Aceitar ou não uma proposta indecente

tenho uma grande amiga, bem de vida, liberal independente financeiramente, sou sua confidente e me revelou uma grande aventura em que realizou uma fantasia sexual… palavras dela: ( amiga tomei coragem e resolvi sair da mesmice, contratei 3 homens lindos e malhados, eu queria ser beijada, desejada acariciada chupada e penetrada três gatos, foi o dinheiro mais bem pago da minha vida… uma das coisas mais gostosas que eu já fiz, fui penetrada de todos os jeitos, foram vários orgasmos. pelo menos uma vez na minha vida realizei minha fantasia de ser p.u.t. cachorra para aqueles três machos e o melhor de tudo, nunca mais verei aqueles caras, tudo ficou em sigilo absoluto ). Quero revelar a vocês que quando ela me relatou aquilo tudo, logo me pus no lugar dela e fiquei bem excitada, foi aí quando ela me fez a proposta, convidou para a próxima festinha mas com uma condição, ficar com dois machos na casa dela. você aceitaria? passou por essa experiência aparecida de ser possuída por mais de um homem? Como foi?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

12 Comentários

  • Se vc pesquisar na internet, vc irá constatar o quanto a fantasia de ver a mulher amada sentindo com outro, é a fantasia mais citada pelos homens.
    Vc também irá ler o quanto os homens sentem prazer em satisfazer os desejos de uma mulher em dois ou mais homens.
    Garotos de programa na maioria das vezes são gays que pegam mulheres por dinheiro.
    Não precisa pagar. Tá cheio de homens que fariam por prazer.
    E também tá cheio de homens que gostariam de se apaixonar e casar com mulheres que gostam de dois ou mais ao mesmo tempo !!!!!

  • Oi! Olha, aproveite sim a situação, tomando os devidos cuidados, não terá nenhum problema. Eu já fiz com 2, 3, 4 e 5 . foi sim muito bom, os melhores orgasmos que já tive foi em conjunto. Aproveite se puder. Ou ficará sonhando com isso a vida toda e não terá coragem a realizar suas fantasias. (Mas mesmo que não tenha essa festinha com sua amiga, você pode conseguir seus pares sozinha em uma balada, não precisa pagar nada e o anonimato entre vocês pode ficar bem se não levar ninguém para sua casa e sim Motel ou Hotel que sejam seguros, não ralezinhos!) Beijos e depois nos conte com ou sem detalhes!

  • Obrigado pelas resp. Fico de b.u.c.e.t molhadinha só imaginando chupando duas r.o.l….

    • Hummmm…. delícia, tesão… confesso que adoro comentário de mulher excitada. Também fico de p.a.u latejando de duro.

      Bom, acho que vc é um ser de livre arbítrio, faça o que quiser. Mas pense nas consequências de ter uma intimidade como o sexo revelada. mesmo para desconhecidos.
      Num momento de tesão, não nos lembramos e pensamos em nada. Contudo, depois que passa vem nossa consciência nos cobrar.
      Outra, por ser tão prazeroso o sexo com mais de dois, muitas pessoas acabam achando que só sentirão prazer sexual dessa forma. A não ser que seja o seu objetivo na vida sexual.
      Se vc pensa em casar, (ou se é casada) pode ser uma problema no futuro a vida promíscua. Vida que é sua, esses problemas não podem ser transmitidos pra filho ou alguém mais próximo.

      Sua cabeça, seu guia!

  • Delicia de situação, as vezes temos que nos permitir a fazer coisas fora do considerado padrao social e moralista da sociedade. Imagino a felicidade da sua amiga, sou casado, eu e minha esposa adoramos sexo e vamos a um motel com mais 2 casais. Vamos fazer a festa.

  • Se tem vontade vai em frente. Sem grilos tá e sem remorso. O que acontece em 4 paredes não te fará uma pessoa vulgar. Relaxa. Depois conte-nos como foi

  • Com certeza deve aceitar. Aproveite!!! É tudo de bom! Se não fizer, vai ficar o resto da vida pensando por que não fez.

  • Ah tá, vc vem num site cristão, que seria para confissão de pecados e arrependimentos, pedir conselhos pra se afundar em orgias e se vangloriar do quanto aparentemente (até agora) tudo está bem?? Veja que o sexo não é proibido por Deus, vc pode gozar alucinadamente transando a noite toda com seu marido, mas as pessoas parecem que só se excitam se viver o proibido e viver fantasias pecaminosas, parece que não conseguem tesão apenas nas relações “normais” na cama com o esposo(a).
    A coisa mais gostosa que existe, é transar com o esposo, fazer sexo com amor e tesão, com quem já conhece seu corpo e sabe todos os caminhos pra te fazer delirar, e não se entregar a um bando de pervertidos que só pensam em mandar vara pra dentro da vadia que tá dando mole e te chamar de *uta, cachoraa, etc… Do que adianta toda essa devassidão, se ela está muito longe de Deus, está do jeito que o diabo gosta. Ela ainda não sabe, mas é muito provável ter contraído doenças, DSTs e até Aids com essa palhaçada toda. E aí, do que vai adiantar toda essas orgias, essas imundícies, prazeres depravados de ser penetrada por muitos e ser tratada como o lixo dos lixos da depravação, prazeres que duram muito pouco, mas as consequências desses erros vc paga aqui na Terra e muito mais na eternidade.

    • Quem disse que este site é cristão?
      Só o nome é confessar, não tem nada a ver com qualquer religião! Não misture as coisas, porque você tem uma visão muito limitada do mundo, não aproveita nada e vive numa ilusão! É casado? certifique-se de não ter “chifres” .. Amém!

    • Dona Ratinha, Ah mas tá vendo como ela se incomoda legal com comentários cristãos? Pesa na consciência né! Eu sei que vc prefere as trevas, e a luz te incomoda tanto né, tadinha! Quer dizer que o site não é Cristão não é? Será que vc consegue convencer uma mosca? Não tá vendo o símbolo das mãos em sinal de súplica, o padre, a cruz, tá cega ou não sabe ler mesmo… Vcs deveria ter vergonha de publicar suas vidas intimas depravadas num site Cristão, porque não publica lá no pedofilos.com, no redtube, no vagastube.com te garanto que não vai ter nenhum chato lá, só gentinha como vcs pra te aplaudir…
      É assim que vivemos segundo a bíblia, e somos muito felizes assim! Vai ver se teu irmão não tá a fim de voltar a te comer, vá ver se tem alguma novinha pra te encoxar ali na esquina, vê se quebra teu recorde de dá pra 40 caras num ano, amém irmãzinha, e ainda se diz católica AiUeaiiiiiiiiiiii

  • Vai pro baile funk, lá você será penetrada por 3 homens ao mesmo tempo, se for noite do blackout então, passa de 10! Onde esse mundo vai parar!!