Eu amo ela mas sou tímida

Bom tenho 15 anos faltam apenas vinte dias para 16, sou lésbica assumida e meus pais não são a favor nem contra, sou apaixonada por uma menina dês do ano passado, eu sou uma menina muito tímida, estou com vergonha até de escrever aqui, mas enfim, continuando, ano passado mudei de escola e assim que entrei na sala de aula eu vi uma menina incrivelmente linda, sim ela era linda na verdade muito linda, foi uma paixão a primeira vista, eu tinha meus amigos ela os dela e assim foi esse longo ano de olhares correspondidos e de nada além disso, bom assim que acabou o ano foi um alivio para mim, não contei a ninguém que iria mudar de escola apenas mudei, e esse ano indo para a escola nova quem eu encontro na minha sala? ela, “cara de novo ela”, estou cansada de fugir desse sentimento, sempre pego ela me olhando, ela sabe que sou lésbica, sei lá as vezes penso que o destino deu um jeito de por ela na minha vida.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • Hey colega anônima se voce gosta dela e ver algo diferente no olhar dela va atras porque se voce ama nao a deixe escapar vai aqui minha historia se serve de consolo.
    Quando eu tinha 13 anos em 2013 estava na 6 serie e logo no começo do ano entrou varias pessoas na minha turma mais menina do que menino obs: sou menina mais nunca tinha olhado pra uma menina entao eu vi uma menina q era da minha idade ela era meio meiga estudiosa chamava antecao de todos da turma sempre quis fazer amizade com ela mais nao deu muito certo pois ela andava com um grupinho popular garotas q so queriam ser rica entao nao deu muito certo a aproximacao entao deixei pra la. Ouvindo certo comemtarios dessa moça acabei criando meio q uma raiva dela. Entao eramos da mesma turma e nunca tinhamos se falado eu sempre fui quieta de poucas palavras de poucos amigos e ela era bastante popular uma vez chegamos ate discutir por causa de besteira entao ta. Chegando em 2014 nao era da msm sala dela mais sempre esbarravamos pois as colegas dela eram da minha turma. Sempre notava um olhar dela em cima de mim e achava q ela tinha raiva de mim mais descobri q nao em 2015 essa menina saiu assumindo pra turma toda que gostava de mim mais eu nao sabia olha so como algumas coisas acontecem estranhamente sonhei com essa menina sonhei q o pessoal da minha turma dizia q sabia q eu gostava dela achei o sonho bem estranho e comecei a notar q ela olhava bastante pra mim entao acabei descubrindo que ela gostava de mim no comeco do ano nunca tomei iniciativa pois pensava q ela iria chegar em mim acabou q fiz um monte de burrada e ela ja namorava como ela era certinha fazia tudo certo e eu so me metia em confusoes so sei que no final de 2015 fiz tanta merda q nem no final do ano ela veio pra festa da turma ela sabia que eu gostava dela no comeco eu fazia de tudo pra ela ter raiva de mim mais depois que ela cansou ela nem olhava mais pra mim entao como era meu ultimo ano e o dela tambem mudamos de escola e eu viajei de ferias pensei que nesse periodo eu ia esquece la mais vejo q nao sonho com ela quase todos os dias sinto que perdi o grande amor da minha vida e que nunca mais vou amar alguem assim

  • muito lindo esse sentimento seu , mas precisa se aproximar dela e ver se ela sente o mesmo por vc , não de atenção a alguns comentários , onde existe amor verdadeiro , Deus esta presente , amor não tem sexo , vá em frente e seja feliz e faça outra pessoa feliz também , ok . ( quem esta aqui torcendo por sua felicidade e de muitas outras meninas e um cara de 54 anos )

  • Oi! Complicado isso, porque o que vejo, são duas tímidas, que se olham, se amam, mas não se conversam!
    Afinal se ficou um ano todo só olhando e sendo observada, o que falta para chegar perto e dizer um simples oi?e dai vão conversando sobre as aulas, que outras conversas vem naturalmente e poderá saber se ela sente o mesmo de verdade e então curtir esse amor lindo e verdadeiro que Deus arranjou para vocês. Ou vai mudar de escola de novo? Vá lá e converse, quem quer sempre alcança, mas ficar esperando Deus iniciar a conversa para vocês já é demais, pelo que já fez até agora! Vai lá e seja feliz! Não se importe com certos comentários religiosos, pois Deus abençoa o Amor! Beijos

  • Nossa, sortuda você. Aproveita essa chance que a vida está de dando. Convide ela para sair, conquiste a amizade dela, fique amiga dela. E depois você fala a verdade pra ela. Deixa essa vergonha de lado,moça.

  • Ah, é por isso, seus pais são uns frouxos, maria vai com as outras, fica indo nessa onda de lesbianismo e vc vai ver onde vai parar. O fim desse arco íris desemboca no inferno… Vc vai sofrer tanto nessa vida, vai ser desprezada e ridicularizada por todos e será condenada na eternidade… Tinha que ser mais firme com essa garota, dizer: Não, está errado, não aceitamos, vamos te amar pra sempre como filha, mas nunca aceitaremos, pois tá errado e ponto final. Que atrevimento dizer “que ama” outra mulher igual vc?? Isso é pra nós amarmos as mulheres, essa fruta é pra nós comermos e nãos vcs lésmicas atrevidas. O destino não faz nada, ele não existe, mas com certeza a capetada toda do inferno é quem dá um jeito de empurrar ela no seu caminho… Hei, acorda garota rápido, procure urgente por Jesus pra te libertar dessa desgraça de homossexualismo. Se Deus quisesse que vc fosse diferente, vc teria algo no meio das pernas, mas não né….

    • Cara, que pensamento mais idiota. Opss, não quero julgar, assim como não quero ser julgada, cada qual com a sua opinião.Já que expressou a sua então. Acho que não escolhermos , ou não mandamos no nosso coração, isso não é escolha, é opção. Acho que quem precisa urgentemente de Jesus é você, para se libertar esse pensamento. Eu acho que Deus que ver nossa felicidade, se somos felizes assim, quem vai impedi?

    • Se vc considera o pensamento cristão como “idiota”, então o que vc veio fazer aqui, num site Cristão? Por acaso toda opinião contrária a tua agora é idiota pra vc né! Apenas os que devem alguma coisa são os que se incomodam tanto com julgamentos, então, por favor, pode me julgar a vontade, não ligo nem um pouco, pois não devo nada e sou feliz Kkkkk. Nossa, vc não sabe nem se comunicar, escolha e opção são a mesma coisa querida! Vc escolheu (optou) ficar com mulheres, tá vendo! Escolha sua! O que mais Deus deseja é tua felicidade sim, por isso a necessidade de arrependimento dos teus pecados lesbicos e outros pecados, não adianta dizer que ama a Deus, mas não quer obedecer a sua palavra. E tb ninguém é obrigado a crer não viu. Ele não força o amor de ninguém, se vc o rejeita, tchau, vc ouviu a verdade e já não é mais inocente. Bye bye!

      • Não entendo esse “pensamento cristão ” de q as pessoas gays são pecadoras e pá, conheço tantos cristãos q não pensam assim, até alguns q são gays, acho q a fé e a sexualidade ñ tem nada a ver.

  • Sortuda você. Faz amizade com ela. Chama pra comer alguma coisa. Naturalmente as coisas vão rolar. Tenho certeza. Bj.