou mais homem que ninguém, um grande pode até ser incomodo pra mulher, dependendo da posição ou ficar muito tempo, a moça pode ficar toda machucada por dias ou semanas.
    13,5 é absolutamente a média e não se incomode com os engraçadinhos ou mentirosos que adoram contar vantagem e menosprezar os outros, eles não passam de babacas.