Sofro porque só quem não presta gosta de mim

Tenho 19 anos, sou um cara legal, um pouco tímido, educado, cristão católico, amo a minha religião e meu Deus… Infelizmente não sou perfeito, as vezes cometo alguns erros dos quais me arrependo profundamente… Minha vida parece não ter sentido, sempre que uma garota se interessa por mim descubro que ela não presta, pensa diferente de mim e tal…Já tentei arranjar uma namorada que pense que nem eu, seja da igreja e tal, mas parece que as meninas assim só me rejeitam é como se eu nem existisse pra elas… portanto parece que a minha vida está perdendo o sentido eu sou um cara legal e quero viver uma vida conforme os ensinamentos cristãos, daí só as periguetes me amam … não aguento mais sofrer!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • cual o problema em come umas piriguetes de ves em quando? cola com noiz que vc vira zika mlk!

  • Isso revela sua falta de Fé, pois “vc acha” que não vale a pena procurar dentro da Igreja, então prefere procurar fora. É um grande erro querer viver em Jugo Desigual, o que a bíblia condena, pois é claro que os que estão no mundo, pensam muito diferente, não entendem nada sobre Fé, nem querem saber de Deus, por isso é claro que vc só vai encontrar piriquetes no mundo mesmo. Isso não deveria nem entrar em cogitação, pensar em namorar alguém que não seja de Deus. Vc crê que Deus é Pai e supre Todas nossas necessidades, então só namore com alguém da Igreja, vc apenas não encontrou ainda a pessoa certa e fez um pré julgamento errado como se não tivesse ninguém pra vc ali. Mas se olhasse com mais cuidado verá que tem muito mais moças na Igreja desesperadas tb pra encontrar um homem de Deus. E tb vc é muito jovem demais. Rapaz, estou nos 46 e Nunca namorei ninguém e sou virgem ainda, jamais sequer imaginei namorar alguém no mundo, pode ser a mais gostosa, a mais linda, etc, pra mim jamais namoraria uma mulher que sei que não vem de Deus. Mas tenho muita fé de ainda encontrar alguém sim, da Igreja claro, e mulher de Deus com certeza!

  • Faça uma reflexão. As meninas que não prestam ou você que é uma cara muito chato.

  • Simples, é só vc aguardar a pessoa certa , porque não é assim , aparece fui e peguei , antes de namora ou ter algo com alguém procure conhece-la melhor , ou até mesmo espere você se interessar pela pessoa, aii vc vai até ela e conheça ela melhor.

    Beijo, dica dada.