Infidelidade um vício

Quando era casada trai meu marido com outros homens por várias vezes, ele era muito frio e eu ainda nova, com os hormônios a mil, não aguentei, depois nos separamos, já há algum tempo, mas hoje ainda tenho uma pessoa o problema que ele é casado.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Sou casada com Fernando, tenho trinta anos e ele trinta e seis. Sou loira, do tipo gostosa e ele ficava no maior tezão quando outro homem me comia com os olhos fosse numa festa, num barzinho e até mesmo no carnaval e quando chegávamos em casa ele ficava perguntando se eu havia notado, se tinha gostado, se teria coragem de transparência com ele, todas essas coisas e aquilo começou a mexer comigo. Uma vez, quando ele estava viajando, um colega do trabalho começou a dar encima de mim e achei que era o momento de experimentar outro macho, já que era bastante atraente e tinha fama de predador. Fui ao apartamento dele, após sair do trabalho e lá chegando começamos os amaços e enquanto tirava a calça ele tirou a roupa e me assustei com o tamanho e grossura do seu p-. Era enorme. Quando estava chutando aquela maravilha eis que meu celular toca e era meu marido e não tive dúvida, quando ele perguntou o que eu estava fazendo respondi que estava no apartamento do Sérgio, que ele sabia que dava encima de mim. Ele perguntou o que estávamos fazendo e disse que estava chupando o p- dele,que era enorme e muito grosso e acabamos trancando enquanto contava os detalhes para meu marido e quando Sérgio começou a meter e eu gemer de dor e tesão meu marido foi à loucura. Hoje tenho esses dois machos e somos muito felizes.

  • Vc devia ser ninfomaníaca pra trair seu marido com vários homens.
    E ele te deu muito mole e vc deu mole para os outros.
    As pessoas tem temperamentos diferentes, isso não e motivo pra trair.
    Pq não se separou depois da primeira traição, ele apesar de frio devia te dar uma vida mansa, ne !

  • Olha toda mulher tem seu lado VAGABA , e gosta de ser , você traiu , apenas fez sexo , gosta de ser tocada por outros homens , e isso não vai mudar e você , veja o sexo são fantasias , desejos , tem pessoas que não tem coragem de fazer se realizar essas fantasias ,outrs tem e você .
    Conheço uma senhora evangélica de 60 anos casada e bem casada , atrente e sabe que é atraente , ela tem um caso com o GENRO , o marido sabe e deixa , eu já fui para cama com ela , e adora ser chamada de safada , puta e outras coisas , eu faço o que ela gosta , o marido sabe e ela diz que desde que era noiva , já saia com outros machos , ela é evangélica desde criança , pois o pais sempre a levaram , há muita coisa escondida.
    Ela me contou que até com PASTOR já trepou , e o marido a levava para o cara , meter nela e depois a buscava , então essa de que é santa , não cola . e o casamento dela vai bem , mesmo ele sabendo que de vez em quando o genro pega ela , devo dizer é uma coroa muito bela e gostosa .

    • Com certeza, sempre haverão as ovelhas negras (lobos), mas daí, é um erro generalizar. Isso é uma minoria que faz isso (entre os cristãos), querem a benção de Deus, mas não querem obedecer e vivem enganando-se a si mesmas, já que não enganam nem os homem, muito menos a Deus. Deus julgará todos os imorais e adúlteros aqui na Terra. E na eternidade serão condenados com morte eterna e são malditos todos os que pensam que enganam a Deus. Vc diz que todos são assim, não são não, tenho 46 sou homem e até hj sou virgem, e sou maluco por sexo, por mim tinha que ser umas 3 por dia tava bom (o a noite toda sem parar), mas por amor a Deus me mantive assim e espero me casar ainda. Ninguém é perfeito, às vezes vemos coisas indecentes, às vezes masturbamos, mas lutamos sempre pra não errar e se cairmos sabemos que temos Deus que nos perdoa, mas Ele não é bobo não..

  • As pessoas não gostam de assumir seus erros mesmo né, tem sempre que inventar um porquê de alguma coisa, não seria mais bonito e honesto dizer apenas: Eu errei e fui uma traidora? Não existe desculpinha pra traições, nem pra pecado nenhum, se ele era frio na cama, conversassem, com diálogo tudo se resolve, procurasse demonstrar sua grande necessidade e sua insatisfação mas conversando com o esposo, ele daria um jeito de melhorar… e não com os palhaços dos amantes. E agora vc seduz homem casado, qual a desculpinha agora? Sabe que está destruindo sua vida, a vida do cara e da esposa, filhos e família dele, mas continua com essas sacanagens. Então, se converta depressa desses pecados e procure por Jesus, pra te libertar disso tudo e te devolver a paz que vc perdeu faz tempo.

    • Irmão , isso não cola , todos se colocam com essa postura , na frente das outras pessoas e você sabe disso , é um grande teatro , na hora de fazer sacanagem , as pessoas se soltam, casadas , solteiras , catolicas , evangélicas , e outras religiões , e você sabe .
      Mais fazer o que , as pessoas vão a net , assistem filmes pornor , batem punheta as mulheres se masturbam , depois vão a igreja ora , e se fazer de santas , colocam suas roupas finas ,elegantes , mais gostam de sexo , ( BOM TEATRO )